segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ASSALTO EM AGENCIA BANCARIA EM MARINGÁ EM UM SHOPING NA SAÍDA PARA CAMPO MOURÃO, MOVIMENTA AS POLICIAS DA CIDADE !!!

Assalto no dia de hoje contra a agencia bancaria Sicoob próximo ao shoping Vest Sul,  em Maringá, movimentou as policia Civil e Militar que se mobilizaram em prender a quadrilha de vagabundos que promoveu esta ação.
Segundo testemunhas pelo menos 5 elementos estariam nessa parada, todos encapuzados, e portavam armas cano longo,  que deu a entender que fossem de grosso calibre.
Dentro da agência tocaram terror, ameaçando as vitimas quebrando vidros, enfim, conseguiram o intento, levaram uma grana boa. A quantia não foi divulgada,   mas não seria pouca coisa não. A sessão de furtos e roubos da 9ª SDP foi para o local e de pronto começaram as investigações.
Os Assaltantes fugiram em um veículo Celta de cor Prata e que teria do lado de fora, membros da quadrilha em um veículo Cobalt dando cobertura. 
A policia assim que acionada entrou na parada e já encontrou um dos veículos, que foi abandonado em uma estrada rural nas imediações do Conjunto de Shoping.  As investigações vão continuar e não demora, nós teremos novidades deste caso,   como sempre acontece. Mas  que os caras são folgados e abusados ,  à isso são !!!

Fonte Hora do Machado 24 Hora



Nenhum comentário:

Postar um comentário