segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ARVORE QUE TINHA GALHO ATRAPALHANDO A VIA, NA AV. ARLINDO PLANA PROVOCOU ACIDENTE ENVOLVENDO UM CAMINHÃO BAÚ, VEJA O ESTRAGO !!!

Caminhão baú de entrega,  enroscou em árvore na Avenida Arlindo Plana, Jardim Maravilha em Maringá e veja o estrago que fez no veículo. 
A árvore segundo a moradora da casa disse que já fez pedido de poda da arvore em 2016, mas não foi atendida,  ela previa que algo assim pudesse acontecer e aconteceu. O condutor descia pela avenida quando  sentiu a pancada no caminhão que arrancou literalmente a árvore,  como mostram as imagens.
Agora tem que ver de quem é a responsabilidade,
 para ressarcir os prejuízos da empresa,  ou se vão deixar o cidadão que aparentemente não teve culpa alguma no caso,  ser responsabilizado em indenizar a empresa que ele trabalha. 
O galho estaria comprometendo a via e mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Por sorte os dois ocupantes do caminhão não se feriram,  apenas le
varam um grande susto.
  Esse foi um dos casos que chamou a atenção nesta tarde em Maringá,   que vocês vêem aqui na REDE-Hora do Machado 24 Horas.
 Fonte/Foto - Oséias Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário