LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

GESTANTE CAPOTA VEÍCULO EM ACIDENTE NA CIDADE DE MARINGÁ !!!


Fato Grave mobilizou Siate e Corpo de bombeiros na tarde desta sexta-feira (30) em Maringá . Um acidente envolveu  Dois carros os quais de chocaram na avenida Américo Belay  no Jardim Imperial II .  De acordo com informações apuradas pela no local, a motorista de um Onix branco trafegava pela Rua Paraná quando teria passado  a preferencial e acabou atingida por um Corsa vermelho, caso que será checado pela pericia .  Em seguida, o Onix veio a capotar . Algo que preocupou ainda mais os socorristas é que a mulher do carro capotado  está  gestante de quatro meses .  Ela pós Socorro foi levada para atendimento médico no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maringá .  Ela estava consciente e orientada, e o motorista do Corsa nada sofreu.


Colaboração: Marcos Luvizeto/Rede Massa.

O SEPULTAMENTO DO MENINO ACONTECERÁ NO SÁBADO E OS PAIS SEGUEM INTERNADOS EM ESTADO REGULAR







Estivemos no final da tarde de hoje conversamos  com a família do casal que se acidentou durante a madrugada ma BR376 - Avenida Colombo como é conhecida entre Sarandi e marialva como todo vocês ouviam falar muito nas ultimas horas .
Pois bem ,  conversei com o irmão   de  Rogério Pereira de Oliveira ,  30 anos o motorista do carro que se acidentou e ele nos 17:30 hs seu irmão tinha saído da cirurgia nos braços e e em outras partes do corpo e foi para o quarto aonde esta também sua cunhada Elisana Maciel Pereira 33 anos e o quadro de saúde deles era estável até aquele momento pelo menos .  Ele me disse ainda  que falaram pra eles sobre o que ocorrera com Pedro Augusto Pereira de Oliveira 4 anos   madrugada entre as Cidades de Sarandi e Marialva que vitimou fatalmente uma criança de 4 anos , nós obtivemos as identificações das vitimas e maiores dados do casal . O nome do Anjinho, Pedro  Augusto Pereira de Oliveira .  Eu fico imaginando como não foi para eles  receber essa trágica notícia!!!!
O velório esta acontecendo na Avenida Maringá na casa de Velório Alvarenga enfrente ao Colégio Estadual  Francisco Lisboa .
         O sepultamento segundo o tio de Pedro Augusto  vai acontecer às 10:00 Horas da manhã dia 31/12/16 Amanhã !!!

Lamentamos uma vez mais essa situação que se abateu nesta família Sarandiense . 





PADASTRO TENTA ABUSAR DE ENTIADA E MÃE RANCA O PÊNIS DO MESMO NA FACA


Uma mulher de 24 anos, tomada pela ira cortou o órgão genital do companheiro na noite de segunda-feira, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.
 Ela ficou revoltada após a filha de seis anos relatar que havia sido abusada sexualmente, na noite do último sábado, pelo padrasto de 26 anos. A família vivia junto há cerca de quatro anos, e a menina é filha do primeiro casamento da mãe.
 A jovem tem mais uma menina de dois anos, fruto da segunda união. De acordo com informações da Polícia Civil, no sábado passado, a menina estava com a avó, que é deficiente visual, enquanto a mãe estava na casa de uma amiga. Foi quando o homem retirou a garota da presença da avó e a levou para o quarto, onde tentou manter relações sexuais com ela.
 Ao sentir dor, a menina gritou, e o homem teria ameaçado bater na enteada caso ela contasse algo à mãe. Com medo, a criança decidiu revelar o ocorrido para a avó, no início da noite de segunda-feira. No momento em que a mãe da criança chegou do trabalho, ouviu parte da conversa. Foi quando soube do suposto abuso do companheiro. Ela ligou para a Polícia Militar, que a orientou a procurar o Conselho Tutelar. Uma reunião foi marcada para o meio-dia de ontem.
 A mãe relatou à polícia que, quando o companheiro, que estava em um bar, voltou para casa por volta das 23 horas, ela não conseguiu esperar e, revoltada, pegou uma faca na cozinha e cortou o pênis do companheiro.
 Após o crime, a mulher saiu de casa correndo, levando a filha de seis anos e a mãe. Em seguida ligou para a polícia.
 O homem foi levado para Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde passou por uma cirurgia de duas horas para reconstrução do órgão e permanece em recuperação.
 Exames Segundo o delegado Guilherme Eugênio, a menina passará por exame de conjunção carnal e, caso seja comprovado que houve o abuso, o padrasto responderá processo por crime de violência sexual contra menor, mas em liberdade, pois não houve flagrante.
 Já a mãe foi levada para a prisão feminina e vai responder por crime de lesão grave, podendo pegar de um a cinco anos de prisão.
 Em seu depoimento, ela disse que sua única preocupação neste momento é a segurança das crianças, pois sua mãe é cega e ela não tem com quem deixar a filha mais nova.
 A menina de seis anos está com o pai biológico, que assumiu a guarda provisória da menor. Abuso recorrente Na ocorrência policial consta ainda que essa teria sido a segunda vez que o padrasto tentou abusar sexualmente da enteada.
 A primeira foi quando a família morava no distrito de Córrego do Ouro, em Itapemirim, também no Sul do Estado.
 Na ausência da mãe, ele teria dito à avó que iria dar banho na criança e teria aproveitado para abusar da menina.

ASSASSINOS DO METRÔ QUE MATARAM AMBULANTE NO ULTIMO DOMINGO PODE TER PRIVILÉGIO EM CADEIA



Difícil acreditar ,  mais esta circulando pelas Redes Sociais que os primos Alípio Rogério dos Santos 26 anos e Ricardo do Nascimento Martins 21 anos, assassinos confessos do ambulante senhor Luiz Carlos Ruas 54 anos , morto no Metrô de São Paulo ,  " que os mesmo estriam presos em celas separadas dos demais detentos , tipo tendo privilégio por não estar presos com os demais criminosos ."  Existe uma preocupação por parte das autoridades e isso não é por que eles querem , mais a constituição diz que o estado é responsável pela integridade física das pessoas que foram privados de sua  liberdade . Então se isso estiver acontecendo a Policia não tem culpa e a cobrança tem que ser de outras autoridades ,  a Policia por sua vez só faz cumprir a lei  .  Se por acaso esses assassinos bárbaros são jogados na sela de outros detentos ,  que ja sabem o eles fizeram e o mesmos resolvem fazer justiça com as próprias mãos a policia ainda pode ter responsabilizada ,  é mole !!!  E como o direito dos manos não dorme , melhor cumprir a legislação né .  Apesar da vontade da maioria dos cidadãos  que é de que eles paguem pelo que fizeram junto com os demais presos , independente do que aconteça ,   isso não é o que vai acontecer .
QUAL É SUA OPINIÃO SOBRE ESSA QUESTÃO ???

DROGAS SÃO APREENDIDAS COM MENOR EM SARANDI - SERVIÇO DA RPA DA POLICIA MILITAR DA CIDADE

Menor foi flagrado traficando na Avenida Felício Turquino,  Jardim Independência em Sarandi e apreendido pela Equipe RPA que fazia rondas pelo bairro .  Ao bater uma geral no danadinho os  Policiais encontraram algumas cripitonitas do capeta, é pédrinha dos sonhos dos nóias , SQN , e uns trocados que ele ja tinha levantado no comércio ilegal .  Conversei com o Menininho 17 aninhos,  e ele disse que " não é traficante não ,  que só pegou essa parada pra levantar uma grana pra passar o final de ano menos duro" .  Dei conselho à ele pra sair dessa vida e ele me disse  que as minas e os manos ja falaram isso pra ele e que vai sair dessa, e que nem devia ter entrado nessa . Mais tá ai, a cabeça não pensa o corpo padece ;   se queria levantar uns trocados no submundo, agora terá que os pais dele correr atrás de levantar grana para ajudar a tirar o menorzinho de trás das grades . 
Parabéns á equipe da RPA Sarandi,  por esse trabalho importante que é  tirar  de circulação entorpecente e pessoas nocivas a sociedade de bem .  Nesse caso por ser menor ,  é provável que não demora já  estará nas ruas,  talvez seja libertado mesmo antes do B.O ser finalizado, mais o importante é que a policia tem feito a parte dela .





CRIANÇA DE 8 ANOS VÊ MÃE SER MORTA A TIROS DENTRO DE CASA ...


Mulher foi executada de forma cruel na frente dos filhos na Cidade de Apucarana nas ultimas horas . Andrea Alves de Souza 24 anos foi vitima de disparos de arma de fogo durante a noite (29) em sua residência na Rua Juviniano Alves Peixoto com Rua Guaianazes Jardim Cidade  Nova naquela Cidade .  Mulher estava em casa com seus 3 filhos , um menino de 8 e 3 anos ainda um bebe de 8 meses .  Segundo a Policia ,   a criança de 8 anos que viu  cena terrível da mãe sendo morta , que o assassino teria ido até a casa com uma moto, pulou a janela e dentro da casa efetuou disparos contra a mulher atingindo a mão e o fatal que acertou o peito ela caiu morta dentro do banheiro. A  Policia já tem o nome do provável covarde  que tirou a vida mulher a qual deixa 3 crianças indefesas no mundo . O sujeito deve ser conhecido da família até por que o menino de 8 anos o reconheceu e contou pra policia quem era, agora é questão de tempo para prender o acusado esclarecer o crime.  
Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas lamentamos esse triste fato e deixamos registrados nós pêsames a família por esse fato lamentável .

































Pauta grupo Wats - Maringá na Real
fonte Canal 38

IDENTIFICADO AS VITIMAS DA TRAGÉDIA DA MADRUGADA AONDE UMA CRIANÇA MORREU APÓS ACIDENTE ENTRE SARANDI - MARIALVA


Ainda sobre a tragédia de durante a noite , madrugada entre as Cidades de Sarandi e Marialva que vitimou fatalmente uma criança de 4 anos , nós obtivemos as identificações das vitimas e maiores dados do casal . O nome do Anjinho, Pedro  Augusto Pereira de Oliveira 4 anos , Segundo levantamentos o Casal é morador no Jd .  Independência em Sarandi ,  a Mulher trabalha na Casa da Cultura da Cidade identificada como Elisana Maciel Pereira 33 anos  e o Esposo é Rogério Pereira de Oliveira ,  30 anos  que trabalha em uma empresa de fundação de prédio. Os dois seguem internados no Hospital Metropolitano em Sarandi e nós da equipe Hora do Machado 24 horas Lamentamos esse triste fato .  A Pericia esta investigando o caso para saber se o motorista se perdeu sozinho,  se foi fechado ,  se teria batido em algo , se foi falha mecânica ou falha humana . Havendo novidades nesse sentido traremos detalhes aqui em nossa  REDE - Hora do Machado  24 Horas ... 





Fotos André Almenara
Washington Pablo / Rede Massa

LADRÃO SOFRE INFARTO NA HORA DO ASSALTO - VAI VENDOO




As vezes o castigo vem a cavalo e outras vem a jato, no caso desse ladrão ele teria ficado muito emocionado no momento "serviço"  e adivinha o que aconteceu ??? 
Isso mesmo Móóóreuu !!! 
A História a história aconteceu assim ,  ladrões realizaram assalto a uma farmácia da rede Droga Raia na Vila Formosa, Zona Leste da cidade acabou de forma incomum. Um dos bandidos sofreu um infarto durante o ataque e precisou ser socorrido. O homem chegou a ser atendido no hospital Dr. Benedicto Montenegro, no Jardim Iva , mas não resistiu  ele foi identificado como Rafael Henrique da Silva dos Santos 23 anos .  O criminoso estava acompanhado de mais duas pessoas e rendia os clientes do local, levando celulares e saqueando caixas. Na calçada do prédio, mais uma comparsa aguardava o trio em um Uber.  O caso foi encaminhado para o 31º DP (Vila Carrão) e não há informações sobre feridos. Segundo a Rede Bandeirantes, os outros envolvidos foram capturados ao tentar fugir a pé.
Temos um video em nosso FACE que você pode ver o momento exato do ataque cardiaco do Sujeito que partiu dessa pra uma PIOOOOR !!!

Pauta. Policia 24 Horas
Ft. Veja São Paulo

TRAGÉDIA NESSA NOITE ENTRE SARANDI E MARIALVA , MENINO DE 4 ANOS MORREU NA HORA


Lamentável pessoal , durante esta madruga uma familia sofreu um trágico acidente na BR376 entre as Cidades de Sarandi e Marialva aonde duas pessoas que estava em um Veiculo Sandero placas de Maringá se feriram com gravidade  e uma Criança de 4 anos morreu na hora . O condutor do Veículo provavelmente o chefe da familia cerca de 32 anos perdeu o controle do carro vindo a bater violentamente em uma arvore as margens da rodovia e Ele  a passageira que é provavelmente sua esposa também 32 anos e o menino que é filho do do casal,  ambos foram jogados para fora do veículo com a violência do impacto . O carro ficou totalmente destruído e havia partes do veículo espalhado no local .  O casal foi socorrido para o hospital ja a criança encaminhada para o IML de Maringá .  A principio se trata  de uma família que estava saindo de viagem para as festividades de passagem de ano o que é comum nessa época mas que terminou de forma trágica infelizmente . A pista estava molhada na hora do acidente e é uma das hipóteses que pode ter contribuído para esse Sinistro.  Nós da Equipe Hora do Machado 24 Horas Lamentamos essa fatalidade e Registramos nossos sentimentos a família pela perda desse Anjo.  







Ft Maringá na Hora
Foto sWashington Pablo / Rede Massa - Internet