LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

DOIS COVARDES MATARAM DE FORMA CRUEL UM TRABALHADOR EM UM METRÔ DE SÃO PAULO

Dois covarde mataram de forma cruel um trabalhador ambulante nos últimos dias .
Os primos Alípio Rogério dos Santos e Ricardo Martins do Nascimento, presos acusados de matar o vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas na Estação Pedro II do Metrô, na noite de Natal, saíram da sede da Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), na tarde desta quarta-feira (28), aos gritos de "vagabundos" e "assassinos" da multidão que acompanhava do lado de fora. Segundo a polícia, quase 4 mil pessoas estavam em frente à delegacia, localizada na Estação Palmeiras/Barra Funda .    Os dois suspeitos foram reconhecidos por todas as 14 testemunhas e, de acordo com o delegado do caso Rogério Marques, nem eles próprios negam o que fizeram. "Pelo vídeo que analisamos, é clara a intenção de matar a vítima", acrescentou.  Após prestarem depoimento, Alípio e Ricardo tiveram de sair da delegacia protegidos por uma barreira de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE). Um dos agentes chegou a dar um tiro de alerta para o alto para evitar que as pessoas pulassem a grade e agredissem a dupla. Os agressores irão responder pelo homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima) e por lesão corporal contra dois homossexuais, que sobreviveram. Que paguem de forma exemplar e que sirva de lição  para os idiotas que enchem o rabo de cachaça e droga viram "macho" saem fazendo caca por aí , Lembrar que a fogueira e a nóia passa , mais o prejuízo e a pena que pode gerar devido a imbecilidade feita pode ser severa .



ft Internet

ROTAM TIRA DE CIRCULAÇÃOTRANFICANTE QUE TOCAVA TERROR NA VILA SANTO ANTONIO EM MARINGÁ


Nas ultimas horas a Rotam da Policia Militar Tirou de circulação das ruas de Maringá um traficante que tava dando trabalho na região da Vila Santo Antonio na Cidade Canção. Denuncia através do 181 a Policia recebe denuncia de que Rua São João um sujeito estaria passando o bagulho o tempo todo .   Os policiais ficaram de campana e quando um nóia foi buscar a parada o pessoal da PM partiu pra cima do sujeito e sem chance ,  foi grampeado e conduzido para o corró da Mandacaru com essa erva do capeta  que você vê   na foto  que   ja estava     encomendada    mas ( SQN ) só que não .  A Policia Militar em especial as Equipes Rotam como sempre Surpreendendo a bandidagem e limpando a cidade dessa corja, Fica aqui o registro de Consideração da REDE - Hora do Machado 24 Horas .



Ft André Almenara

SERVIDOR PUBLICO DE MARINGÁ É PRESO COM TIJOLO DE crack NA CIDADE DE GUAÍRA ...


Foi preso no dia de hoje um Cidadão que é do Conselho tutelar de Maringá  .   Ele  foi preso por tráfico internacional de  drogas  quando estava ainda na Cidade de Guaíra que fica na divisa do Brasil com Paraguai .  Jefferson Souza 45 anos é ou era agora ,   motorista do conselho tutelar da Cidade Canção ,  o funcionário estava em um veículo Astra placas de  Maringá ,  o qual foi parado pela Policia Rodoviária Federal naquela localidade .   Os Inspetores da PRF encontraram em uma checagem mais de perto no veículo 1,55 kg mocozeado no painel   do carro .  Diante do exposto Jefferson e um Passageiro receberam voz de prisão e levados para sede da policia Federal em Guaíra . Segundo o que levantamos  , esse  Cidadão era lotado no Sec . de Ação Social de Maringá e trabalhava no Conselho Zona Norte, porém o Conselho informou que ele foi colocado a disposição à 2 meses , ou seja não estava em atividade no órgão . Jefferson é morador de Paiçandu e é servidor em Maringá desde 2004  ,   E agora esta lascado porque a bronca é pesada e o mesmo continua é claro preso a disposição da Justiça .




Texto Ailton Machado
Ft -foto - André Almenara / Angelo Rigon
e Massa News

MULHER É ESTUPRADA APÓS SER LEVADA POR UM ELEMENTO ESTRANHO ATÉ SUA CASA ...


O que dizer sobre um caso como esse , aonde uma mulher aceita ir até sua casa com um estranho e o pior acontece . Esse fato poderia não ter acontecido,  mais aconteceu .
A mulher teria sido estuprada na noite dessa terça-feira (27) na Rua Belo Horizonte, no Centro de Paranavaí.   Uma testemunha viu a vítima correndo de dois homens, nua, no meio da rua, e chamou a Polícia.    A vítima de 32 anos contou que estava na casa de um amigo e, quando pediu para ir embora, um dos rapazes que estava no local se ofereceu para acompanhá-la , chegando na casa da vítima o acompanhante entrou a agrediu e tirou suas roupas, na tentativa de manter relações sexuais com ela.     A mulher conseguiu fugir, pulou o muro da residência e pediu ajuda ,  momento em que populares chamaram a Polícia.  Dois homens foram encontrados durante rondas da Polícia na região. Na residência deles foram encontrados documentos, roupas, um par de calçados e bolsa. Os suspeitos de 44  e 28 anos foram presos e encaminhados à delegacia.   A mulher tinha hematomas nos braços e nas pernas. Não tem desculpa nem explicação ,  estuprador tem que ser Castrado essa é minha opinião .  



ft . Massa News
fotos Internet

GM DE SARANDI PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ATIRAR NA CASA DE MENOR DURANTE A NOITE EM SARANDI

Hoje pela manhã trouxemos informações na REDE - Hora do Machado sobre disparos de arma de fogo contra a casa de um adolescente em Sarandi ,  desde então as forças de Segurança da Cidade estavam atras dos suspeitos e não é que já esclareceram o fato .
A Guarda Municipal (GM) de Sarandi abordou dois suspeitos de terem efetuado disparos contra a casa de um adolescente durante a madrugada desta quarta-feira (28).  Com eles havia uma pistola 9 mm  provavelmente usada pelo suspeito que atirou contra a casa de um desafeto após a briga em um bar no Jd. Califórnia .   Várias pessoas estavam dentro da casa, no momento dos disparos mais por sorte ou milagre  ninguém ficou ferido.  Um dos presos foi identificado como Emanoel Oliveira Santana, 23 anos. Na casa em que ele estava também foram encontradas duas cápsulas deflagradas. Agora, a Polícia Civil vai investigar se os presos têm envolvimento com o crime. E mais uma vez a GM Sarandi mostrando Serviço e aproveitamos para Parabenizar os Guardas . Alguns dizem que essa é a obrigação deles ,  para mim é motivo de gratidão e reconhecimento pelo empenho e destemor .



Ft . Rede Massa

BEATRIZ A GAROTA MORTA DE FORMA VIOLENTA EM SARANDI COMPLETARIA 15 ANOS HOJE (28/12/2016)


CASO BEATRIZ DE SARANDI AINDA SEM SOLUÇÃO ...
Embora muita Gente tenha esquecido a REDE - Hora do Machado 24 Horas  não se esqueceu, o dia fatídico foi em 18 de Julho de 2012 .  O corpo da menina Beatriz foi encontrado na manhã daquele dia em uma estrada rural de Sarandi. Ela estava nua a cerca de 1.000 metros de onde foi vista pela última vez. O corpo tinha marcas de estrangulamento e sangramento na região genital. Além disso, havia lesões superficiais no pescoço, seios e testa. Desde que o fato aconteceu temos noticias que mais  60 exames de DNA foram realizados .  Todos os resultados deram negativo segundo o delegado. 
Por enquanto o Caso ainda não foi elucidado o que causa angustia a família e ao amigos pois já completou 5 anos da morte Dela e o caso ainda não foi resolvido . Passeatas e Manifestos foram realizados nesse tempo , Ela foi homenageada , Uma escola Municipal do Conj . Mauá em Sarandi recebeu seu Nome o que torna inesquecível essa história trágica ocorrida na cidade .  
Hoje BEATRIZ estaria Completado 15 Anos de Idade ,  idade que toda menina sonha para receber sua Festa de Debutante ,  porém os pais e familiares não tem o que comemorar apenas relembrar momentos bons que ela proporcionou quando em vida aos seus Entes .   Nós Confiamos na Justiça e no Trabalho da Policia e mas cedo ou mas tarde esse monstro vai ser encontrado, denunciado, achado, localizado para pagar pela atrocidade que cometeu contra um Anjo de apenas 11 Anos .  Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas nos Solidarizamos com a dor da Família em mais essa data sem sua filhinha e sem a prisão do maníaco !!!










Ft Gazeta do Povo
Fotos Internet

ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E CARRO BAIXO TIRA A VIDA DE UM TRABALHADOR


Um homem de 45 anos morreu vítima de acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (27) na PR-492, entre Rondon e Paraíso do Norte, no Noroeste do Paraná. De acordo com informações apuradas no local, o motorista do caminhão trafegava sentido Paranavaí - Rondon quando foi surpreendido por uma picape Montana, que invadiu sua pista.  O automóvel bateu na lateral da cabine do caminhão, próximo da porta. A suspeita é que o motorista da picape, com placas de São Miguel do Oeste, tenha tentado fazer uma ultrapassagem. Por causa do grave impacto, o motorista Demir Rodrigues Barros foi encaminhado ao Hospital de Rondon com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu horas depois. O corpo dele foi levado ao IML. Demir era mecânico da concessionária da Mercedes-Benz, em Paranavaí , já o  caminhoneiro nada sofreu . A Pericia será realizada para dar um laudo das causas e responsabilidades desse sinistro .

Ft .Massa News 

3 FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS EM MENOS DE 24 HS GRAÇAS O TRABALHADO DA POLICIA MILITAR DO PR


Policia Militar esta de parabéns e mais um vez  mostra  serviço e promove sensação de segurança a Sociedade . Nas ultimas horas 3 elementos que devem pra justiça e estavam perambulando pelas ruas de Maringá foram presos e vão pagar pelos crimes a eles imputado .     Um dos casos no Jd. Tuiuti o outro no Jd. Universo e Parque Resl . Tarumã , informações constadas no B.O Enviado à Imprensa .   
Em Ambos os casos os Policiais efetuaram abordagem aos elementos e a partir dessa checagem dos suspeitos se chegou a prisão dos 3 indivíduos  e isso  demonstra ao meu ver comprometimento em fazer o trabalho deles  . Resolvi Publicar essa matéria em respeito aos PMs que apesar de muitas vezes não serem reconhecidos nem valorizados continuam atuando em prol a Sociedade .  As Cidades estão mais limpas e mais seguras graças ao trabalho desses homens e mulheres que honram suas Fardas e Insignias .



RAPAZ DE 21 ANOS MORREU AFOGADO EM LAGO ENQUANTO ESTAVA SE DIVERTINDO COM A FAMÍLIA


Mais um Jovem morre vitima de afogamento nas ultimas horas ,  o Rapaz tinha 21 anos e estava se banhando no Lago Norte de Londrina quando aconteceu de afundar e não voltar . Pessoas que estavam com ele chamou socorro e equipes do Corpo de Bombeiros foram para o Local e por 30 minutos fizeram buscas e enfim conseguiram localiza-lo ,   segundo os socorristas ainda havia batimentos cardíacos e foi tentado por um tempo a ressuscitação do mesmo mais sem sucesso o jovem entrou em óbito no interior da viatura . A Pessoa foi identificada como Thiago Rocha ,  no Local o Rapaz estava com a esposa e familiares , na verdade uma tragédia para a família que queria só um dia de diversão e terminou de forma lamentável . O local segundo os bombeiros tem muitas raízes e galhadas o que pode contribuir para que a pessoa fique enroscada sob a água o que é muito comum e em grande parte dos casos provoca a morte do banhista . Fica Registrado aqui os sentimentos da  REDE - Hora do Machado 24 Horas  a família Enlutada  !!!


CASA É ALVO DE TIROS EM SARANDI APÓS MENOR SE METER EM CONFUSÃO


Um adolescente de 16 anos se envolveu em uma briga na noite desta terça-feira dia (27) em Sarandi -Paraná .  O fato foi Registrado na Rua Henrique Augusto da Silva  Jd. Califórnia  .  O menor  disse para a Policia  estava em um bar bebendo e brigou com um homem .  O Cidadão que deve ser maior o qual teria tretado com o menor foi embora, mas antes prometeu voltar para matá-lo.   Com medo, o adolescente foi  para casa e cerca de 20 minutos depois, o suspeito parou em frente a casa do garoto e efetuou mais de 10 tiros ,  cerca de 10 pessoas estavam na residência mas ninguém ficou feridos ,  e a policia a gora esta atrás desse elemento que esta armado na cidade e é questão de tempo para chegar no mesmo até por que o menor viu quem era e é provável que já tenha dito para a policia quem era seu desafeto .  A Pergunta que fica no ar é : O que o adolescente fez para pessoa estar tão revoltada a ponto de cravar a casa dos pais do mesmo com tantos tiros ,  seria realmente um briga simples , por que tanto ódio ???
havendo novidades traremos informações aqui na REDE - Hora do Machado 24 Horas


Fotos Internet

UM HOMEM FOI ACHADO MORTO EM UM TERRENO BALDIO E TERIA SIDO MORTO A FACADAS


Homem é encontrado morto a facadas cadáver estava em meio ao mato entre os Jardins Belmonte e o Bela Vista . A Pessoa foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (28), na região norte de Cascavel e apresentava diversos ferimentos provocados por golpes de faca inclusive no pescoço.  Policiais militares da Unidade Paraná Seguro (UPS) foram acionados por populares que haviam visto uma pessoa caída em meio ao mato perto da Rua Altemar Dutra.   Os soldados se deslocaram para averiguar a denúncia e localizaram o cadáver, constando o óbito. A área onde o corpo estava foi isolada até a chegada da pericia e na sequencia o  Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo que naquele momento ainda estava sem identificação o mesmo foi levado exame de  necrópsia.  A Delegacia de Homicídios investiga o caso para chegar ao autor desse .




Ft CGN Cascável

ASSASSINATO DURANTE A NOITE DESTA TERÇA FERIA EM ARAPONGAS / PR


Foi morto esta noite um elemento na Cidade de Arapongas, o corpo foi encontrado na estrada da pedreira ( Rua Rouxinol ) local ermo e de pouco trânsito durante a noite . Pessoas que viram o elemento caído no local ligou pra o socorro que de pronto foi para o local mais chegando até a pessoa foi constatado que o mesmo ja estava sem vida .  No corpo foi verificado pelo menos 4 perfurações por arma de fogo ,  o  Morto foi identificado apenas por sua alcunha     ( apelido ) se trata de _ bruxo_  que segundo as primeiras informações era morador de Mandaguari mais que encontrou a morte em outra cidade .  Ele ja era conhecido da policia por ter puxado cana por broncas cometidas pelo mesmo ,  inclusive o que temos de informações é que ele ja teria conseguido fugir da cadeia vestido de mulher ,  um verdadeiro artista ,  e agora aí morto nessas condições .  O corpo Foi Recolhido Para o Instituto Médico Legal e a policia investiga mais esse crime de morte para se chegar ao autor (es) e saber então a motivação do assassinato .







Ft . Noticias 24 Horas / Tuia do Paraná