LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MAIS UM ACIDENTE COM CAVALO EM SARANDI , DESSA VEZ O ANIMAL MORREU !!!


Mais um acidente envolvendo cavalo em Sarandi, e o duro que os animais não tem nenhuma culpa nessas situações . Os donos devem ser encontrados e responsabilizados pra evitar que os bichos fiquem soltos zanzando pelas ruas livres e causando transtornos para os outros e a eles mesmos .  Veja ,  dessa vez o cavalo morreu após o mesmo ser colhido por um veículo na rua Pedro Alvares Cabral cruzamento com Avenida Laguna Jardim independência III Parte .  O carro teve que ser guinchado pois ficou danificado com o choque ,   por sorte os ocupantes do veículo não se feriram,     já o Animal não teve a mesma sorte .   A imagem revolta ,   em pensar que os responsáveis não aparecerão para assumir a responsabilidade em não cuidar de seus animais em suas propriedades . Lembrar que esta semana um homem de moto morreu após bater em um cavalo no Jd. Ouro Verde III Parte ,  e na situação o animal também teria convalescido . Passou da hora de ser tomadas providências nesse sentido em retirar das ruas esses cavalos antes que mais pessoas se machuquem  .


IMAGEM DO SENHOR QUE MORREU APÓS ATAQUE DE ABELHAS HOJE A TARDE EM PAIÇANDU


Foi identificado a Vitima fatal de ataque de abelhas no Distrito de Água Boa em Paiçandu . Se trata do Senhor Dirceu Berto de 53 Anos Ele que era muito conhecido na cidade aonde tinha uma Bicicletária na Av. Silvio Alves naquele Município. 
Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas , Lamentamos esse triste fato que se abateu na Família BERTO  de Paiçandu  .  A nossa torcida agora é pra que a Senhora que também recebeu dezenas de picadas ,  possa se recuperar e voltar para seus filhos e demais familiares ,  Ela segue internada no Hospital Universitário de Maringá em observação .
Nosso Pêsames mais uma vez a Família enlutada !!! 






Texto : Ailton Machado
Foto -   Maringá na Hora  
            JL Noticias de Paiçandu / 
            Via tuia do Paraná 

ESFAQUEIA NAMORADA E UMA OUTRA MULHER E VAI PRESO - VAI VENDO !!!



Olha só essa História ocorrida em nossa Região na madrugada de Natal .
Homem de 28 anos foi preso no bairro Vila Alta, em Paranavaí, na madrugada do último domingo dia (25). Ele é acusado de injúria, lesão corporal e ameaça contra duas mulheres, uma de 46 anos e outra de 33.  Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada de Natal ,   o homem chegou até a frente da casa das vítimas, bastante violento, visivelmente embriagado e pediu por uma faca por não ter o pedido atendido é óbvio, o maluco tentou enforcar as mulheres e também as agrediu a socos.   Na confusão, o acusado conseguiu a faca, feriu sua namorada com cortes no braço e ainda ameaçou as vítimas várias vezes, dizendo que iria matá-las. Ele fugiu pelos fundos do quintal, mas a polícia conseguiu prendê-lo.   O detido ainda tentou resistir, dando chutes, pontapés e chegou a danificar a trava da porta da viatura ,  Pensa num Mala !!! 
Não teve choro nem vela o covardão foi guardado e foi esfriar os cornos atras das grades na cadeia  .  
Nós da Hora do Machado 24 horas - estamos ligado em tudo para melhor informa-los , compartilhe nossa REDE !!! 



Ft Massa News



BÊBADO É FLAGRADO DIRIGINDO ÔNIBUS DE LINHA - A PRF SALVOU MUITAS VIDAS COM A PRISÃO DESSE IRRESPONSÁVEL





Motorista de ônibus de Linha é flagrado embriagado enquanto transportava passageiros da Cidade de Londrina para Curitiba .  O Veículo de passageiros foi parado em um bloqueio policial e para a surpresa dos patrulheiros rodoviários  o condutor do ônibus estava etilizado ,  mais bêbado que um gambá .   O cheiro de cagibrina exalava enquanto o sujeito falava aos policiais ,  e parece piada mais no meio da conversa com a policia o cabra apagou,   os Pms ao verificar o que estava acontecendo   constataram que o danado estava dormindo,   apagou literalmente .   Por sorte o infeliz dormiu quando o ônibus estava parado ,  jà pensou se ele dorme e isso era o que poderia ter acontecido enquanto estava em movimento ???    A destruição era certa e vidas  de inocentes poderiam ter se perdido por causa de um irresponsável .  A empresa temos convicção de que jamais aceitaria tal situação e como exemplo par outros ,  o pudim de cachaça deve ganhar as contas  e por justa causa , atrapalhando a vida dele e de sua família se é que tem uma  . 


Texto Ailton Machado 
Fonte / Foto G1 rpc Paraná

ATAQUE DE ABELHAS DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA EM ESTADO GRAVE






Uma pessoa Morreu e outra por sorte não morre também depois de ataque de abelhas . A Siuação aconteceu no Distrito de Agua Boa em Paiçandu em um propriedade rural .  Segundo informações um casal estaria embaixo de uma arvore nessa tarde,  quando um galho teria tocado a colméia  e derrubou  Caixa de Abelhas   que alvoroçadas foram pra cima do casal .  Ambos correram porém foram alcançados e picados ,   a mulher levado cerca de 30 picadas e o Homem uma quantida enorme de ferroadas incompativeis com a vida , após sofrer o choque anafilático pelas picadas a pessoa caiu e convaleceu . O Corpo de Bombeiros foi para o Local e contou ainda com a ajuda do paramédico mais ja era tarde o Homem com cerca de 50 anos não resistiu e faleceu  o corpo foi recolido pelo  IML .a Mulher foi socorrida e levada para o Hospital Universitário de Maringá  a principio consiente e orientada .  Estamos em contato com familiares e IML para Obter a identificação e traremos na sequencia . REDE Hora do Machado 24 Horas esta ligado em tudo para melhor informar nossos seguidores .



Ft Ten. Alexandre Corpo de Bombeiros
fotos Internt

8 FERIDOS EM ACIDENTE NAS ULTIMAS HORAS - VEICULO DESTRUÍDO !!!





O acidente de trânsito ocorreu por volta no meio dia deste domingo de Natal, no trevo que dá acesso ao município de Marumbi, no Distrito de São José em Jandaia do Sul.
Se envolveram na colisão, um Ford Versailles com placas de Londrina e um Peugeot 206 com placas de São José do Rio Preto (SP).   Oito pessoas foram socorridas e encaminhadas para hospitais por ambulâncias do SAMU, Defesa Civil e Pronto Atendimento Municipal (PAM).  Uma passageira do Versailles ficou presa as ferragens do veículo e foi resgatada pela equipe do Bombeiro Comunitário. Ela sofreu fratura em fêmur e suspeita de trauma em tórax e foi levada ao Hospital da Providência de Apucarana acompanhada por um médico do SAMU.
A Hora do Machado 24 Horas Ligado em Tudo que acontece em nossa Região ...