LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

domingo, 25 de dezembro de 2016

POLICIAL É MORTO FAZENDO SEU TRABALHO

Após alguns minutos de perseguição policial, os policiais conseguiram localizar o veículo e abordaram o motorista e os passageiros.
No momento da abordagem, Kenned Magalhães teria lutado com o cabo Alexandro Aparecido e conseguido tomar a arma do policial, onde o atingiu com um tiro no queixo. O policial morreu na hora.

VÍDEO MAIS VISTO DA REDE

POR FALTA DE ROJÃO JOVENS EFETUAM DISPARO COM ARMA DE FOGO E SÃO PRESOS



Dois rapazes resolveram ‘comemorar’ o Natal de maneira diferente, não com rojões, mas com tiros. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu os acusados, flagrados com um revólver calibre 38.
Denúncias chegaram até a Polícia Militar informando que dois rapazes em uma motocicleta Honda Titan haviam atirado para o alto, fugindo em direção à Avenida América, o que motivou o envio de equipes para o local.
Na avenida, os policiais encontraram os suspeitos, que não reagiram e jogaram no chão o revólver calibre 38, com duas munições intactas e uma deflagrada. Ambos seguiram para a delegacia.





Ft MassaNews

MOTOCICLISTA BATE EM CAVALO EM SARANDI E MORRE NO LOCA



Um homem morreu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (25), no Jardim Ouro Verde 3, em Sarandi. A vítima foi identificada como Rosalvo Bento Ferreira Junior, 31 anos.

Por volta das 4h30, o homem transitava com uma motocicleta pela Avenida Pioneiro José Laurindo da Silva e bateu contra um cavalo. O impacto violento causou sua morte e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

A família do motociclista ficou bastante nervosa ao saber do acidente e chegou a atacar profissionais de imprensa que colhiam informações sobre o caso.



ft:massaNews e Andre Almenara

FAMÍLIA QUE VINHA PARA MARINGÁ COMEMORAR O NATAL PERDE JOVEM DE 17 ANOS




Um garoto de 17anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na PR-317, em Santa Fé. Eles estavam indo para uma ceia de natal em Maringá quando o carro bateu contra uma caminhonete no início da noite desse sábado, 24 de dezembro.

O jovem estava com a família em um Fiat Palio com placas de Regente Feijó (SP).  O veículo teria perdido o controle após uma freada brusca.
O Palio invadiu a pista contrária e bateu contra uma caminhonete S-10 com placas de Maringá, dirigida por Valdecir Lopes Leme. O violento impacto deixou três ocupantes do carro presos às ferragens, entre eles Willian Batista da Silva, 17 anos, que morreu na hora.




FT:MASSA NEWS E CORUJÃO

HOMEM QUASE MORRE EM SARANDI


              


Um homem de 46 anos foi encaminhado ao hospital correndo risco de morte após sofrer um acidente em uma queda d’água, no limite entre Sarandi e Maringá. Valdir José da Silva recebeu socorro de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A informação, a princípio, era de um afogamento, porém, quando o Siate chegou ao local, descobriu que a vítima estava inconsciente devido a uma queda de aproximadamente quatro metros de altura, seguida de uma pancada na cabeça.

Por isso, Silva foi estabilizado e levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi.


ft(tuia Do Paraná)

POLICIAL FEMININA É ASSASSINADA DE FORMA COVARDE



Nas ultimas horas uma policial militar foi assassinada a tiros. O crime  foi no município de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com informações de testemunhas a soldado Bárbara Aline Gonçalves da Rocha, 24 anos, estava de folga reunida com familiares em um comércio localizado na Rodovia João Leopoldo Jacomel no Bairro Maria Antonieta e um rapaz armado invadiu o local e foi direto na policial. O marginal teria pedido a arma da policial que entregou sem oferecer resistência. Em seguida o marginal efetuou dois disparos, um no rosto e outro no peito da policial que morreu na hora.
O marginal fugiu com a arma da policial em um uno bordô e até o momento não foi localizado. 
Bárbara trabalhava no Batalhão de Guarda em Piraquara e havia ingressado na corporação há 3 anos.
No Fechamento dessa matéria nos chego a informação que o homem que matou a policial teria sido identificado e sido morto. Estamos aguardando maiores Informações e na sequencia traremos detalhes do desfecho desse caso