sábado, 24 de dezembro de 2016

HOMEM É PRESO APOS INVADIR RESIDENCIA COM CARRO EM MANDAGUARI


Um homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao volante após colidir contra o muro de uma residência no Jardim Paraná em Mandaguari Distrito de Maringá .

Segundo a Polícia Militar, o condutor apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao exame etilométrico. Na sequência, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Houve apenas danos materiais no veículo e no muro.

TENTATIVA DE HOMICIDIO EM MANDAGUARI CONTRA UM ADOLECENTE DE 15 ANOS


A tentativa Aconteceu No distrito de Maringá em Mandaguari 
a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer no PAM onde deu entrada uma vítima com ferimento de disparo de arma de fogo.

No local, a equipe policial identificou o indivíduo sendo um adolescente, de 15 anos, já conhecido do meio policial e com várias passagens.


Ele relatou  que estava próximo ao Corpo de Bombeiros, quando dois indivíduos em uma motocicleta aproximaram e um deles disparou contra o mesmo, atingindo-o de raspão no abdômen e se evadiram.

Policiais realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
agora apolicia segue as investigação para localizar os suspeitos que teria tentado contra a vida do adolescente 






ft:MandaguariOnline

HOMEM ANDANDO NA CONTRAMÃO CAUSA ACIDENTE EM JANDAIA

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 5h da manhã deste sábado (24) na BR-376, próximo ao primeiro trevo de Cambira, entre Jandaia do Sul e Cambira deixo
 

u cinco pessoas feridas, uma delas em estado grave.

Todas as vítimas estavam em um GM Corsa com placas de Cambira, que estaria trafegando na contramão em direção a Jandaia do Sul.

Envolveram-se no acidente além do Corsa, uma Toyota SW4 de Mandaguari e um Toyota Corolla também de Mandaguari.

Os feridos foram socorridos por equipes do Bombeiro Comunitário de Jandaia do Sul, SAMU e Viapar.

HOMEM ABUSA DE FILHA DE 3 ANOS DE IDADE

ft Ilustrativa

Um homem de 32 anos, residente em Apucarana (norte do Paraná), foi preso pela Polícia Militar (PM) sob suspeita de abusar da filha de três anos e seis meses em imóvel no Jardim das Flores. A criança contou a mãe e à avó materna que seu pai teria lhe acariciado e beijado suas partes íntimas, inclusive deixando marcas. 
A conselho tutelar foi até a residência junto com a PM após o recebimento de denúncia feita pela mãe e a avó da pequena suposta vítima.
O suspeito acabou preso e levado Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. A menina foi submetida a exame pericial.

HOMEM MATA FILHO DE 4 ANOS ENVENENADO E SE MATA

Um homem suspeito de ter envenenado e matado o filho de 4 anos na segunda-feira (19), foi achado morto na tarde de sexta-feira (23), em terreno baldio na Rua João Chede, no CIC, em Curitiba. 
De acordo com o delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP - o homem identificado como Hildemar Araújo Machado, 42 anos, teria cometido suicídio. Ele foi encontrado enforcado em um matagal
Hildemar Machado era o principal suspeito de intoxicar e matar o próprio filho, Diogo de Oliveira Machado, 4 anos, após colocar uma substância tóxica  no cereal do menino na tarde da última segunda-feira. Conforme parentes, ele teria discutido com a ex-mulher e dito em tom de ameaça que ela 'ia se arrepender' de se separação. A morte da criança  ocorreu no interior de um sobrado na na Rua Miguel Couto dos Santos, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

ft:tnt

MAIS DE 900 MIL TRABALHADORES TEM UMA SEMANA PARA SACAR R$MILHÕES DI ABONO SALARIAL


Mais de 900 mil trabalhadores brasileiros que exerceram pelo menos dois meses de atividades remuneradas no ano de 2014 têm apenas até o próximo sábado (30) para sacar o abono salarial do PIS/Pasep, correspondente ao valor de um salário mínimo (R$ 880).

De acordo com informações do governo federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais são os Estados que têm maior número de saques pendentes.

O prazo para fazer o saque nas agências termina na próxima quinta-feira (29). Para aqueles que possuem cartão cidadão com senha, o saque pode ser realizado nos terminais de autoatendimento da Caixa e em lotéricas, na sexta-feira (30), dia em que as agências do banco estarão fechadas.

Para conferir se tem direito ao benefício, o trabalhador deve acessar o portal do Ministério do Trabalho. Basta inserir CPF ou número do PIS/Pasep e data de nascimento para fazer a consulta. Outra opção é a Central de Atendimento Alô Trabalho, que atende pelo número 158 e também dá informações sobre o PIS/Pasep.

POLICIA MILITAR E VITA ROUBO EM PAIÇANDU

Um Indivíduo Foi preso pela Polícia Militar de Paiçandu nas ultima noite .Tales Vinicius de Andrade Silva de 20 anos, estava junto com comparsa Matheus, os dois estavam tentando praticar um roubo a um veículo Corola no Jardim Novo Centro em Paiçandu. O mesmo foi preso e seu comparsa fugiu tirando o seu da reta. (tales dedurou o parceiro para a policia ) ... os dois  tem mandado de prisão por praticaram um  roubo a camionete Amaroc em Mandaguari na quinta-feira passada.


GMS DE MARINGÁ RECUPERA MOTOCICLETA

Após denúncia a central da Guarda Municipal de que uma motocicleta Biz de cor prata estaria abandonada no jardim América, OS GM  se deslocaram até o local, onde foi constatado que se tratava de uma motocicleta já em fase de desmanche.Segundo informações de moradores uma PickUp teria a deixado neste local.Posteriormente foi levantado se tratar de uma Honda biz de cor prata que foi tomada no dia 17 na avenida Santos Dumont. As equipes conduziram a motocicleta para a nona sdp para serem aplicadas as medidas cabíveis. Parabéns pelo trabalho

FT.OSEIASMIRANDA

BATE NA EX-MULHER E VAI PRA CADEIA

Resultado de imagem para MULHER AGREDIDA
Mais um machão de cozinha é pareso após agredir mulher em plena luz do dia .   Segundo informações a mulher estava sendo espancada pelo ex companheiro na Rua Rio Andaraí Jd. Oásis quando vizinhos e populares ouviram o trupé e resolveram chamar a policia que de pronto foi pro local e conseguiu pegar o covardão a unha . O agressor foi detido e encaminhado para delegacia pra se explicar sobre o ocorrido,  apesar que agressão contra mulher não tem explicação ,  é covardia e ponto .  A mulher estava toda lascada mais estava viva .  Esperamos mais uma vez que a Lei Maria da Penha possa ser aplicada, pois os covardes fazem , refazem e estão de boa ,   por conta  disso que sempre voltam a agredir suas companheiras e nesse caso Ex ...

Fonte  PM - 4 BPM
Foto Ilustrativa Net

ASSALTANTES ROUBAM CARGA DE CIGARROS DE ENTREGADOR EM MARINGÁ !!!


Ladrão rouba Carga cigarro  em Maringá nas Ultimas horas . Segundo a Vitima ele fazia entrega de Cigarro em uma empresa e quando entrou no veículo combi carregado com cigarros um  entrou junto,  mencionou assalto e fez com que o cidadão seguisse até a PR 317 Jd . Sumaré proximidades do posto G10 e passou toda  a carga para outro veículo que estava com um comparsa que estava acompanhando tudo de fora . Na Sequencia os bandidos se evadiram nesse outro carro  e desapareceram .  A vitima informou a policia que mesmo o carro estando com outra identificação nas portas ( dizeres BACON ) , imagino Eu que pra despistar ladrões ,  os infelizes descobriram qual era a carga e cometeram o roubo .  Seguem as investigações !!! 


Ft - 4 BPM
Fotos Internet

ACIDENTE GRAVE DURANTE A NOITE NA REGIÃO DEIXA 5 FERIDOS UM EM ESTADO GRAVE ...


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 5h da manhã deste sábado (24) na BR-376, próximo ao primeiro trevo de Cambira, entre Jandaia do Sul e Cambira deixou cinco (5) pessoas feridas, uma delas em estado grave.  Todas as vítimas estavam em um GM Corsa com placas de Cambira, que estaria trafegando na contramão em direção a Jandaia do Sul, não dá pra saber se o motorista não conhecia a vida e errou o percurso ou se seria algo diferente.  Envolveram-se no acidente além do Corsa, uma Toyota SW4 de Mandaguari e um Toyota Corolla também de Mandaguari.  Os feridos foram socorridos por equipes do Bombeiro Comunitário de Jandaia do Sul, SAMU e Viapar. 





ft Mandaguari online / foto Jandaia online


POLICIA DA RÉ EM TRAFICANTES AO APRENDER EM UM BURACO MUITA MACONHA



Uma operação conjunta da Polícia Civil de Cambé e a Polícia Militar de Rolândia resultou na apreensão de 123 tabletes de maconha, totalizando 103 quilos da droga.  Depois de semanas de investigação, os policiais chegaram a um matagal nos fundos do Contorno Sul, no Jardim Itália, em Rolândia. Quando a equipe adentrou à mata, um rapaz que estava como "Vigia" da droga conseguiu fugir. Os tabletes de maconha estavam enterrados e a Policia teve muito trabalho pra retirar todo o entorpecente do Buraco feito pelo traficante dono do bagulho.    Ninguém foi preso, e as investigações prosseguem para descobrir quem são os donos da droga.

ft . massa news







ft . massa news