LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

LOJA DE CARTUCHOS DE IMPRESSORA SOFRE PRINCIPIO DE INCÊNDIO


Um Grande susto hoje para proprietário e funcionários da empresa  "MATRIX CARTUCHOS" em Maringá  .  A empresa que fica  situada na Avenida Morangueira  sofreu um principio de incêndio o que  fez todos correrem pra evitar que o pior acontecesse . Os bombeiros também agiram rápido e foram até o local  e por sorte  o fogo foi contido de forma rápida evitando um mal maior .  As imagens mostram que a coisa estava desandada dentro do estabelecimento .  
O Nosso questionamento é : Como foi que o fogo começou ???     Resposta que virá na sequência Através da  Pericia .
REDE - Hora do Machado 24 horas esta ligada em tudo que acontece em toda a Região -  Passa adiante essa REDE !!!  


Fonte Tuia do Paraná 
Foto Washington

LADRÕES TOCAM TERROR AGÊNCIAS DOS CORREIOS , 2 FORAM ASSALTADAS EM MENOS DE 2 HORAS

Acompanhamos durante a tarde desta Quinta-feira os trabalhos da Policia Militar que interveio em atendimento a um assalto a Agência dos Correios da Av. Tuiuti 920 .  Segundo informações ,  2 vagabundos teriam entrado no local e renderam as pessoas trabalham ali assim como clientes e tocaram terror .   Após o assalto os dois deram pinote e a policia fez um cerco  para localizar os malas mais sem exito.  Um Pouco antes por volta das 14 horas uma outra Agência também dos correios foi tomada de assalto só que na Cidade de Paiçandu ,  la os bandidos renderam também funcionários e clientes e fugiram em um VW Fox placas de São Paulo .  Havia a expectativa de que ambos os assaltos tinham ligação e isso ainda é investigado .  Veja as fotos do local e dos malas que agiram em uma das Agências .  REDE - Hora do Machado está Ligado em Tudo para lhe Manter Informado !!!      





FOTOS ENVIADA TUIA DO PARANÁ

FUNCIONÁRIO DA CAIXA ECONÔMICA SURTA ATIRA CONTRA DUAS COMPANHEIRAS E DEPOIS SE MATA


Um funcionário de um escritório da Caixa Econômica Federal atirou em duas colegas de trabalho e depois se matou, na tarde desta quarta-feira (21), em Salvador. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar. A assessoria da Caixa Econômica confirmou o ocorrido.O caso ocorreu, por volta das 14 horas, no Centro Empresarial Dois de Julho, na Avenida Paralela, onde fica o escritório da empresa. Segundo a polícia, o crime foi durante o expediente. Não há informações sobre o que motivou o ataque do funcionário contra os colegas.As duas vítimas, que não tiveram identidades divulgadas, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e para o Hospital São Rafael, ambos na capital baiana. Não há informações sobre estado de saúde delas. Uma viatura da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e encaminhada ao local do crime.Em nota, a Caixa informou que os detalhes sobre o ocorrido serão repassados exclusivamente às autoridades policiais. A empresa divulgou, ainda, que está contribuindo com o trabalho de investigação e prestando suporte aos empregados e familiares envolvidos.


POLICIA MILITAR FORMA EM BREVE MAIS PMs QUE DARÁ MAIOR SEGURANÇA A POPULAÇÃO PARANAENSE



A REDE - Hora do Machado Agradece o Convite da Polícia Militar Para esta Solenidade Importante - Vem aí  Mais Policiais Para Dar Mais Segurança para a População Paranaense .