quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

VAGAS DE EMPREGO HORA DO MACHADO

ASSALTANTE AZARÃO MATA AMIGO COM DISPARO ACIDENTAL - VEJA

Vocês do Brasil e do exterior que Acompanham todos os dias o trabalho da

REDE - Horado Machado 24 Horas

VEJA ESSE FATO ...

A história é a seguinte :  Dois Trouxas foram fazer um assalto em desfavor de uma Lotérica na Cidade de Juatuba - MG e um dos cabras sem noção tentou quebrar o vidro da lotérica batendo com o cabo do revólver e adivinha o que aconteceu ???   A arma disparou e por castigo atingiu o Comparsa que foi pro inferno na hora . 
Ta duvidando a foto que esta postada é do Finado mala que além de não conseguir concluir o assalto ainda foi pra caixa prego ,  abotoou o paletó .  Nesse caso a pergunta que se faz é :
Seria esse episódio Acidente de Trabalho ???    
Se não fosse trágico seria cômico !!!
É ,   geralmente o Castigo vem a Cavalo e nesse caso veio a Jato .
Vocês Já Sabem ,  Na REDE - Hora Machado 24 Horas  a gente se informa mais também as vezes se diverte ,  não deixa de nos seguir - ok    



Ft  Policia 24 Horas
Publicação Fátima Souza
Texto Ailton Machado 

CORPO ACHADO AGORA EM PAIÇANDU - NOTICIAS URGENTES - REDE HORA DO MACHADO

Resultado de imagem para centro prefeitura de paiçandu




Nesse momento a Policia Militar  da Cidade de Paiçandu esta mobilizada assim como Policia Civil  e IML em um achado de cadáver .   A principio a expectativa era de alguém teria sido morto no local mencionado no  Centro daquele Município .  Após acessarem o corpo ficou evidente que poderia ter a pessoa passado mal e por questões clinicas veio a óbito ,  provável morte natural ,  porém isso será dito pela pericia nos próximos dias .  A informação repassada no local é que a pessoa achada ja estaria morta pelo menos 2 dias . O mal cheiro teria chamado a atenção de populares que resolveram chamar as autoridades .  Estamos aguardando noticias e novidades desse caso e na sequencia traremos  aqui   :  Essa é a  /    REDE - Hora do Machado  

Ft: Tuia do Paraná

IDENTIFICADO O HOMEM MORTO APÓS ATROPELAMENTO ONTEM EM SARANDI

Durante a noite madrugada de ontem nós trouxemos informações sobre atropelamento do ciclista  com morte em Sarandi o qual um veiculo Astra o colheu .  Na oportunidade a vitima não estava portando documentos e foi encaminhado para o IML e hoje a pessoa foi reconhecida por um familiar e sua identificação foi revelada ,  se trata de Elias Ribeiro Pereira 26 Anos ,   Servente de pedreiro e morava  com a Família  no Jardim Bom Pastor . A foto é do RG da vitima que lamentável mente foi morto nessas circunstâncias !!!   Nossos sentimentos a família Enlutada .



CORPO DO JOVEM SARANDIENSE QUE SE AFOGOU EM SC ESTA SENDO VELADO EM SARANDI



O corpo  do jovem Olisney Freitas ,  19  Anos que morreu afogado em praia de Santa Catarina  esta sendo velado na capela mortuária do Cemitério Municipal de Sarandi .   Hoje estivemos no Velório e conversamos com muitos dos amigos que vieram se despedir do Jovem que era muito querido por todos em sua roda de Amizade .   Os companheiros que participaram de competições com Onisley  e que estavam sempre juntos vieram uniformizados para homenagear o Companheiro que partiu .  A família como não poderia ser diferente ,  estava desolada .  
Sepultamento acontece nessa tarde e nós do  o  REDE - Hora do Machado  nos solidarizamos com a família e os amigos .



POLICIA PROCURA PAI ACUSADO DE MATAR FILHO DE QUATRO ANOS PARA SE VINGAR DA COMPANHEIRA


A Justiça do Paraná decretou a prisão temporária de Hildemar Araújo Machado, de 42 anos, principal suspeito pelo assassinato do filho, Diogo de Oliveira Machado, de quatro anos. Segundo informações o rapaz não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do menino e chegou a ameaçá-la, dizendo que ela ia se arrepender. A criança foi encontrada morta em um quarto de pensão do bairro Pinheirinho, em Curitiba.A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu informações de que Hildemar é da Bahia. Nesta terça-feira (20), a Polícia Civil requisitou exames no corpo da vítima e nos objetos para confirmar a causa da morte.Diogo foi achado morto na tarde desta segunda-feira (19) em uma pensão da Rua Miguel Couto dos Santos. O corpo da criança foi localizado no quarto em que Hildemar morava há quatro meses.O pai da criança não foi localizado a policia civil esta a procura do criminoso.

MULHER É ESPANCADO PELO PROPRIO MARIDO.


Um caso de violência doméstica foi registrado na noite de terça-feira (20), em uma casa no Jardim Flamingos, em Arapongas.Segundo informações A Polícia Militar (PM) foi avisada que um casal estaria brigando e que a mulher estava sendo agredida. Ao chegar no local a vítima disse que seu marido estava bastante agressivo e teria batido nela por motivos banais. Ela estava com lesões e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico

MULHER É VITIMA DO MANIACO DA SERINGA , DESSA VEZ NO PARANÁ

(Foto: Reprodução Facebook)
Assustada e ainda sem entender o porquê de ter sido vítima de uma ‘agulhada’, Jhenifer Inácio, a moça que foi ‘atacada’ por um homem com uma seringa com sangue, contou que está sob efeito dos medicamentos, de um forte coquetel preventivo que precisa ingerir para evitar ser contaminada com alguma doença grave. Ela contou que tudo aconteceu no ônibus em que ela usa diariamente para o trabalho. “Eu desci no tubo Eufrásio Corrêa e só senti dor quando ele enfiou a agulha em mim. Quando olhei para trás meu vestido estava rasgado e sujo de sangue”, relata. “Eu só vi ele sair andando com uma seringa na mão, não tinha percebido ele no ônibus, não vi se ele estava mesmo no ônibus e nem perto de mim”.   O rapaz, segundo ela, era moreno, muito magro e usava um boné de aba reta. Diante da situação, Jhenifer ficou apavorada e buscou socorro no Hospital Cajuru. “No Cajuru não tinha toda a medicação que eu preciso, então fui encaminhada ao Hospital do Trabalhador”.

TRANSTORNO POR CONTA DE UM DOENTE QUE FAZ UMA BESTEIRA DESSAS ...

Ela está em repouso e conta que os efeitos colaterais do coquetel são bastante ruins. “Agora estou mais calma e sei que é necessário tomar esses remédios, mas dão náusea, tontura. Mas, diante do risco de contaminação, é o de menos”, conta. “Conversei com os médicos, eles disseram que além de HIV, as hepatites seriam um risco grande”.   Conforme os médicos explicaram a ela, a contaminação com o HIV seria mais difícil e ocorrer. Mas, como não se sabe exatamente se o sangue que foi injetado nela tinha alguma contaminação, todo esse processo de prevenção é mesmo muito importante. O tratamento é chamado de profilaxia pós-exposição e é composto por medicamentos que fazem parte do tratamento da Aids.      Ela também registrou o boletim de ocorrência e nesta manhã, encaminhou à polícia o vestido que usava no dia do ataque. “Eles pediram para ser periciado”. O que ela espera agora, é que o suspeito seja localizado. “Não quero que outras pessoas passem por isso, é muito assustador”.

OUTROS ESTADOS ATAQUES TAMBEM REGISTRADOS
Em São Paulo e Salvador, casos semelhantes de ataques com seringas no transporte foram registrados neste ano. Em São Paulo um homem acabou reconhecido por seis vítimas e acabou encaminhado para tratamento em um hospital psiquiátrico. Ele era, segundo a polícia, morador de rua e tinha problemas mentais. 

(Foto: Reprodução Facebook) - Vítima conta como ‘ataque com seringa’ aconteceu

Ft e Fotos Rede Massa News

MULHER CAI EM CONTO DO BILHETE EM MARINGÁ


Resultado de imagem para golpe do bilhete premiado
Parece mentira que em pleno século 21  com um mundo de informações e alerta para prevenção de crimes pessoas passam por bobas nas mãos de espertalhões ,  Nas ultimas horas mais uma pessoa caiu no conto do bilhete em Maringá ,    meu é verdade .  Segundo a vitima que acionou a policia ,  ela esta no Centro de Maringá quando uma mulher chegou até ele e disse que teria um bilhete premiado e que precisa fazer alguém para resgatar o prêmio e que estaria disposta a vender o bilhete para não ter o trabalho de ir atras das questões burocráticas ,  nisso um homem chegou e "ouviu " a conversa e disse que queria ajudar e que pagaria pelo bilhete ,  nesse caso o outro golpista que estava no mesmo jogo .  A mulher foi convencida em dividir o bilhete ,   até entrou no carro do homem e foi em 4 agências Bancárias para sacar o dinheiro a quantia não foi revelada mais para ir em 4 locais pra sacar deve ter sido bastante ,  pois bem ,  a senhora  entregou para o casal de bandidos a grana e ficou com o bilhete , Correu para a Lotérica para trocar o danadinho e ficar com toda  bolada e recebeu a noticia de que caíra em um golpe não era bilhete premiado coisa nenhuma ,  Vai vendu .  Desesperou mais ja era, ficou no prejuízo e os 171 Já devem estar longe curtindo com a grana da ingenua e desinformada Vitima .  ACONTECE !!!
Resultado de imagem para golpe do bilhete premiado

fonte :  Policia Militar 4 BPM
fotos Internet