LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

MAIS UMA PESSOA MORTA NO TRANSITO POR ATROPELAMENTO - HOJE EM SARANDI

Acidente a poucos instantes na Avenida  Antonio Volpato em Sarandi esquina do Posto Volpato .  As imagens no local eram fortes e nós coletamos as mais leves para publicar aqui na REDE -  Hora do Machado .  O veículo Astra que Vocês veem nas fotos atropelou o ciclista que cruzava a via ,  embaixo do Semáforo quase na Avenida Maringá ouve o colhimento do cidadão e a pancada foi forte tamanho estrago causado no cidadão e distancia em que o corpo foi arremessado longe de sua bicicleta que ficou toda danificada . O Pessoal do Astra nada sofreram além de um grande susto ja o Ciclista que estava sem identificação morreu no local ,  apesar do trabalho dos socorristas e médico intervencionista .  A Pericia será instaurada para apurar as responsabilidades , porém o pior que é a morte de um ser humano isso não pode ser evitado, o que lamentamos .   Por estar sem identificação o corpo foi recolhido para o instituto médico legal para ser periciado e aguarda alguém reclama-lo .  Lamentamos mais esse fato de morte no transito e dessa vez em Sarandi . 












AINDA SOBRE O JOGADOR DE SARANDI QUE SE AFOGOU EM SC , O CORPO SERÁ DE FATO TRANSLADADO PARA SARANDI


Ainda Sobre a Tragédia que se Abateu na família Alves de Sarandi onde o filho amado Olisney Freitas Alves 19 anos ,  o Jovem Jogador de Handebol que se afogou no Litoral Caratarinense , o corpo do mesmo será trazido para sua Cidade Natal isso segundo amigos ligados a família  .  Assim que for Confirmado o Local , Dia e Hora do Velório traremos essa Noticia aos Nossos Amigos. Essa é mais uma foto tirada e que nos foi enviada do Sonhador Olisney em Ação ,   Ele que Lamentavelmente teve seu Sonho interompido pela metade com essa morte repentina !!!  
Que Deus conforte a Família Dele Pois com toda certeza esta com o coração dilacerado com esse Fato aterrador para qualquer Família !!!


JOVEM JOGADOR DE HANDEBOL DE SARANDI MORRE AFOGADO EM LITORAL CATARINENSE


Um Jovem morador de Sarandi infelizmente morreu afogado no Litoral - SC  Cidade de Penha na Praia Vermelha .  O Jovem estava com amigos se divertindo próximo a umas rochas quando segundo o que nos foi repassado uma onda forte bateu nos banhistas e Olisney Freitas 19 Anos . Outro Jovem Identificado como Leandro Muller 33 anos tentou ajudar  com uma bóia e também foi arrastado pelas ondas porém esse conseguiu ser salvo pelo corpo de bombeiros já Olisney o Sarandiense esse não teve a mesma Sorte .  O corpo tinha ficado desaparecido desde o domingo mais o pessoal do Corpo de Bombeiros do 7 Batalhão fez buscas até com ajuda de helicóptero e conseguiram achar o corpo do Rapaz .  

FT . HEVELYN BIANCA
Estamos em busca de mais informações ,  porém de momento a noticia é que seu corpo esta sendo preparado para ser transladado pra Sarandi e deve chegar nas´próximas hora  .  

# Veja uma de suas  publicações feita na Rede Social .



LAMENTAMOS ESSA TRISTE PERDA E NOSSO SENTIMENTOS A FAMÍLIA E AMIGOS DE OLISNEY QUE COM APENAS 19 ANOS MORRE DESSA FORMA TRAGICA !!!

PASSAGEM ENTRE AVENIDA RIO DE JANEIRO COM AVENIDA MARINGÁ EM SARANDI DEVE SER REABERTA HOJE



A transposição da via Entre a Avenida Rio de Janeiro em Sarandi Com Avenida Maringá à alguns dias estava bloqueada e as pessoas nos perguntando se iriam impedir a transposição (passagem) inclusive estive hoje no local verificando o que estava acontecendo .  Pois bem ;   o que aconteceu foi que o aparelho que faz a regulagem do tempo de cada semáforo deu pane e foi necessário a troca, por esse uma peça que não se tem em estoque foi necessário providenciar a manutenção .   A informação que hoje o local será liberado ,  se é que já não está ,   e os motoristas vão poder cruzar a via no local sem maiores transtornos .   REDE Hora do Machado também é Utilidade Pública -  ÓTIMO DIA A TODOS  



Fotos Hora do Machado

GESTANTE É AGREDIDA EM SARANDI E JOVEM PROCURA AJUDA MÉDICA EM UBS

Imagem relacionada

Na Manhã desta Terça-feira uma mulher procurou ajuda em uma unidade de Saúde de Sarandi e relatou  te sofrido agressões e teria inclusive atingido a barriga . O caso chamou a atenção de quem a atendeu e os responsáveis pelo atendimento a paciente resolveu avisar  Policia .   De pronto uma equipe da PM foi até a unidade de saúde que fica no Parque Alvamar 2 em Sarandi e conversaram com a paciente que agora é vitima dessa agressão covarde .  O responsável esta enrolado  pois a policia tem as informações para chegar até a pessoa e assim que obtivermos maiores detalhes do caso estaremos postando aqui na   :                                                                 REDE  -   Hora do Machado  
Agredir uma mulher é grave,   estando grávida e nas agressões atingir a  barriga aonde esta um Ser Humano é inadmissível e mais foi  desumano o que essa mulher passou .  Estamos de olho vamos aguardar o desfecho desse caso ,  pois nada justifica tal agressão ,   é o fim do mundo .
Parabenizar ainda o Pessoal do atendimento da UBS que agiram de forma correta chamando a policia ,  e esperamos que a Policia Civil Investigue esse caso que é muito grave .



Imagens internet 
Foto Hora do Machado