LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

COVARDE BATE EM MULHER E ARRASTA PELOS CABELOS PELO QUINTAL DA CASA

Resultado de imagem para lei maria da penha
Conjunto Liberdade em Maringá é Palco de mais um Machão de cozinha aonde uma mulher foi vitima de lesão corporal ,   no linguajar da PM violência Doméstica e Familiar .  Uma guarnição da Policia Militar deslocou até o ponto das agressões para dar atendimento na ocorrência  . No Local sitado os policiais encontraram a Mulher com lesões pelo corpo,  Ela relatou ao PMs que fora agredida de forma severa pelo seu convivente ,  onde levou muitos chutes  pelo corpo, tendo os golpe atingido cabeça, Costas, braços e pernas e se não bastasse dar essa quantidade  de chutes e socos e pontapés ,  desceu o Capacete  na coitada, foi capacetada pra todo lado . O agressor foi identificado como  JOSUÉ  o qual não economizou nas pancadas . Para fechar com chave de ouro essa barbárie pegou a companheira pelos cabelos e arrastou pelo quintal ,    o que causou ainda mais lesões ,  um verdadeiro animal. O bicho cruel recebeu voz de prisão e foi conduzido para a jaula na 9 SDP para esfriar os cornos .  É uma pena que isso ainda continue acontecendo no Brasil e os covardes não são punidos de forma a contento e de maneira que os cause medo, ou preocupação ao menos .
É Lamentável !!!
Resultado de imagem para lei maria da penha
Foto Internet
Ft . B.O da PM  4  BPM  -  MGÁ

HOMEM ACHADO MORTO DENTRO DE CARRO !!!



Fato que chamou a atenção nas últimas horas acontceu em nossa região aonde  um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de um carro ,  para ser mais preciso , o achado foi na  manhã desta segunda-feira (19), no Distrito de Pirapó em Apucarana .   Leodriano Volpato estava dentro de um Ford Ka, placas de Apucarana já sem vida .   O carro estava parado em uma estrada de terra,  estrda vicinal . Após ser periciado o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e não havia indícios aparentes de violência ,  porém após a necrópsia será divulgado o real motivo dessa morte que esta envolta em um mistério .  Familiares ao saber do ocorrido foram até o local e informaram que Volpato teria sido visto pela última vez na noite de domingo. O homem teria discutido com alguns familiares e saiu do local .   Estamos acompanhando e havendo novidades traremos aqui.


Ft .  Mandaguari On Line
Foto Rodrigo Almeida

VEM AÍ - MAIS UM INDULTO DE NATAL , TRADUZINDO : PRESIDIÁRIO EM LIBERDADE PARA DESESPERO DA SOCIEDADE DE BEM

Resultado de imagem para imagem de preso para indulto de natal
Mais um absurdo que nossa Lei deixa acontece pelo Brasil ,  é o tal Indulto de NATAL .
Aproximadamente 1,9 mil presos que cumprem pena no regime semiaberto em unidades prisionais do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) serão liberados para passar as festividades de Natal e Ano Novo com seus familiares, a partir desta semana. No Paraná, a liberação ocorrerá em oito unidades prisionais em todo o Estado e as saídas acontecem, na maioria dos casos, a partir de 23 de dezembro.     "É importante frisar que esses presos que têm direito às portarias temporárias estão em regime semiaberto, já em processo de ressocialização, ou seja, eles já saem periodicamente para visitar suas famílias e por conta das festividades de fim de ano terão esse prazo Mais ampliado, como ocorre todos os anos", explica o diretor do Depen, Luiz Alberto Cartaxo Moura.   
Mais detalhes leia abaixo !!!
Resultado de imagem para imagem de preso para indulto de natal

Fotos Internet 
Fonte dos Dados - Rede Massa

Das oito unidades que mantêm presos no regime semiaberto no Paraná, a Colônia Penal Agroindustrial do Paraná (Cpai), em Piraquara (Região Metropolitana de Curitiba), terá o maior número de beneficiados, com 1.120 liberações .   As demais serão: 50 do Centro de Regime Semiaberto Feminino (Craf), em Curitiba; 189 do Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon); 207 da Colônia Penal Industrial de Maringá (CPIM); 141 do Centro de Regime Semiaberto de Guarapuava (Crag); 109 do Centro de Regime Semiaberto de Ponta Grossa (CRAPG); 145 da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão (PEFB) e 21 da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco).   O prazo de retorno às unidades vai até 5 de janeiro. Dependendo do destino, se permanecem na cidade de origem ou vão viajar para cidades do Paraná ou outros estados, os presos podem ficar fora da unidade de 6 a 12 dias. No último ano, o índice de presos que não retornaram às unidades, após as saídas temporárias, foi de 5,6%.     O benefício visa a ressocialização de presos, por meio do convívio familiar e da atribuição de mecanismos de recompensas e de aferição do senso de responsabilidade e disciplina do reeducando. Além disso, ele é concedido apenas aos que, entre outros requisitos, cumprem pena em regime semiaberto (penúltimo estágio de cumprimento da pena) com autorização para saídas temporárias e aos que têm trabalho externo implementado ou deferido. Neste caso, é preciso que já tenham usufruído pelo menos uma saída especial nos últimos 12 meses.

MOÇA SE FERE AO BATER COM SUA MOTO EM CAMINHÃO



Aconteceu hoje um acidente quqe travou o transito no cruzamento das Rua Cidade de Leiria com Carneiro Leão perto do Atacadão .  O motorista do Mercedez da foto ia fazer conversão no local e talvez  não observou a jovem que estava coma motoneta Biz que seguia no mesmo sentido quando ouve o choque .  A jovem sofreu uma queda forte e por sorte não se feriu com gravidade ,   Ela  estava consciente e orientada .  O Condutor do Caminhão parou e aguardou até o socorro chegar . O Setran Sinalizou o local e organizou o trânsito o que evitou maiores transtorno no local .   Apesar do susto  os prejuízos foram apenas materiais ,  danos reparáveis .  A REDE Hora do Machado esta Ligado e atrás das noticias pra vocês .  
Passe Nosso Blog Adiante 

Imagens Ailton Machado








MORRE MOTOCICLISTA QUE BATEU EM ARVORE CAÍDA NA VIA , JD . ALVORADA



Motociclista que se acidentou no final de semana após chocar sua motocicleta ema arvore que caiu na via no momento da chuva que caiu na Cidade . Na oportunidade Flávio Aparecido Correia Lourenço 28 anos ,  que morava no Conj Requião em Maringá   conduzia uma motocicleta CB300  Já na Av. Franklin Delano Rossevelt esquina com  Av. Lucílio de Held  Jardim Alvorada ouve o choque com o anteparo .  Ele ficou ferido de forma grave e foi socorrido para o hospital com suspeita de trauma em crânio , toráx e com parada cardiorrespiratória  para o socorro foi necessário o apoio do médico intervencionista .  Pois bem chega a noticia que Flávio não resistiu aos ferimento e veio a óbito .  Nossos sentimento a família e amigos que perderam esse ente querido .




Fotos André Almenara