LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

FAMÍLIA SOFRE NAS MÃOS DE ASSALTANTES INCLUSIVE AGREDIDA E OS SUSPEITOS ESTÃO NESSAS FOTOS


Esses doi elementos que estamos divulgando as fotos são suspeitos de ter cometido um roubo a residencia na Cidade de Mandaguari, local aonde ele agrediram os moradores ,  agiram de verdade de forma covarde . Se não bastasse os bandidos desgraçados  levam objetos e uma caminhoneta  Amarok  ( VW ) de cor preta da Família ,   a policia resolveu divulgar as fotos dos acusados para que consigam chegar até eles e ai vão saber se foram eles ou não os autores deste crime covarde em Mandaguari . Se conhece os elementos ou se ver eles por ai ligue,    190 ou 181 e ajude a policia os localizar .




Ft . Tuia do Paraná - Noticias 24 Horas
ROTAM 4 BPM

CORPO DE MULHER ENCONTRADO APÓS PROVÁVEL AFOGAMENTO




Um achado de cadáver durante a noite no litoral paranaense chamou a atenção de populares e da policia .  A mulher com traje de banho estava de bruços em meio as pedras sem um canto da Praia da forma que as fotos mostram .   Acreditasse que a Mulher que aparenta ter uns 25 anos  tenha  se afogado e o corpo  foi levado pela maré até este ponto da Praia de Matinhos porém só a  pericia pode dar detalhes da situação ,  como :  se Ela foi afogada ,   morta e jogada nas águas ,   estaria nadando e sofreu mal-súbito enfim ,  a  morte ainda esta envolta a um mistério inclusive sua identificação ,  até por que não havia  até o fechamento desta matéria queixa de desaparecimento  .   O caso esta sendo investigado pela policia Civil de Paranaguá .   De qualquer forma fica o alerta para as pessoas que vão viajar pro litoral ;     todo cuidado é pouco e quando for entrar no mar que faça isso perto de guarda-vidas e junto de outros banhistas pois ao menos alguém pode te ajudar ou chamar por socorro . 






EMPRESÁRIO É ABUSADO POR AMIGOS QUANDO ESTAVA BÊBADO !!!


Imagem relacionada

Fato Inusitado Aconteceu  com um Empresário da Cidade de Paranaguá e tem causado curiosidade dos moradores daquele Município .  Acontece que o dito cujo foi numa festa com os amigos e la danousse a beber e ficou trolado na cachaça .  No dia seguinte o Cidadão acordou todo sujo e não conseguia sentar ,  sentia fortes dores aí que ele descobriu que foi abusado provavelmente pelos companheiros . O ditado que  " " de bêbado não tem dono ficou comprovado nesse episódio verídico que foi publicado  inclusive em um jornal da Cidade de Paranaguá .  o empresário procurou a Policia e registrou queixa do ocorrido e queria descobrir quem abusou dele .  O curioso é que esta semana ele procurou  a delegacia da cidade mais uma vez , agora para retirar a queixa ,  é mole  !!!    A alegação para retirar a queixa ,  era de que ele estava preocupado de o fator vir à mídia e todos descobrirem quem é o Empresário que foi laskado pelos amigos . Já deram até um apelido para o coitado ,  porém não vamos dizer em respeito aos nosso expectadores . Tá duvidando ???  Eu tenho o Jornal aonde a matéria foi publicada e para aqueles que duvidarem ,   Tenho como provar .   A Hora do Machado pode até aumentar , mas ja mais vai inventar ...