LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

MAIS DE 1 TONELADA DE DROGAS APREENDIDAS PELA PRE DE IGUARAÇU


Policia Rodoviária Posto de Iguaraçu faz mais uma grande apreensão .   Desta vez a droga estava amoitada embaixo da carga de grãos .  Como sempre o Caminhão foi parado e o condutor se mostrou nervoso o que despertou a curiosidade dos Patrulheiros que são Peritos .   A documentação estava legal  por que tanto nervosismo ???  Daí o Caboclo se entregou.   Os policiais conversaram mais profundamente com o sujeito e saiu serviço .  Mais de uma tonelada ,   isso  mesmo Mais de      1 T O N E L A D A  de maconha e raxixe em meio a carga de Grãos .   A situação foi na Região da Cidade de Atalaia e o Caminhoneiro é de Umuarama ,  Ele contou que o caminhão foi pego em Cianorte Pr e seria levado até a Cidade de Castelo Branco    aonde estaria alguém que ele não conhecia aguardando ,  vai venduu !!!   Para o Servicinho sujo ganharia 5 mil laskas ,   agora ferrou tudo ,   pois essa grana não servir´de nada .   Parabéns Sargento Rafaeli e toda a Equipe empenhada nessa Mega Apreensão .


Ft Oséias Miranda 

FUGA FRUSTRADA EM MANDAGUAÇU , O BURACO ERA GRANDE


Carcereiros e Policiais da Delegacia da Cidade de Mandaguaçu descobriram um plano ousado por parte dos detentos .   Os presos teriam feito um buraco para fugir daquela DP e estava tudo pronto para darem no pinote quando os Garotinhos receberam a visita do SOE,  Grupo Especial da PEM que auxilia  os Delegados nessas situações .  Foi realizada operação pente fino nos ( Xs ) e realmente o X9 deu informação correta aos Investigadores .  Além de descobrirem o buracão que seria o caminho da fuga ,   olha só o que mais os danadinhos homiziavam nas selas ,  são celulares , fumo, estoques , facas entre outros !!!   Todos esses objetos é um mistério sua inserção dentro das Selas .  Mais uma vez a policia consegue dar Ré na bandidagem e fica aqui nosso reconhecimento pelo trabalho realizado que evitou problemas para a sociedade .




ft André Almenara

PISTOLA 380 USADA EM ROUBO É APREENDIDA PELA GM DE MARINGÁ


Guarda Municipal de  Maringá apreendeu na cidade uma arma de fogo que pode ser usada em um assalto à uma caminhonete na região dias atrás .  Na oportunidade os ladrões foram pegos pela policia na fuga,   Na oportunidade até o veiculo da vitima foi alvejado por disparos e ainda os manés conseguiram  capotaram a L 200 Triton com Placas de Munhoz de Melo ,  mais os Policiais pegaram os bandidos,  lembram ???        Pois Bem ,    GM de Maringá localizou a pistola jogada em um terreno baldio próximo a um Centro de Educação no final da Av.  Morangueira .   A Arma é esta da foto ,  a danadinha estava municiada e o mais importante é que  autoridade foi quem à localizou .  A Arma foi apreendida e entregue na delegacia e fará parte do material no inquérito policial .   Parabéns a Guarda Municipal de Maringá pelo Serviço .




Ft André Almenara 

MENOR É APREENDIDO 2 VEZES EM MENOS DE UMA SEMANA COM DROGAS, É MOLE ???


Menor ,  uma Criancinha de 17 anos foi apreendido pela Policia Militar de Paiçandu por estar repassando o bagulho na Cidade .  A Situação aconteceu nas ultimas horas e o danadinho esta guardado na cadeia publica daquela cidade .  A Parada foi a seguinte ,  os Policiais faziam rondas pela Av.  Silvio Alves uma importante via de Paiçandu esquina com a Rua Pedro Bernardo quando viram que um elemento  em atitude suspeita ,  os policiais não tiveram duvida partiram pra cima .  Ao dar uma geral no cabra , primeiro descobriram que o porcaria era menor  e checando mais minuciosamente acharam essa outra droga com ele .  foram apreendidas  14 pedras de crack com a Criancinha, menorzinho e mais uma vez ele foi apreendido . Acredite ou não essa dranha a semana passada foi pego com droga e já estava na rua aprontando de novo,   é mole !!!   Esta aí ,  a Policia Cumprindo seu papel mais de mãos  atadas poque a  justiça  não penaliza essa Corja de Desordeiros .  Uma semana foi apreendido e já esta nas mão da policia de novo ,  e meu Brasil !!!


WALTER VOLPATO ANUNCIA SEUS SECRETÁRIOS

Foram Apresentados na manhã desta segunda-feira ,  os Secretários escolhidos pelo Prefeito Eleito de Sarandi Walter Volpato, Secretários por tanto que vão Trabalhar com Walter na Futura Administração .
Pela Ordem Abaixo Segue  Nome,  Foto e Função  de Cada Um .



-Chefe de Gabinete - Pedro Colli Neto

-Superintendente Águas - Joel Paulino de Campos








-Secretário de Urbanismo - Walter Volpato Júnior









-Secretária de Educação - Maria Queiroz








-Secretária de Saúde - Sandra Regina Jacovós








-Secretária de Assistencia Social - Josemara Belloso Seranini








-Secretário da SEJUV - Claúdio de Sousa








-Secretário de de Transito e Segurança Publica - Luiz Carlos Baradel








-Secretaria Administração - José Aparecido Luiz   ( Vice Prefeito)








-Assessoria de Comunicação - Francisco Assis Dornelos  Santos  ( Chico Santos )







Ainda estão Indefinidas as Secretárias  :  

#  Saneamento e Meio Ambiente 
#  Desenvolvimento Economico

JOVEM MÃE DE 22 ANOS MORRE EM ACIDENTE NO DOMINGO

Acidente em nossa região provoca tragédia ,   Mulher de 22 anos perdeu a vida nessa situação lamentável .  O sinistro foi na PR 317 entre os Municípios de Santa Fé e Nossa Senhora das Graças , no veículo Gol aonde estavam  3 pessoas da mesma família se feriam quando o carro que viajavam se desgovernou nas proximidades da ponte do Rio Bandeirantes  vindo a capotar .  A Policia Acredita que o acidente foi provocado por que a pista estava molhada no momento que o carro saiu da Via . Os ocupantes do veiculo era o Casal e o filhinho de 3 anos ;   o rapaz e a Criança se feriram  foram socorridos para hospital de Maringá , já a Jovem identificada  como Andressa Carla 22 anos acabou perdendo a vida . Ela era servidora Publica na Cidade de Nossa Senhora das Graças Cidade aonde residia com sua família . O Corpo de Andressa Foi trazido para o IML em Maringá e Nós da Rede Hora do Machado Lamentamos mais essa triste morte em rodovia da Região .  Sentimentos aos familiares e amigos por essa perda irreparável .