LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

sábado, 10 de dezembro de 2016

IRMÃO FERE O OUTRO COM UMA FOICE E ENSEGUIDA MORRE DE ATAQUE CARDIÁCO


Situação inusitada na Cidade de Flórida nesse final de semana .  Segundo informações dois irmão se desentenderam e um se apossou de uma foice e efetuou um golpe na Cabeça do outro .
A foice atingiu a testa do cidadão que começou a sagrar muito .   Desesperado achando que o irmão pudesse morrer o agressor sofreu um infarto fulminante,  vai vendu ,   Morreu na hora nem tempo de ser socorrido teve .
O Agressor que se tornou vitima é  Cândido Ribeiro de Novais ,  o Corpo ficou estendido no quintal da residencia enquanto o agredido foi levado para o pronto atendimento ,   o que foi agredido sofreu alguns pontos e passa bem já Cândido ,  esse já era .
Nossos sentimentos a família por essa tragédia, e serve de exemplo pra que se evite esse tipo de treta principalmente entre entes .

Ft. Policia 24 Horas - Theddy

IDOSO É AGREDIDO E MORTO DE FORMA CRUEL


Dono de um imóvel encontrou morto em seu estabelecimento um  idoso que cuidava de sua propriedade no Centro da Cidade de Querência do Norte. O fato foi registrado nas ultimas horas naquela cidade .  Inicialmente suspeitaram que a morte fora causada por uma queda, porém  a Pericia viu sinais que davam conta de agressão.  O homem chegou à casa situada a Rua Iguaçu e verificou o idoso de tinha 76 anos o qual estava caído e não presentava sinais vitais . O senhor   morava no Prédio por não ter uma casa e para ter um abrigo cuidava do local em troca da moradia. O corpo apresentava lesões e pode ter sido morte violenta inclusive ele tenha lutado com seu algoz . Ele  pode ter reagido e por isso morreu ,  foi percebido ainda mancas de sangue  na parede. O dono da casa contou que viu a vítima pela última vez no fim da tarde de quinta .  O Corpo foi recolhido pra o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí e o fato segue sob investigação.

Ft. Massa News

EX DETENTO É VITIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO



Recém-saído da prisão, um homem de 32 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no fim da noite da última Sexta na Cidade de Cianorte. O crime aconteceu em um bar no Distrito de Vidigal.
O Criminoso teria  chegado no Boteco e disparou por 2 vezes contra o homem, identificado como  (Marquinho Capeta), que tinha pela policia  por roubo. O assassino fugiu do local assim que cometeu o crime . 
O disparo teria acertado a vítima na cabeça , o que punha em risco de morte o mesmo . 
O ferido recebeu socorro do Samu e foi encaminhado à Santa Casa de Cianorte, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).



FT Massa News

POLICIA FRUSTA PLANOS DE PRESIDIÁRIOS


A Equipe SOE com apoio dos agentes penitenciários evitaram que todos esses materiais e produtos que vocês veem na foto,  fossem lançados para o interior da Casa de Custódia em Maringá .
Um danadinho estava rondando o estabelecimento de segurança e os agentes  flagraram a intenção do cabra e partiram pra cima do malão  que saiu de pinote e desapareceu deixando pra trás todo esse material que foi apreendido e esta a disposição da justiça . Os objetos apreendidos :  21 Celulares , Além de carregadores ,  2 Garrafas de Cachaça e porções de fumo e cigarro ,   vai vendu !!!   
Os Agente e SOE  meio que estragou a festa dos Presidiários que não vão pitar nem molhar a garganta ,  pelo menos nesse final de semana .   Parabéns pela atenção e trabalho realizado . 


Ft .   Maringá Reportagem TUIA DO PARANÁ
Foto Luciano Brito

BANDIDOS CAPOTAM VEICULO ROUBADO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL




          LADRÕES SE DÃO MAL APÓS ASSALTO .
Os bandidos teriam rouba uma caminhoneta na Cidade de Munhoz de Melo e fizeram de refém o proprietário o qual ficou nas mãos dos vagabundos até ser libertado na estrada de  Iguaraçu .   Os dois Malfeitores seguiram viagem na Mitsubishi L200 Triton sentido a Maringá o que foi a ruína deles .  A policia foi alertada sobre o assalto e de posse dos dados da caminhonete  armaram um cerco já na PR 317 .  Quando os Trouxas viram as viaturas, empreenderam fuga e foram perseguidos pelos policiais que  efetuaram disparos nos pneus do veículo acertando o alvo e o veículo veio a capotar com as imagens mostram .  Após o acidente os malas ainda tentaram fugir a pé mais foram pegos  unha . Renato Pereira 21 anos e Diocleiton C Penteado 23 ambos com antecedentes Criminais foram pra cadeia .
um Honda Civic Azul ,  aonde estariam outros membros da quadrilha deu pinote mas a policia já esta investigando para prender o resto dos infelizes ,   Parabéns a Policia por mais esse serviço positivo e Torcemos agora para que o veículo tenha seguro se não o proprietário esta num grande prejuízo .







ft André Almenara

MILHARES DE NOTAS FALSAS FORAM APREENDIDAS



Uma treta em "família" acabou com um achado interessante .  Uma mulher teria ouvido sua vizinha gritar por socorro na rua Maringá  na Vila Formosa casa 490 na Cidade de Apucarana segundo o que foi observado a mulher estava apanhando do covardão . diante do fato a Policia foi acionada e chegando no local o machão de cozinha virou uma franga ,  saiu de pinote pulando por casas vizinhas .   Averiguando  situação os PMs adentraram na casa e em um dos comudo encontrou equipamentos para  produzir notas falsas,  é mole olha a quantidade de notas de 100 , 20 , 10 Reais que o danadinho já tinha confeccionado ,   um verdadeiro artista do submundo .  Já estavam impressos 37 mil em Notas cabritas .
No local ainda invólucros com Cocaína ,  além de maquinas de impressão e caixas dos correios aonde estavam embaladas muitas notas para destinatários de outros Estados . Tudo foi apreendido e encaminhado para a delegacia .
O sujeito foi pego na sequencia e levado  preso e  além dele foi presa também a mulher a qual  estaria se esgoelando por estar apanhando do falsificador .