LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

HOMEM É PRESO SOB SUSPEIÇÃO DE MORTE DA ESPOSA




Senhora de de Origem Nipônica foi alvo de disparo de arma de fogo e Ex pode ser o autor do Crime .
A vitima Ayko Sato 57  foi baleada em novembro deste Ano e ficou internada no Hospital Metropolitano de Sarandi aonde depois de 20 dias infelizmente a mulher acabou vindo a óbito .   Nós trouxemos  informação no dia em que o fato ocorreu e havia a esperança de um recuperação rápida, porém não foi o esperado .    través de imagens de câmeras de segurança a policia chegou ao provável autor do disparo que teria atingido a cabeça da Mulher e o ex marido pode de fato ter sido o autor .   Através das investigações Doutor Reginaldo Delegado de Sarandi Juntamente com Sua Equipe chegaram até o acusado tem de 58 anos que tem um comércio em Maringá e que foi conduzido para a delegacia de Sarandi e com prisão temporária vai aguardar recolhido naquela cadeia Pública e segundo informações ele tinha demanda na justiça com a ex-mulher o que  pode ser o motivador .  A Arma que vocês veem na foto pode ter sido a mesma arma do crime, ela vai ser periciada e em breve o exame de balística dará o resultado se foi este revólver o usado para matar a cidadão Sarandiense ,  arma esta que foi encontrada através da mesma investigações .
Agora é aguardar  o desfecho desta situação, mais estamos atentos .

Foto Jornal O Diário

POLICIA MILITAR PARTE PRA CIMA DA BANDIDAGEM

             

              OPERAÇÃO SATURAÇÃO 
A Operação com Essa Denominação aconteceu nas últimas horas na Cidade de Mandaguari e Mobilizou cerca de  30 Policiais Militares entres esses Pms do Pelotão de Choque , Rotam, Rocam além do Apoio do Batalhão de Operações Aéreo através da GRAER .  O Serviço foi Grande e muita gente Abordada e a intenção da Policia era encontrar drogas e armas além de foragidos da justiça entre outras situações que aflige a Sociedade de Mandaguari .   Esta Ação  reflete mais segurança ao Moradores daquela Cidade e Também da Região , pois sabendo que a policia esta nas ruas com uma força tarefa dessas, qual bandido é otário de por as caras na rua .   A nossa torcida é esse tipo de trabalho continue pois a População Paranaense Agradece


ft Corujão

LADRÕES SE ARREBENTAM APÓS ASSALTO


Após assalto em Arapongas trio é preso em Mandaguari

Três indivíduos foram presos na tarde desta terça-feira (6) após roubo em Arapongas.
Eles renderam um funcionário da empresa Souza Cruz em Arapongas, que conseguiu fugir, deixando para trás o Fiat Palio, que  foi levado pelos criminosos pela PR-444.
No caminho, os bandidos trocaram de veículo, mas foram localizados pela Polícia Militar nas proximidades do Paredão de Pedra.

O trio ficou cercado pelos policiais dispensaram as armas e se renderam.
João Paulo Machado Lopes, Patrick Vieira de Lima e Michael Amaral Machado foram encaminhados a delegacia de Mandaguari, onde também foram reconhecidos pelo roubo na JB veículos.

Dois deles são oriundos do estado de Santa Catarina e o outro é morador de Rolândia. A Polícia Civil investiga se eles têm participação em outros crimes.