quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

POLICIA MILITAR DE TERRA BOA PRENDE BANDIDOS



Ladrões inescrupulosos invadiram um posto de combustíveis na cidade de Terra Boa na Avenida Napoleão Moreira da Silva  e tocaram terror no local .  Com arma e punho os bandidos levaram o que puderam do estabelecimento e se evadiram do local .  Após a situação a  Policia foi acionada e partiu pra cima dos malfeitores e não que conseguiram pegar os vagabass . Com eles a policia encontrou o dinheiro do roubo e a arma usada para o cometimento do crime além do veículo .   A corja foi presa e encaminhada para a Delegacia e vão se lascar todo é o que esperamos !!!
Parabéns para a PM por mais esse trabalho realizado ...





ACIDENTE GRAVE EM MARINGÁ



Corpo de Bombeiros e Siate foram acionados para atender uma ocorrência grave de acidente na Região do Mandacaru .  No Acidente o Carro Tombou, como vocês veem nas Imagens e uma pessoa se feriu e necessitou atendimento do Socorro .   Muitos populares acompanharam a situação que deixou o transito no local comprometido e apesar da violência do acidente ninguém ninguém perdeu a vida e isso é o que mais importa .   Estamos em busca de mais detalhes desta informação e traremos na sequencia no blog e Face .

ft . Tuia do Paraná

DENARC - ESSE COMBATE O TRÁFICO

    



 O Denarc de Maringá com Apoio de outros órgão de segurança logrou exito em tirar de Circulação uma quadrilha de traficantes que estava dando trabalho para a Policia e por consequência par  sociedade.   Depois de 4 Meses de investigação o Delegado Gustavo de Pinha ,  seus Investigadores Prenderam uma galera e com eles cerca de 10 toneladas,   isso  mesmo 10 toneladas de Maconha a Erva do capeta e  tudo estava embalado e como vemos nas imagens,  embalagens coloridas indicando que cada pacote tinha um destino diferente . Foram aprendidos ainda 4 veículos e dois caminhões que eram usados para o transporte do bagulho .
A Parada era a Seguinte , a Policia descobriu através do serviço de inteligencia que traficantes de Coronel Sapucaia iriam levar muita droga para Goiânia - GO e contactaram as Policias de MS e GO .
Diante dos fatos na Ultimas horas os Policiais deram um atraque em um barracão em Goiânia e flagraram esses bonitinhos descarregando a Erva Maldita no local  e ai companheiros o tempo fechou ,   7 presos  na hora por trafico de drogas .   Outra Situação de Apreensão de Drogas e prisão de traficantes estão em curso e só temos que agradecer e parabenizar o Denarc pelos relevantes serviços prestados em favor da Sociedade .





Fotos Informações - Denarc 

VIADUTOS DE SARANDI SERÃO ENTREGUES NOS PRÓXIMOS DIAS

        







A Equipe Hora do Machado esteve ontem acompanhando os trabalhos do pessoal de Trânsito de Sarandi na colocação dos semáforos para a inauguração da obra . Paralelo a isso as faixas orientativas estão sendo pintadas e as placas de Sinalização também estão sendo colocadas .  Agora falta pouco para que as Avenidas Londrina e Av . Deputado Borsari Neto Sejam liberadas.  Os veículos já estão passando por sob o viaduto pois as pistas da  BR já estão liberadas para aqueles Viajantes que só passam pela cidade pela Rodovia BR376 mais conhecida Av. Colombo,  esses já   conseguem adiantar suas viagens ,  pois não tendo que passar dentro da cidade e sem o incomodo de parar em Semáforos fica bem mais prático passar por Sarandi .  Algo interessante é que a partir de agora o sistema será binário ,   ou seja :  Avenida Borsari Neto terá mão única Sentido Bairro Centro ,  sentido norte - Sul ,  e Avenida Londrina será o oposto, Ela vai apenas descer , ou seja Sentido sul - norte ,  Centro - Bairro , por tanto quem mora em Sarandi ou os Visitantes tem que estar atentos a essas mudanças no trânsito .
A previsão é de que esta semana tudo seja concluído e a Obra de 40 Milhões de Reais seja finalizada e entregue ,   para  alegria dos Sarandienses que já não aguentam mais ter que ficar fazendo desvio para cruzar a cidade nos sentido norte e sul . 



Imagens Hora do Machado