LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

JOVEM É FUZILADO EM FRENTE DA CASA NA PRESENÇA DO IRMÃO !!!


                                                 

A VITIMA DESSE CRIME BRUTAL É GIOVANE COSTA BUENO 23 ANOS .
O JOVEM FOI EXECUTADO ENFRENTE SUA RESIDÊNCIA QUANDO TOMAVA TERERÊ COM SEU IRMÃO NA RUA OURO PRETO CIDADE DE ALTÔNIA PRÓXIMO A UMUARAMA  .   SEGUNDO A TESTEMUNHA DOIS ELEMENTOS FORAM ATÉ OS RAPAZES ESTANDO OS ASSASSINOS DE MOTOCICLETA DE COR ESCURA E MOMENTO QUE O GARUPA EM POSSE   DE    UM   PISTOLA  9mm  EFETUOU VÁRIOS DISPAROS NA DIREÇÃO DA VITIMA ALGUNS DOS PROJETEIS ACERTOU O  ALVO E JÁ ERA, FOI PRO CAIXÃO .
OS SOCORRISTAS DO SIATE AINDA TENTARAM AJUDAR NA     RECUPERAÇÃO DO RAPAZ, SEM CHANCE .
FORAM ENCONTRADOS 2 ESTOJOS DE PISTOLA, OU SEJA QUEM FOI MATAR ESTAVA REALMENTE COM VONTADE DE CONCLUIR O SERVIÇO .
O CORPO DE BUENO FOI RECOLHIDO E ENCAMINHADO PARA O IML DE UMUARAMA E SEGUE AS INVESTIGAÇÕES PARA SABER A MOTIVAÇÃO  !!!!



POLICIA MILITAR PRENDE LADRÕES DE CAVALO ...


O FATO ACONTECEU NA CIDADE DE LONDRINA ,  AONDE LADRÕES TERIAM FURTADO ANIMAIS NA AREA RUAL DAQUELE MUNICÍPIO 
.   OS POLICIAIS ATENDENDO AO CHAMADO DA POPULAÇÃO FOI VERIFICAR O QUE TINHA ACONTECIDO E  NO TRABALHO REALIZADO LOGROU EXITO EM PRENDER 3 BANDIDOS LIGEIROS .
PENSA QUE QUISERAM OS PANGARÉS ????   NÃO SENHOR LEVARAM UMA ÉGUA DA RAÇA CRIOLO E DOIS CAVALOS 1\4 DE MILHA AVALIADOS EM 15 MIL REAIS CADA,  É MOLE !!!
EM BUSCAS OS POLICIAIS NÃO É QUE CONSEGUIRAM ACHAR OS DANADINHOS .   OLHA A FOTINHA DOS MENINOS DEITADINHOS NO CHÃO .  ELES BEM QUE TENTARAM CORRER  PRO MEIO DO MATO MAIS NÃO ADIANTOU FORAM PRESOS E AGORA VÃO RESPONDER POR ESSA BRONCA .
COMO A PM NÃO DISPONIBILIZA DE VEÍCULO PARA  TRANSPORTE ANIMAL , AO MENOS PARA ANIMAIS DE QUATRO PATAS O JEITO FOI IR MONTADO ATÉ AONDE ESTAVA O VEÍCULO DA EQUIPE E OS DANADINHOS TIVERAM QUE ANDAR UM POUQUINHO A PÉ .
PARABÉNS  POLICIA MILITAR QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA LIMPAR O MUNDO DESSAS TRAIAS QUE SÓ SERVEM PARA DAR PREJUÍZO A PESSOAS DE BEM !!! 




FT,  Maringá Reportagem   

AVIÃO CAI EM MANAUS E MAIS MORTES , E NESSE CASO TAMBÉM CRIANÇA !!!




João Jerônimo da Silva Neto, que conduzia o avião de pequeno porte, foi uma das vítimas fatais . O piloto João Jerônimo da Silva Neto, que conduzia o avião de pequeno porte que caiu em Manaus na manhã desta quarta-feira (7), foi arremessado a cerca de dez metros para fora da aeronave durante a queda. Ele foi a única vítima a não sofrer queimaduras, conforme informou o Corpo de Bombeiros. Ao se chocar com o chão, o avião explodiu. As informações foram confirmadas pelo tenente João Filho, do Corpo de Bombeiros. Familiares do piloto foram ao local do acidente, uma área verde localizada no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul da capital. Segundo o primo do piloto, Mário Jorge Pinho Junior, o comandante da aeronave era oriundo de Natal (RN), mas morava na capital amazonense há anos. Segundo Mário Jorge, João Jerônimo era casado e tinha uma filha de nove anos de idade. Conforme o primo, o piloto já havia feito outros voos de emergência e era considerado um ótimo profissional. Uma aeronave de pequeno porte com seis pessoas caiu por volta das 8h desta quarta-feira (7) em Manaus em uma área verde no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul da capital, nas proximidades do supermercado Veneza e do condomínio Miami. Conforme os bombeiros, cinco pessoas morreram, incluindo o piloto e uma criança de 4 anos. Uma vítima foi resgatada com vida. As vítimas do acidente foram identificadas como João Jerônimo da Silva Neto, que era o comandante da aeronave, Ana Alice Gomes, de 4 anos, João Frederico, Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto e Ruan Lemos. Ainda não se sabe qual deles é a vítima resgatada com vida. O sobrevivente era passageiro da aeronave e foi levado com ferimentos e queimaduras graves para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Novo Aripuanã
A aeronave foi identificada como um modelo Embraer 720, da empresa Tio Táxi Aéreo, e decolou às 7h45 do Aeroclube de Manaus com destino ao município de Novo Aripuanã, localizado a 227 quilômetros da capital. Testemunhas afirmaram que o avião caiu de uma altura considerável e explodiu ao se chocar com o chão. A área foi isolada e os bombeiros controlaram os focos de incêndio para, posteriormente, resgatar os corpos das vítimas fatais. Uma equipe do VII Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Aernáutica, foi ao local para investigar as causas do acidente. Também se fizeram presentes equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Civil, Polícia Militar.
NOSSOS SENTIMENTOS SOBRE AS MORTES DESTE ACIDENTE AÉREO !!! 


GAROTA ATROPELADA EM MARINGÁ

GAROTA É ATROPELADA EM MARINGÁ

O atropelamento acontece na Av .Paissandu com Av .  Riachuelo Vila Operária na Cidade Canção Próximo  ao Brinco da Vila .  Segundo informações a Garota atravessava a Via quando foi colhida por um veiculo e ferida ficou caída no Asfalto aguardando socorro .   Populares que presenciaram o fato ajudaram a menina até que  equipe do corpo de bombeiros chegasse no local   .    Pelas Imagens não da pra perceber grandes traumas exteriores , porém a checagem numa unidade de Saúde se faz necessário pra evitar um mal maior .    As equipes da Informação estão nas ruas trazendo as noticias e a gente informa aqui através do Hora do Machado  .

O VIDEO ESTA NO FACEBOOK HORA DO MACHADO

Imagens e ft . Tuia do Paraná

AMIGOS INVADEM AMBULÂNCIA DO SAMU E RESGATA COMPARSA !!!

ELEMENTOS INVADEM AMBULÂNCIA 

Em Maringá, socorristas do Samu levaram um susto na noite dessa terça-feira (6) quando tiveram a ambulância invadida por um grupo de rapazes. Eles resgataram um jovem que havia se acidentado com uma moto furtada e seria preso.     O motociclista teria se acidentado no Jardim Itália em Maringá, e queda teria sido forte  e o mesmo recebeu atendimento Pelo pessoal do Samu. Enquanto os socorrista faziam o atendimento da vitima foi descoberto que o veículo era produto de furto por tanto a partir daquele o acidentado apesar de ser vitima agora era um desordeiro que seria entregue a policia ele foi detido para as averiguações .   Acontece que os amigos do individuo , que moram no bairro vizinho Jd. Universo souberam do ocorrido e resolveram resgatar o o parça , para que ele não fosse enjaulado,  vai  vendu .  Os cabras  tiveram a pachorra de invadir a ambulância, e aos berros com os socorristas arrancaram o sujeito quase moribundo do veiculo de regaste e vazaram com o mesmo ,   é mole ???A Polícia Militar foi chamada para a ocorrência e fez  buscas pelos bairros na redondeza atrás do bando e chegando a moto furtada, que estava escondida em uma residencia no birro em questão . O morador da casa deu uma de desentendido mais não teve boca ,  foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial suspeito de receptação. 

ft, internet