LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

HOMEM É ESPANCADO APÓS BRIGA DE TRANSITO.


Uma suposta briga de trânsito terminou com um homem de 56 anos gravemente ferido após ser espancado na tarde desse domingo (27), no Conjunto Requião, zona leste de Maringá. A confusão aconteceu na Avenida Franklin Delano Roosevelt, próximo ao Contorno Norte, por volta das 16h45, envolvendo o motorista de um VW Voyage vinho e dois rapazes que estavam em um GM Astra prata.Segundo informações um dos ocupantes do Astra discutiu com o motorista do Voyage, Olei Manuel Ribeiro, 56 anos, e passou a agredi-lo, inclusive jogando a cabeça do homem contra o asfalto.O segundo passageiro do Astra pedia para que o amigo parasse e os dois fugiram antes da chegada dos socorristas e da polícia. Ribeiro apresentava lesões graves, com sangramento pelo nariz, mas sem risco de morte.Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram atendimento à vítima e o homem de 56 anos foi encaminhado ao Hospital metropolitano.



RAPAZ É ESFAQUEADO EM SARANDI APÓS TENTAR DEFENDER OS PRÓPRIOS PAIS


Um homem foi esfaqueado pelo próprio irmão no início da manhã deste domingo (26)  na Rua Joaquim Ferlini no Centro de Sarandi.Segundo informações o rapaz teria sido esfaqueado após tentar defender os pais do irmão que estaria alterado. O criminoso teria chegado à casa da família por volta das 6h45 e passou a fazer ameaças de que iria incendiar o imóvel dos seus pais. Quando tentou agredir os pais, a vítima reagiu para defende-los.O acusado usou uma faca para atingir o irmão de 39 anos, dando um golpe no abdômen. As mãos também foram feridas na tentativa de defesa da vítima.A lesão na barriga inspirava cuidados e o homem foi levado ao Hospital Metropolitano de Sarandi para atendimento médico. Após a confusão, o suposto autor do esfaqueamento fugiu do local.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS EM SARANDI


Três pessoas foram baleadas na noite desse domingo (27) no jardim triangulo em  Sarandi. A tripla tentativa de homicídio aconteceu no Conjunto Triângulo na mesma rua onde um rapaz foi morto na última sexta-feira (25). 
Segundo informações Um automóvel da marca Citroen C3 com placas de Olinda passou na frente da residência onde mora um rapaz chamado Marcos e efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo três pessoas da mesma família. A mulher que foi atingida foi identificada como  Devlyn Cassiane de Jesus, 30 anos,  a mesma foi ferida com um tiro no abdomên e um tiro nas nádegas. Seu sobrinho de 3 aninhos que estava na calçada foi atingido por um tiro no pé. E a terceira  pessoa baleada foi identificado como Marcos Paulo Leite da Silva, 19 anos, que foi ferido por três tiros na braço, joelho e perna. As vítimas foram encaminhadas por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi e depois transportadas por ambulâncias do Samu para o Hospital Metropolitano e Universitário de Maringá. 
O veículo Citroen usado pelos marginais foi abandonado minutos depois no mesmo bairro. Estojos deflagrados de pistola calibre 9mm foram localizados pela Polícia Militar no interior do carro. A delegacia da Polícia Civil investiga mais essa tentativa de homicídio. 
Foto: Tuia do Parana