sábado, 26 de novembro de 2016

HOMEM AMARRA MULHER E FILHO E TACA FOGO NA CASA COM OS DOIS DENTRO


Um homem é acusado de incendiar a casa da própria família, na tentativa de matar a esposa e o filho em Mandaguaçu na noite dessa sexta-feira (25). Dois imóveis geminados foram destruídos.Segundo informações de testemunhas, o homem amarrou a mulher, o filho e ateou fogo à residência. Vizinhos escutaram os gritos e salvaram as vítimas, que saíram ilesas e passam bem.Policiais militares de Mandaguaçu e Ourizona trabalharam em um cerco para prender o acusado, na zona rural, porém, ele não havia sido encontrado até o meio da manhã deste sábado (26). O Corpo de Bombeiros apagou o fogo que consumiu não apenas a casa do suposto autor do crime, como também a vizinha. O proprietário dos imóveis Juraci Pereira dos Santos ficou chocado ao saber da notícia.

Ft: Massa News


RAPAZ QUE TINHA ACABADO DE SAIR DA CADEIA É EXECUTADO EM SARANDI COM 8 TIROS


Dois meses após deixar a cadeia, um rapaz de 20 anos foi executado a tiros no fim da noite dessa sexta-feira (25), no Jardim Triângulo, em Sarandi. O crime foi registrado por volta das 23h30, na Rua Projetada A.Os socorristas do Samu foram chamados para prestar os primeiros socorros a vitima, mas nada puderam fazer, pois Gabriel já estava morto.Uma amiga da mãe de Gabriel foi quem avisou a família da morte e rapidamente os pais foram ao local. A mãe entrou em desespero e abraçou o corpo, sem acreditar que havia perdido o filho. Já o pai, resignado, declarou que aguardava por esse fim.O jovem levou entre quatro e oito tiros, com perfurações no tórax e também nas nádegas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Ft: Andre Almenara



JOVEM É BALEADO ENQUANTO DIRIGIA CAPOTA O CARRO E MORRE EM SARANDI


O crime de homicídio teria sido o segundo registrado em Menos de duas horas ali em Sarandi. O jovem foi executado de forma cruel enquanto dirigia na madrugada deste sábado (26), em Sarandi. A vitima foi atingida e capotou o veiculo no cruzamento das ruas Campo Grande e Octavio Colli, no Jardim Esperança. 

Socorristas do Samu foram chamados para prestar os primeiros socorros a vitima más quando chegaram ao local a vitima já estava morta. 

Segundo informações da Polícia Militar, moradores notaram que Luiz Hernandes da Silva, 21 anos, havia passado mais de uma vez pela Rua Campo Grande quando os tiros foram escutados, seguidos do barulho do acidente de trânsito.Equipes do Siate e Samu estiveram no local e tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, sem sucesso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá com marcas de três perfurações nas costas.

Fotos: Andre Almenara




HOMEM É MORTO A PEDRADAS EM MARINGÁ.


Um crime bárbaro e cruel foi registrado no fim da madrugada deste sábado (26), na Vila Guadiana, em Mandaguaçu Distrito de Maringa. Segundo informações Um homem teve a cabeça esmagada com pedaços de telha e uma pedra grande.Moradores do bairro ouviram gritos e chamaram a Polícia Militar por volta das 5h, com a informação de que um rapaz era agredido por quatro pessoas. Quando a equipe chegou à Avenida Centenário, o jovem já estava morto, com o rosto mutilado. Sobre a cabeça dele havia a grande pedra usada no homicídio e também existiam telhas ensanguentados na cena do crime. Como a vítima não levava documentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá sem identificação.


















Ft: Massa News