LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

BOMBEIRO AJUDA SALVAR BEBE DE 2 MESES QUE SE ENGASGOU COM LEITE


Pelo telefone, o Corpo de Bombeiros ajudou uma mulher desesperada a salvar a vida do filho de dois meses. A criança engasgou com leite e ficou sem respirar por cerca de três minutos. O caso foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (25), no Jardim Quebec, zona norte de Maringá.Leila Berci, 33 anos, é mãe de Victor Manuel, seu primeiro filho. Por volta das 5h, ela amamentou o garotinho e voltou para alimentá-lo novamente às 7h. Porém, o bebê ficou engasgado, o que deixou a mãe com muito medo.Pelo telefone, o cabo Painso pediu calma à mulher e deu os passos necessários para que ela conseguisse fazer a criança voltar a respirar. O bebê passa bem e uma equipe de socorristas foi enviada ao local para avaliação.


MULHER TEM DENTE QUEBRADO PELO MARIDO DURANTE AGRESSÃO.


A briga teria acontecido na madrugada dessa sexta feira (25) no Conjunto Dom Romeu Albert, em Apucarana. A discussão terminou em agressão e a mulher teve ainda um dente quebrado pelo marido.Segundo informações o casal estava ingerindo bebida alcoólica em casa, quando o homem passou a ficar agressivo e desferiu um soco no  rosto da propria companheira. Por conta do golpe, a esposa teve um dente quebrado e resolveu acionar a Polícia Militar (PM) para denunciar o ocorrido.Com a presença da equipe, ela confirmou o desejo de representar contra o homem e ambos foram encaminhados à 17º Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. No entanto, ao chegar na delegacia, a mulher mudou de ideia e não queria mais que prendessem seu marido, porém o delegado não aceitou a desistência em função da lesão sofrida por ela e o agressor foi detido

TRETA DE FAMÍLIA ACABA COM UM IRMÃO ESFAQUEADO EM MARINGÁ.


Uma briga de família terminou com um homem esfaqueado na tarde desta quinta-feira (24),  Na Rua Antonio Furlan Borri no distrito de Iguatemi.em Maringá. A ocorrência que mobilizou equipes do Siate e da Polícia Militar até a Rua Antonio Furlan Borri deixou um homem com um ferimento por arma branca na perna.Segundo informações dois irmãos teriam discutido e um deles levou uma facada na perna, com intensa perda de sangue. O Samu foi chamado para prestar os primeiros socorros a vitima que foi encaminhada para o hospital. O motivo do desentendimento assim como a identidade dos indivíduos não foi divulgado.