LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

HOMEM É PRESO EM SARANDI ACUSADO DE TER ESTUPRADO UMA MENINA DE 7 ANOS.


A Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira (23) um mandado de prisão contra um homem de 42 anos, acusado de estuprar uma criança de sete anos. Ele foi levado até o setor de carceragem temporária da delegacia.

O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Sarandi, que já condenou o homem a 12 anos e seis meses de prisão pelo crime. Ele teria abusado sexualmente da irmã da esposa, à época com sete anos. Como já foi condenado, deve ser transferido para uma penitenciária para o cumprimento da pena.

Ft: Massa News

PEGADINHA POR POUCO NÃO ACABA EM CHORO EM MARINGÁ.

Foto Ilustrativa.


O fato diferente aconteceu na noite dessa de terça-feira (22) no Jardim São João em Mandaguari distrito de Maringá. 

A policia militar recebeu informações de que ali na região estaria tendo um movimentação estranha. A denunciante relatou ainda que estava caminhando quando se deparou com uma pessoa mascarada e uma menina saindo correndo atrás da mesma. 

A equipe em patrulhamento pela região localizou os suspeitos mascarados, se tratavam de dois adolescentes um de 13 e  outro de 17 anos. Os dois estariam gravando uma pegadinha.  A solicitante não quis representar, sendo assim liberados no local.

 Por pouco o que era riso não acaba na delegacia.


PATRÃO É ACUSADO DE TENTAR ABUSAR DE CRIANÇA DE 5 ANOS.


Um homem está sendo investigado por abusar sexualmente de uma menina de apenas cinco anos, na cidade de Conselheiro Mairinck, no norte pioneiro do Paraná (PR). Segundo informações a criança que é filha de uma diarista que presta serviço ao acusado  teria contado a situação para sua mãe, na terça-feira (22) após a tentativa de estupro. De acordo com a mulher, a menina relatou o ocorrido após acompanhar a mãe em um dia de trabalho. A garotinha disse que o homem lhe agarrou e beijou sua boca, pedindo para que ela tirasse a roupa enquanto acariciava suas partes intimas. A diarista denunciou o patrão para a Polícia Civil que registrou boletim de ocorrência e assumiu a investigação. O suspeito prestará depoimento e menina também será ouvida.

APAIXONADO AMIGO MATA MULHER E SE MATA LOGO EM SEGUIDA


Shirley Alves, de 32 anos, foi assassinada com facadas no peito e no rosto, na noite dessa terça feira (23), pelo amigo Rodrigo Lisboa, de 31 anos, que se matou diante da chegada da polícia. O Homicídio aconteceu por volta das 22h40 de ontem, na casa da vítima, que fica  na Rua Tulipa, Bairro Flor do Campo, em Costa Rica (MS).Conforme divulgado pelo site MS Todo Dia, delegado da cidade, Alexandro Mendes Araújo, relatou que Rodrigo e Shirley eram amigos, mas o homem era apaixonado por ela e queria relacionamento sério. Diante da negativa da mulher, ele então a matou a facadas e depois atirou na própria cabeça.Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou no local, Shirley, que foi esfaqueada no lado esquerdo do peito e no rosto, não apresentava mais sinais de vida.A Polícia diante dos fatos  montou uma força-tarefa para encontrar o autor do crime, que foi localizado na residência de seu tio, na Rua José Ferreira da Costa. Agentes cercaram o imóvel, ocasião em que Rodrigo utilizou uma garrucha calibre 22 para efetuar um disparo contra sua cabeça.Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Fundação Hospitalar. Além da intensa hemorragia, ele estava inconsciente e com dificuldades para respirar. Em razão da gravidade, Rodrigo foi transferido para a Santa Casa, em Campo Grande, onde morreu hoje pela manhã.

Ft: Cgn

APÓS BRIGA COM COMPANHEIRA MULHER FALA QUE VAI SE MATAR E SE TACA NA FRENTE DE UM CARRO


Uma briga entre um casal terminou com uma mulher atropelada na noite dessa terça-feira (22), na Rua Doutor Alexandre Rasgulaerff em Maringá.Segundo informações a mulher teria tido uma discussão com a companheira e declarou que iria se matar, por isso, teria se lançado contra um  Corsa, onde estavam quatro pessoas – três adultos e uma criança. A família do carro ficou bastante assustada, pois se envolveu em outro acidente de trânsito há cerca de um mês. Socorristas do Samu estiveram no local e prestaram atendimento à mulher ferida. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Maringá.

Ft: Massa News