LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TENTATIVA DE HOMICIDO EM MARINGÁ.


O crime teria acontecido no final da tarde dessa segunda feira (21) no Parque dos Cerealistas na zona 7 em Maringá.  Segundo informações dois rapazes avistaram a vitima que teria saído da empresa onde trabalha para fumar, sacaram uma arma e atiraram varias vezes contra o  rapaz. Cinco tiros  acertaram a vitima.  Elton Pompeu Scuissato, de 30 anos ficou gravemente ferido e corre risco de morte. Socorristas do Samu foram chamados e prestaram os primeiros socorros a Vitima. Elton  é morador do Jardim Bela vista em Paiçandu. A policia a motivação do crime.



RAPAZ QUE TEVE TRAUMATISMO CRANIANO SAIU HOJE DA UTI


O menino teria apanhado de forma cruel e covarde após ficar com uma garota. O rapaz  de 17 anos saiu hoje (21) da UTI.
O crime teria acontecido na noite do dia (16) No Bairro José Richa em Sarandi. Segundo informações o adolescente teria ficado com uma menina que teria terminado a pouco tempo com o ex namorado. O ex namorado da mesma ficou sabendo e com a ajuda de vários rapazes agrediram a vitima de forma barbara e cruel com pauladas.  O rapaz que foi identificada como Marcos de  17 anos  foi encaminhado para o hospital com traumatismo craniano e corria risco de morte. Marcos saiu hoje da UTI.

ACIDENTE FATAL EM MARINGÁ.


O Acidente com morte aconteceu no final da tarde dessa segunda feira (21) no Jardim Alvorada em Maringá. Segundo informações o acidente fatal  envolveu uma motocicleta Honda Titan e uma bicicleta.
O Samu foi chamado e prestou os primeiros socorros as vitimas o piloto da moto foi socorrido em estado grave, porém sem risco de morte. O ciclista infelizmente entrou em óbito no interior da ambulância do Siate. O homem não portava documentos e por isso não foi identificado.

Foto: Oseias Miranda.