LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

terça-feira, 15 de novembro de 2016

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SARANDI.



O crime aconteceu o inicio da noite desta terça feira (15) em Sarandi. A vitima que foi identificada como Maciano Fernandes Cavalcanti foi alvejada por quatro tiros ali no município.

Segundo informações a tentativa de homicidio foi registrada na rua das Orquídeas no Jardim Verão em Sarandi. Segundo relatos de testemunhas a vítima foi surpreendida por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor escura, a princípio sem nenhuma conversa o garupa sacou de uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra o seu desafeto. Os atiradores fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado, já a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Metropolitano com ferimentos graves.


MULHER APANHA DO PRÓPRIO FILHO


Uma mulher de 52 anos foi atendida pelos socorristas do Siate na noite desta segunda-feira (14) depois de ser agredida pelo filho, em casa, na Rua Cuiabá com Assunção, no Bairro Alto Alegre em Cascavel. A vítima correu para pedir ajuda em uma pizzaria, onde esperou pelo socorro.De acordo com o Siate, a vítima teve um corte de aproximadamente quatro centímetros nas proximidades do queixo, no entanto, não há detalhes de como ela foi atingida. A mulher foi identificada como  Rosane  a mesmo foi levada para a UPA do Jardim Veneza. O filho dela foi detido em flagrante e encaminhado a delegacia.