LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

domingo, 13 de novembro de 2016

PAI MATA O PROPIO FILHO A FACADAS


Uma tragédia familiar foi registrada na madrugada deste domingo (13), em Nova Londrina.Segundo informações o crime brutal aconteceu durante uma discussão. O homem que seria pai da vitima tomou posse de uma faca e matou o próprio filho a facadas na Vila Operária.  A vitima foi identificada como Maikon Bezerra, 28 anos, o mesmo seria usuário de drogas e se envolveu em um briga com o pai, conhecido como Toninho Galinha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. Não foram repassadas mais informações sobre o caso.

Ft: Massa news

HOMEM É EXECUTADO NAS ULTIMAS HORAS EM SARANDI.




Segundo informações o crime teria acontecido na saída de uma festa na madrugada desse domingo (13) em Sarandi. O rapaz que foi identificado como  Márcio Pasquacci, 35 anos estaria em uma festa e, perto das 4h45 da manha, decidiu ir embora, momento em que populares ouviram vários tiros. 

A policia foi chamada e ao chegarem ao local já encontraram  o rapaz sem vida.  Seu corpo foi achado caído na Estrada Jaguaruna, próxima da Rua Amazonas. A policia civil investiga mais esse homicídio. Já é o segundo em menos de 24 horas um outro rapaz teria sido executado na tarde desse sábado ali no município.

Foto: Tuia do Paraná.




APÓS TROCA DE TIROS COM A POLICIA TRÊS SÃO BALEADOS EM MARINGÁ.


O fato que chamou a atenção teria acontecido na madrugada desse domingo em Maringá. Segundo informações  durante uma suposta troca de tiros, duas adolescentes e um jovem de 20 anos foram baleados pela Polícia Militar no fim da madrugada deste domingo (13)no Centro de Maringá. Segundo informações Socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados para prestarem os primeiros socorros as vitimas.Ao longo do fim de semana, a PM havia recebido denúncias de que indivíduos estariam praticando furtos em um veiculo VW Gol. Os policiais avistaram o veiculo suspeito e deram voz de abordagem, mas o trio do carro não obedeceu e passou a fugir, com a perseguição se estendendo até a Avenida Duque de Caxias. Perto do Paço Municipal, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram escapar correndo. Houve troca de tiros e os três foram baleados, entre eles duas garotas – uma atingida de raspão e outra por um tiro que entrou pela nuca e saiu na bochecha. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital Universitário. Com eles, a PM encontrou objetos possivelmente furtado e um revólver calibre 22.

foto: Massa news


MAIS UM HOMICIDIO EM SARANDI.


O crime teria acontecido na tarde desse sábado (12) no jardim esperança em sarandi. Segundo informações o rapaz que teria sido identificado como Gerson Ferreira De Andrade de 38 anos morreu após ser alvejado por 15 tiros. Gerson foi até uma casa na Rua Itiquira para buscar o dinheiro da venda de um armário. Ele entrou na residência e, enquanto a moradora estava no quarto pegando o pagamento, dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam diversas vezes contra a vítima.
A Guarda Municipal foi chamada para apurar uma ocorrência de tiros e encontrou Andrade já morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá e os autores do homicídio teriam fugido em uma moto XT prata.
Cápsulas de pistola 9 mm e .40 foram encontradas na cena do crime.Os policiais acreditam que possa ser aceto de contas uma vez que o rapaz possui varias passagens pela a delegacia. Entre as passagens do homem executado está uma prisão por assalto a ônibus de sacoleiro.
Ft: Massa News