LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ACIDENTE DEIXA BEBE DE 8 MESES FERIDO EM MARINGÁ


Uma colisão envolvendo um carro e uma árvore deixou um bebê de oito meses ferido no fim da manhã desta quinta-feira (10) em Maringa.  O acidente teria acontecido na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Alvorada, zona norte em Maringá.
Segundo informações uma mulher de 42 anos foi olhar a criança que estava no banco de trás, na cadeirinha, e acabou perdendo o controle da direção, atingindo a árvore.  A mãe saiu ilesa e socorristas levaram o bebê, com ferimentos leves, para a Santa Casa de Maringá para receber atendimento médico. 
Ft: Massa News

ONIBUS QUE SAIO DE MARINGÁ COM DESTINO HÁ SÃO PULO COLIDE CONTRA CARRETA E DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS


Um ônibus da Viação Garcia que fazia a linha Maringá a Campinas se envolveu em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (10), na Rodovia Castelo Branco, a SP-280. A ocorrência com 19 vítimas foi registrada no município paulista de Boituva.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Tatuaí, que atendeu o acidente, o ônibus bateu violentamente na traseira de um caminhão. A frente do veículo ficou destruída e dois morreram no local, o motorista André Ricardo Gomes de Moraes e a passageira Maria Pavezi, moradora do Paraná.
Os feridos foram encaminhados a hospitais de Boituva, Porto Feliz e Sorocaba. A causa do acidente será apurada.
Ft: Massa news foto  Maringá na hora.


RAPAZ TACA FOGO EM COLCHÃO E SE ESCONDE DEBAIXO DA CAMA


O fato que chamou a atenção aconteceu na noite dessa quarta feira(09) em um distrito de Maringá. Um incêndio atingiu uma residência em Mandaguaçu. Segundo informações, um homem estava alcoolizado e colocou fogo no colchão. Assustado, por conta das proporções que o fogo tomou, ele se escondeu embaixo da própria cama em chamas. 
O incêndio aconteceu na rua Santos Dumont, Vila Santa Luzia. Vizinhos perceberam as chamas e se uniram com mangueiras para tentar controlar o fogo E socorrer a vítima. As equipes de emergência chegaram em seguida e encaminharam o homem ao Hospital Universitário de Maringá com queimaduras graves pelo corpo.
O incêndio atingiu a parte dos fundos da casa, destruindo diversos moveis.

ADOLESCENTE É ESPANCADA POR GAROTA DE PROGRAMA EM MARINGÁ.


Uma disputa por ponto de prostituição virou caso de polícia em Maringá. O entrevero ocorreu na manhã de terça-feira (8), depois de uma garota de programa, de 28 anos,  deparar com uma adolescente de 17 anos sentada em um banco da Praça Raposo Tavares, centro de Maringá. Furiosa, a garota de programa atacou a adolescente com socos, puxões de cabelo e mordidas e a expulsou do local, sob alegação de que o banco era seu ponto de trabalho e ninguém teria o direito de ocupá-lo. Ferida com arranhões pelo corpo e uma grave mordida no rosto, lado esquerdo, a adolescente pediu ajuda da Guarda Municipal (GM), que conduziu  a agressora à delegacia.Indiciada por lesão corporal, a garota de programa  disse que a adolescente, que também faz programas sexuais na mesma praça, não só ocupava, como teria recusado a deixar o seu ponto de trabalho.Um conselheiro tutelar acompanhou a instauração do inquérito policial e levou a garota para casa.

Ft: O.diario