quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MULHER TEM MÃO ESMAGADA POR MOEDOR DE CANA EM MARINGÁ.


Segundo informações a mulher teria  sofrido o acidente de trabalho na noite dessa terça-feira (8), na Avenida São Judas Tadeu, em Maringá. A vítima de 54 anos vendia caldo de cana em uma feira-livre realizada semanalmente quando prendeu  a própria mão no moedor. Com os dedos esmagados pelo equipamento, a mulher recebeu socorro de uma equipe do Samu e seguiu para o Hospital Universitário de Maringá.

Ft: Massa news

RAPAZ QUE FOI INTERNADO EM HOSPITAL DE SARANDI APÓS TER BATIDO A CABEÇA EM UMA PISCINA VEIO A ÓBITO.


Um rapaz de 28 anos morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi nessa terça-feira (8), após 24 dias internado. O rapaz que foi identificado como Luis Renan Silva ficou gravemente ferido após  bater a cabeça ao pular em uma piscina. O acidente aconteceu no dia 16 de outubro, um domingo, em uma chácara de lazer localizada na Estrada Cambuci, próximo ao Balneário Farina em Cianorte. Ao pular na piscina e bater a cabeça no fundo, a medula espinhal dele foi afetada. Luiz precisou ser retirado da água pelos amigos e foi levado até a Santa Casa de Cianorte, posteriormente transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi por conta da gravidade.O rapaz corria risco de ficar paraplégico, no entanto, nessa terça-feira, ele não resistiu e faleceu. O sepultamento vai acontecer às 16h30 desta quarta-feira (9), no Cemitério Municipal de Cianorte. Fica aqui nossos sentimentos aos familiares.

Ft:Massa news

TRÊS MENORES SE DÃO MAL APÓS TENTAR FAZER ASSALTOS NA UEM


Em um ótimo trabalho da equipe CHOQUE d Policia Militar três danadinhos teriam sido presos fazendo pequenos assaltos na UEM. Segundo informações um trio de adolescentes foram apreendidos, acusado de tentar assaltar pessoas dentro da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (8) e mobilizou o Pelotão de Choque da policia Militar.Vigilantes da UEM flagraram uma das tentativas e conseguiram conter os garotos até a chegada da Polícia Militar o fato aconteceu na Rua Lauro Werneck. Os adolescentes estavam com uma arma falsa e foram encaminhados à 9ª Subdivisão Policial de Maringá.