terça-feira, 8 de novembro de 2016

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É PRESO COM MUITA DROGA EM SARANDI


Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (8), no Jardim Nova Independência, em Sarandi. Segundo informações a policia Militar fazia rondas de rotina pela região quando avistaram o menor em atitude suspeita. O garoto ao ver os PM tentou fugir o que não deu certo. O menor foi apreendido juntamente com ele  57 pedras de crack, somando 11 gramas da droga.O adolescente já havia vendido três porções durante a manhã e lucraria cerca de R$ 500. Com passagem por tráfico e receptação, ele foi encaminhado novamente para a delegacia.

Ft: Massa News


HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER ATROPELADO POR ÔNIBUS EM MARINGÁ


Um homem foi atropelado por um ônibus do transporte coletivo no início da tarde desta terça-feira (8), no Centro de Maringá. Segundo informações o rapaz teria ficado Gravemente ferido após um onibus ter se chocado contra ele. O rapaz recebeu socorro de uma equipe do suporte médico avançado do Samu.O ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) fazia a linha 531 (Parque Industrial) e acabou atingindo um homem na faixa de pedestres, no cruzamento da Rua Joubert de Carvalho com a Travessa Júlio de Mesquita Filho. O pedestre sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Rita pelo Samu, com apoio do Siate. Diversos populares se aglomeraram para ver o atendimento e a Polícia Militar fez a orientação do trânsito, bastante intenso no local.

Ft: Noticia 24 hs



RAPAZ É PRESO APÓS ROUBAR CAMISA TIRAR FOTO E POSAR DE GATINHO NAS REDES SOCIAIS


Em um belo trabalho em conjunto das polícias Civil e Militar resultou na prisão de três pessoas em Paiçandu. Segundo informações dois rapazes e uma mulher teriam sido presos acusados de praticar assaltos e arrombamentos em residências li em paiçandu.A policia teria chegado até os danadinhos depois que um dos elementos tirou foto usando uma camiseta roubada e postou em um rede social. A imagem foi descoberta e ajudou na identificação dos suspeitos, após o reconhecimento da vítima. O acusado alega que pegou a camiseta emprestada com um amigo, com quem foram localizados mais objetos produtos de crimes. Ele admitiu ser o proprietário de 100 gramas de maconha apreendidos, mas descartou os furtos e roubos.A Polícia Militar também apreendeu um GM Monza que  teria sido usada pelos acusados. Entre os crimes atribuídos a eles estão um roubo a uma lanchonete no Jardim Olímpico, em Maringá, e a casa de um professor, de onde foram levados dinheiro, joias e celulares.

Foto: Noticia 24 horas


RAPAZ DE 18 ANOS É PRESO EM SARANDI ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS ALI NO MUNICÍPIO


O rapaz de 18 anos foi preso por ser suspeito de dois homicídios. Segundo informações o jovem que foi identificado como Oliveira, 18 anos, foi preso no início da manhã de sexta-feira (4) durante uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Sarandi.A captura ocorreu por volta das 6 horas em uma residência no Jardim Independência, onde reside a avó do suspeito. A casa foi vasculhada pelos policiais, mas nada de ilegal foi encontrado. Ele nega a autoria dos crimes.Segundo a PC, Oliveira é suspeito de matar a tiros Marcos Júnior Barbosa, 30 anos, executado com um tiro no peito no dia 14 de outubro passado, no Jardim Independência. O crime foi presenciado pela esposa da vítima, que estava grávida de oito meses. Na ocasião, a polícia foi informada de que um rapaz teria abordado Barbosa na rua e perguntado se ele tinha droga para vender. Diante da resposta negativa, o rapaz sacou uma arma e disparou. Ferido no peito, Barbosa morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Metropolitano. O autor teria fugido a pé.O segundo crime ocorreu dia 22 de outubro passado, no Jardim Nova Aurora. A vítima, Carla Daniele Meireles Canova, 22 anos, foi morta alvejada com três tiros, um deles na cabeça, quando passava de bicicleta pelo bairro. A jovem chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Samu, mas morreu no dia seguinte no Hospital Metropolitano. A polícia confirmou que a vítima tinha antecedente criminal por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. As investigações teriam apontado Oliveira como autor dos dois homicídios. Segundo a polícia, embora reconhecido por testemunhas, o rapaz nega a autoria dos crimes. 

Ft: O.diario

MORADOR DE RUA QUE TEVE CORPO QUEIMADO POR BANDIDOS EM MARINGÁ MORRE NO HOSPITAL.


Segundo informações o morador de rua teria morrido  nesse domingo (6), no Hospital Universitário de Londrina, o rapaz teria ficado com 80% do corpo queimado em Maringá, em um crime brutal registrado na Avenida Brasil. O homem ficou internado um mês no Centro de Tratamento de Queimados e não resistiu.O rapaz No dia 6 de outubro, Efrain Camilo Amancio, 37 anos, foi encontrado gravemente ferido em uma casa abandonada da Zona 6. Ele recebeu socorro do Corpo de Bombeiros e inicialmente foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, depois transferido para Londrina. O imóvel onde aconteceu o caso é usada como abrigo por diversos moradores em situação de rua. Uma mulher chegou a acusar o companheiro do crime, mas depois negou a versão à Delegacia de Homicídios.

Ft: Massa news