LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

POLICIAIS SALVAM CACHORRO QUE FOI ATACADO PELO PRÓPRIO DONO COM MACHADADAS


Os policiais militares socorreram um cão que havia sido ferido a golpes de machado pelo proprio dono. Segundo informações a Polícia Militar teve muito trabalho em Itambé mas nada de ladrões ou traficantes. A equipe salvou um cachorro que teria sido atacado a machadadas pelo próprio dono. o crime revoltante aconteceu nesta segunda feira(28).  O animalzinho foi sorrido e encaminhado  Hospital Veterinário de Maringá sem risco de vida. Fica os nosso parabéns pela atitude nobre dos policias que além de cuidar de nós cidadães arriscando sua própria vida ainda cuidam dos animais indefesos.


Ft: Massa News

BANDIDOS TENTAM ROUBAR POLICIAL CIVIL E POR POUCO NÃO LEVAM A PIOR


O fato diferente aconteceu na noite dessa quintá feira na avenida tira dentes em Mringá. Segundo informações bandidos teriam tentado roubar uma caminhonete de um policial civil no fim da noite de quinta-feira (3), no Centro de Maringá. Ele saía de um bar quando foi abordado por dois ladrões armados. O caso aconteceu na Praça Interventor Manoel Ribas e o policial reagiu, atirando, o que assustou os ladrões. Os bandidos acabaram fugindo a pé pela Avenida Tiradentes, sem roubar a Toyota Hilux. Após a fuga, a Polícia Militar foi chamada e registrou um boletim de ocorrência sobre a tentativa de roubo.

Ft: Massa News

POPULARES FICAM ENFURECIDOS APÓS POLICIA PRENDER HOMEM EM MARINGÁ


O fato diferente aconteceu na noite desse quinta feira (04) na rua Dolores Duran conjunto Odwaldo bueno em Maringá. Segundo informações a policia fazia rondas ali pela região quando avistaram alguns malandrinhos em atitude suspeita. Antes da abordagem os policiais perceberam que um dos elementos teria jogado algo em um terreno ali perto. Os policiais fizeram busca e encontraram no local uma quantia de maconha, imediatamente os Pms deram voz de prisão ao elemento.Um outro elemento ficou indignado e  começou a desacatar os policiais que também deram voz de prisão por desacato. Além de desacatar os policiais o individuo ainda resistiu a prisão.A população foi instigada contra a equipe e houve um grande tumulto no local. Foi solicitado apoio da equipe Rotam e Choque. Dois indivíduos foram encaminhados para a 9ª SDP.