LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

RAPAZ MANTEM MÃE E IRMÃ EM CARCERE PRIVADO EM MARINGÁ POR CAUSA DE DROGAS


O crime teria acontecido na tarde dessa quarta feira (02) na avenida José Moreno Junior em Maringá. Segundo informações a policia teria recebido a denuncia de que um rapaz estaria armado  e mantendo sua irmã e sua mãe em carcere privado. Rapidamente a equipe se deslocou até o edifício  aonde a situação ja estava controlada.
Os familiares decidirão nao registrar o Boletim De Ocorrência contra o rapaz. Tudo indica que o rapaz estava na abstinência de drogas.

ADOLESCENTE É PRESO COM MOTO ROUBADA E DROGA EM MARINGA


O crime que chamou a atenção da nossa equipe aconteceu na tarde dessa quarta feira (04) na avenida tuiti em Maringá.  Segundo informações a policia Militar fazia rondas ostentativas quando avistou o individuo em uma motocicleta em atitude suspeita. Os policiais deram voz de parada para o rapaz o que não foi acatado o danadinho empreendeu fuga dos Pms e entrou na contra mão da via.O elemento acabou caindo da moto enquanto tentava pular o canteiro central da avenida Tuiuti, na sequência começou a fugir a pé por um terreno baldio, mas equipe composta pelo Sd. Diego Guedes e Sd. Nadai conseguiu correr atrás e apreender o menor na rua rio Jaú, Jd. Oásis em Maringá.O adolescente de 17 anos falou a policia que teria fugido pôs estava com uma quantia em droga e dinheiro trocado. Ao puxar o histórico da moto constava cm um alerta de furto .O menor foi encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis.Ficam aqui nossos parabéns pelo trabalho realizado da policia militar ali de maringá.

Fotos: Julio Rodrigues



ASSASSINOS DE ANTONIO PAOLICCHI EX-SECRETÁRIO FAZENDA DE MARINGÁ VÃO A JURI POPULAR !!!


ASSASSINOS DE ANTONIO PAOLICCHI EX-SECRETÁRIO FAZENDA DE MARINGÁ VÃO A JURI POPULAR !!!!

Nesta quinta-feira dia 03 de Novembro vai a Juri popular os  3 elementos que participaram da Morte do Ex-Secretário Paolicchi .
Esse julgamento já foi adiado uma outra vez e agora Novamente foi marcado e a expectativa é que Aconteça de Fato .
A  Previsão é que o Julgamento comece as 08:30 desta Quinta Feira no Fórum da Comarca de Maringá e não tem hora pra Terminar ,  pois já se passaram Anos e o Esperado é que justiça seja feita inclusive ao Seu "companheiro" que é apontado como mandante do Crime .
TODOS OS DETALHES DO DIA FATÍDICO LEIA ABAIXO ,   SAIBA COMO TUDO ACONTECEU EM DETALHES .



BANDIDOS INVADEM COLÉGIO QUE ESTAVA OCULPADO EM MARINGÁ E TACAM O TERROR


Cerca de 20 estudantes desocuparam na manhã de ontem o Colégio Estadual Adaile Maria Leite, localizado no Jardim Liberdade. A decisão foi tomada depois de o colégio ser invadido e saqueado por vários indivíduos na noite de segunda-feira (31). Segundo informações o crime teria ocorrido por volta das 22 horas, depois de indivíduos desconhecidos abrirem um buraco no muro, nos fundos do estabelecimento.Após arremessar pedras nos telhados e janelas, o grupo arrombou várias portas e saqueou todos os produtos que estavam na cantina comercial e parte da merenda escolar. A policia investiga o caso.

Ft: O.diario

POLICIA PRENDE BANDO COM MUITO DINHEIRO E UMA COISINHA DIFERENTE.


Em uma operação policial Civil  em Jandaia do Sul tirou de circulação pelo menos oito pessoas na manhã desta terça-feira (1). Segundo informações, quatro maiores foram presos e dois menores apreendidos através de Mandados de Busca e Apreensão. Eles são acusados de tráfico de drogas.
Com os presos, que já vinham sido monitorados pela polícia, foram apreendidas drogas, dinheiro trocado e objetos que a Polícia suspeita serem  produtos de furto que foram trocados por droga.
Alem dos danadinhos a Policia apreendeu com os mesmos uma grande quantia em dinheiro um pé de maconha que estava sendo cultivado com muito carinho. Fica aqui nossos Parabéns pelo bom trabalho realizado pela Policia civil de Jandaia do Sul.

Ft: Mandaguari Online




ACIDENTE DE COLETIVO VS MOTO DEIXA CASAL FERIDO EM MARINGÁ

Acidente grave na noite deste terça-feira na avenida Guaiapó com a avenida Colombo em Maringá deixa duas pessoas feridas, uma delas com ferimentos graves.
A colisão envolveu um ônibus da Viação Garcia (linha das 19h30 de Maringá / Mandaguari) e uma motocicleta Titan com placa de Mandaguaçu.
Segundo a versão do motorista João, a moto estava trafegando no mesmo sentido do ônibus, pela direita quando o piloto foi pegar virar a esquerda Quando acabou sendo atingido pelo coletivo. Alex e Cleide eram os ocupantes da moto. O rapaz sofreu ferimentos mais graves. A informação que obtive no local é que eles saíram de Mandaguaçu e vieram para Maringá para ver a "filha" de um deles que estava no hospital municipal.