LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

terça-feira, 1 de novembro de 2016

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO EM SARANDI.




É a bruxa esta solta em sarandi mais uma tentativa de homicídio foi registrada ali na cidade. O crime teria acontecido na manha dessa terça feira (01) no jardim das Torres em sarandi. O adolescente que teria sido identificado como Cristiã de 17 anos teria ido comprar pão quando na volta na frente da sua residencia foi abordado pelo criminoso que disparou varias vezes contra a vitima.  Três disparos atingiram o adolescente. O Samu foi chamado e prestou os primeiros socorros. O rapaz foi encaminhado ao hospital metropolitano em estao grave. A policia Civil investiga o caso.

Ft: Maringá Na hora



CACHORRO ATRAPALHA FUGA DE CRIMINOSOS EM MARINGÁ.


A Polícia Militar acredita ter desfeito um assalto no início da madrugada desta terça-feira (1º), no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá. Os dois rapazes ao verem a viatura da policia partiram pra fuga más acontece que os danadinhos não estavam com sorte. Eles acabaram se envolvendo em um acidente mesmo assim um dos rapazes conseguiu fugir.Os dois jovens tentariam roubar um carro de um morador que chegava à casa perto da 0h, porém, acabaram sendo flagrados pela PM. Eles receberam voz de abordagem, desobedeceram e passaram a fugir, perseguição que se estendeu até próximo do Contorno Norte. Já no Jardim Ebenezer, os suspeitos sofreram uma queda da moto em que estavam e a polícia conseguiu conter o que conduzia o veículo. Já o outro, que estaria com uma pistola e seria foragido, fugiu a pé.O detido negou a intenção de cometer o assalto, disse que estaria bebendo com um amigo e teria dado carona ao foragido, que tentou fugir da polícia. Também contou que perdeu a direção da moto porque um cachorro teria entrado em sua frente e foi encaminhado à delegacia.

RAPAZ QUE TROCOU TIROS COM A POLICIA MORRE ESSA NOITE EM HOSPITAL



O rapaz que foi identificado como Lucas Lourenço Moraes, de 18 anos, morreu no Hospital Universitário de Maringá.O rapaz teria ficado gravemente ferido após ter sido baleado no último dia 18 de outubro em uma residência na Vila Guadiana, em Mandaguaçu.  Lucas estava na companhia de mais outros colegas quando a Polícia Civil de Mandaguaçu e Maringá chegaram para realizar uma abordagem devido a uma denúncia anônima. No momento em que os policiais tentaram invadir o imóvel foram recebidos a tiros. Lucas Moraes que estaria portando um revólver calibre 38 foi baleado por um dos policiais civis. O suspeito foi socorrido pelo Siate de Maringá e encaminhado em estado grave para o H.U onde permaneceu internado até seu falecimento. No dia da ocorrência, a Polícia Civil encontrou uma VW Saveiro que tinha sido roubada em Maringá, aparelhos eletrônicos furtados de uma residência, arma de fogo e radio comunicador na frequência da polícia (HT). Leonardo Galhardo de 19 anos e um adolescente foram detidos também durante a operação policial. De acordo com delegado chefe da Polícia Civil, Osmir Ferreira Neves, essa quadrilha estava roubando carros em Maringá e comercializando para fora da cidade.

ft:AndreAlmenara





CASAL QUE ROUBA JUNTO PERMANECE JUNTO.

o Casal foi  preso pela Polícia militar após ter praticado pelo menos três roubos na cidade de Maringá nessa segunda feira. Segundo informações a  Polícia militar teria recebido denúncias que duas pessoas estariam cometendo assaltos na cidade. Em patrulhamento a equipe de CPU da  tenente Bruna e soldado Brum encontraram o casalzinho  e com eles uma faca que era usada nos crimes. 

Ainda com o casal foram encontrados os produtos roubados das vitimas. O casal juntamente com os produtos e arma utilizada no crime foram encaminhados a delegacia.

Fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho realizado pelos policiais Militares que agiram rápido e localizaram os criminosos.

ft:RobyNews