LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

domingo, 30 de outubro de 2016

IDOSA FICA FERIDA APÓS SER ATACADA POR CACHORRO


A idosa que foi identificada como Maria da Silva, 64 anos, ficou ferida na tarde deste domingo (30), após ser atacada por um cachorro em cascavel. Ela caminhava pela Rua Mutum, na Região Norte de Cascavel, quando foi atacada pelo cão. Segundo testemunhas, o cachorro é de rua e teria atacado a senhora sem ela ter feito nada.Os socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimentos à mulher. Ela foi socorrida e encaminhada à UPA Brasília com lesões moderadas. Maria estava com escoriações e pequenas lesões na perna.

Ft: Cgn

HOMEM DE 52 ANOS É PRESO POR CORRUPÇÃO DE MENORES EM MARINGÁ


O fato que chamou atenção da nossa equipe  aconteceu na noite desse sábado (29) em manguari ( distrito de Maringa) . A policia teria recebido informações que em uma residencia ali no distrito de Maringá  estaria sendo usada por adolescentes para fazer uso de Bebidas Alcoólicas e drogas. Imediatamente os Policiais se deslocaram a residencia e no local encontraram duas menores uma de 14 anos e outra de 15 anos com um senhor de 52 anos. A adolescente relatou que frequentemente mente está naquela residencia e chegar passar noites inteiras.O senhor que ja tem passagens pela mesma pratica  foi encaminhado até a delegacia juntamente com as menores. O conselho tutelar foi chamado.

Ft: Mandaguari Online

HOMEM MARCA ENCONTRO COM MENINA DE 12 ANOS E É O PAI DA MENINA QUE VAI EM SEU LUGAR


Um jovem de 21 anos teria sido agredido pelos pais de uma menina de 12 anos, com quem tentava ter um encontro amoroso. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário para atendimento médico e deve responder pelo assédio de vulneravel. O danadinho usava o Whatsapp para conversar com a garota e mandar mensagens de cunho sexual. Ela ficou assustada e contou para a mãe sobre o que havia recebido pela rede social. A mulher mostrou também para o marido e o casal decidiu preparar uma armadilha.Os pais orientaram a filha para que marcasse o encontro, porém, foram eles que apareceram. A família de Mandaguaçu foi até o distrito de Iguatemi, em Maringá, onde partiu para a agressão contra o acusado. O suspeito estava acompanhado de uma jovem com um bebê e usou a criança de colo para tentar se defender. Com ferimentos leves, seguiu para o Hospital Universitário.

Ft: Noticia 24 Hs