LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM MARINGÁ



Uma mulher foi encontrada morta na garagem de casa, na rua José Gancedo, Jardim Sumaré, em Maringá. Segundo informações, Vitória Maria Canário Mendes,de 44 anos, foi vista pela vizinha caída em frente ao próprio veículo, por volta das 14h30, e acionou a emergência. De acordo com a polícia, a vítima sofria de asma e estava segurando uma bombinha broncodilatadora próximo à boca. Investigadores da Polícia Civil e peritos da Polícia Cientíca ca não encontraram marcas de violência no corpo e nem sinal de invasão ou furto. Suspeita-se de morte natural, mas o corpo será
encaminhado ao IML para ser submetido a exames.
O namorado da vítima esteve no local e informou que tentava contato telefônico desde quarta-feira (26) e não conseguia localizá-la. Ainda segundo ele, Vitória é
de origem portuguesa, da região de Algarve, e teria o pai como único familiar no Brasil, com residência em Uberlância, Minas Gerais.
O corpo permanecerá no IML de Maringá. A família terá o prazo de 15 dias para formalizar o reconhecimento e providenciar o sepultamento.
Ft: Odiario e Oseiaias Miranda

BANDIDO ARREPENDIDO DEVOLVE MOTO ROUBADA EM MARINGA.


Um comerciante de Maringá acredita ter encontrado um criminoso de ‘bom coração’. O ladrão devolveu uma motocicleta CB 300, avaliada em cerca de R$ 9 mil, com a chave e até os dois capacetes levados da vítima, que nem acreditou quando encontrou o veículo perto de casa.Segundo informações o criminoso teria  invadido uma residência no Conjunto Requião, zona leste de Maringá, e furtou dois notebooks, um iPad, um televisor 40 polegadas, um videogame, cinco perfumes importados, uma câmera fotográfica e a moto. Na manhã desta quinta-feira (27), o proprietário levou um susto quando viu sua moto com a chave na frente de sua residencia. O fato acontece os machados aparecem se não fosse trágico seria cômico.

Ft: Indio Maringa e Massa news 


RAPAZ QUE MATOU A PRÓPRIA ESPOSA PARA FICAR COM A SOGRA JA TEM DATA PARA SER JUGADO


O júri popular de Bruno da Costa, acusado de matar a esposa para manter um relacionamento com a sogra, foi marcado em Apucarana. O tribunal acontecerá no dia 21 de fevereiro de 2017, a partir das 8h30, no Fórum Desembargador Clotário Portugal.O caso chocou não apenas o município de Apucarana, mas teve repercussão nacional. Bruno da Costa assassinou a esposa Jéssica Carline Ananias, 22 anos, com mais de 20 facadas, dentro da própria residência em maio de 2013. Ele acabou sendo detido no mesmo dia, confessou o crime e atualmente está na Penitenciária Estadual de Londrina. Bruno vai a júri popular juntamente com a amante Célia Forti, mãe da vítima, acusada de ser a mentora do homicídio.Os dois tentaram simular um latrocínio para que pudessem ficar juntos. Eles tinham um plano de fugir para Rondônia, mas a filha descobriu o caso extraconjugal e chegou a dar uma surra em Célia, dizendo que nunca permitiria o relacionamento.

Ft: An Noticiais

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MARINGÁ



É rapaz a bruxa ta solta más uma tentativa de homicídio registrado em menos de 24 horas.
Um rapaz de 22 anos foi baleado nas costas na manhã dessa ultima quarta-feira (26) nas proximidades da BR-376 em Maringá. Segundo informações o crime teria ocorrido por volta das 11h, a vítima foi socorrida ao Hospital Universitário de Maringá, e não corre risco de morte. O ferido contou que estava nas proximidades de uma boate quando a esposa dele quis encostar o veículo em que estavam para fazer necessidades. Ao retornar para o interior do carro, um outro automóvel, um Chevrolet Corsa de cor prata com um homem efetuou disparos contra o jovem, atingindo-o nas costas.
A policia civil investiga a tentativa de homicídio registrada nas ultimas horas em maringá.

HOMEM ACUSADO DE ASSASSINATO É EXECUTADO NAS ULTIMAS HORAS EM MARINGÁ



O rapaz que foi identificado Marcelo Cruz Maiolino, de 52 anos, foi morto com vários tiros na noite de quarta-feira (26) em Maringá. 
O crime de homicídio aconteceu na Avenida Alexandre Rasgulaeff, próximo da Avenida Mandacaru, Jardim Paris. Marcelo estava seguindo pela avenida em seu automóvel VW Gol quando outro automóvel ainda desconhecido cercou o carro da vítima e meteu bala no veiculo. A vitima  mesmo ferida ainda andou alguns metros e depois bateu o automóvel contra uma lixeira. O Siat foi chamado para fazer os primeiros socorros más a vitima não resistiu e veio a´óbito no local. Um revólver calibre 38 municiado foi encontrado no interior do veículo de Marcelo. A vítima estava sendo monitorada pela justiça por uma tornozeleira eletrônica por ter sido condenado por um crime de assassinato que Marcelo cometeu em fevereiro de 2012. Na época, Marcelo Maiolino matou com vários tiros um porteiro do Edifício Cristovão Colombo, que fica na Rua Paranaguá, zona 7. A vítima Lionil Gabriel Ramos, de 48 anos, vinha recebendo na época ameaças de morte. Marcelo morava com a família no edifício quando aconteceu o homicídio. Apolicia investiga o caso  

Ft:Andre Almenara