LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

LADRÃO ROUBA CELULAR É ASSALTADO EM SEGUIDA E RECLAMA DA VIOLENCIA


Você já ouviu o velho ditado “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”? Pois bem, um caso inusitado aconteceu em Sobral, na região Norte do Ceará, no último domingo (23). Um assaltante foi roubado logo após cometer um roubo, como informa a Rede Jangadeiro FM.
Identificado como Adreys Rodrigues Vicente, ele entrou em uma igreja evangélica localizada no Parque da Cidade e assaltou duas pessoas, levando dois aparelhos celulares. Poucos metros depois, ele foi abordado por dois indivíduos que lhe roubaram os celulares, agredindo-o com chutes e socos.
A polícia havia sido acionada pelas primeiras vítimas, e prendeu o ladrão. Ao chegar à delegacia, o ladrão pediu para fazer um Boletim de Ocorrência contra os outros ladrões. 
Adreys Rodrigues Vicente foi autuado em flagrante com base no artigo 157 (assalto à mão armada) e foi encaminhado à cadeia pública de Sobral.

LADRÃO VIRA VITIMA EM MARINGÁ.


Um morador Indignado deteve um ladrão que furtava uma residência no início da tarde dessa terça-feira (25) na região central em  Maringá.
Segundo informações o crime teria acontecido na tarde de ontem por volta da 12h30, na Rua Pedro Sanches, Zona Cinco. A vítima, um homem de 37 anos, informou que surpreendeu o criminoso de 30 anos que estaria furtando a sua residencia. O mesmo pegou o danadinho com a ajuda de alguns amigos e teve uma conversinha com o rapaz. 
Na chegada da equipe policial o criminoso estava detido com uma pequena lesão no nariz. O acusado foi encaminhado para atendimento no Hospital Universitário de Maringá e posteriormente à 9ª Subdivisão Policial (SDP).

MAIS UM RAPAZ É BALEADO EM MARINGÁ


Os criminosos teriam assaltado uma boate  na madrugada dessa quarta feira (26) na saída de Maringá para Iguatemi e uma pessoa acabou  baleada.O fato que chamou a atenção da nossa equipe ocorreu Por volta das 4hs da manhã desta quarta-feira, os bombeiros teriam sido acionados para socorrer uma vítima de disparo de arma de fogo no distrito de Iguatemi na rua Manoel Frigo. De acordo com a vítima de 42 anos de idade, dois homens e uma mulher, um deles armado invadiram o local, roubaram dinheiro e fugiram a pé. 

A policia Civil investiga o crime