LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2016

RECÉM NASCIDA É ENCONTRADA EM LIXEIRA


Uma Bebe recém nascida ainda com o cordão umbilical foi achada na manha dessa segunda feira (24)  em uma lixeira em  pinhais região metropolitana de Curitiba. Segundo informações uma moradora que morava em frente ao local onde a criança teria sido abandonada teria estranhado o choro da criança e ligou para os bombeiros. A criança estaria nua e enrolada em um moletom. A recém nascida foi encaminhada ao Hospital e passa bem.

Ft: O.diario

MACHÕES AGRIDEM NAMORADO E TENTAM SEQUESTRAR GAROTA EM MARINGÁ


O fato revoltante teria acontecido na Rua Pioneiro Carlos Luiz Hubel na Vila Espeança em Maringá. O ex namorado da vitima teria ido até a residencia da mesma com outros três rapaz e ao verem ela com o atual namorado se voltaram. Os machões teriam  passado com o carro por cima da motocicleta do rapaz invadido a casa da menina e agredido o atual namorado e após a agressão os criminosos forçaram a garota entrar dentro do veiculo que eles estavam.A menina estava sendo levada para um local desconhecido quando o carro do ex namorado parou de funcionar nesse momento a mesma aproveitou o deslise dos criminosos e fugiu. A mesma voltou para sua casa junto com Policiais. Após a saída dos PMs os machões voltaram e falaram que se a vitima não saísse da residencia iriam tacar fogo no veiculo de um amigo da vitima. A mesma ligou para a Policia que chegaram no local e levou todos os rapazes a delegacia.


SOCORRISTA VAI ATENDER CHAMADO E ENCONTRA O FILHO MORTO


Uma colisão frontal entre um carro e uma VW Kombi com trabalhadores deixou um morto e cinco feridos na PR-323, entre Cianorte e Jussara, na noite dessa segunda-feira (24). Uma das socorristas do acidente era mãe do motorista que faleceu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, no quilômetro 215, por volta das 21h15, o VW Gol conduzido pelo morador de Jussara, Alisson Olivo Goldin, 20 anos, atingiu a Kombi que vinha no sentido contrário.
O motorista não resistiu ao impacto e entrou em óbito na hora. Além do Samu e do Corpo de Bombeiros, uma ambulância de Jussara foi acionada, sendo que a socorrista era mãe do jovem. Ela entrou em desespero e precisou receber ajuda médica.
Bombeiros retiraram os trabalhadores da Kombi, que ficaram presos às ferragens.  O motorista, Johnatans Bertolasso, 30 anos e os passageiros Natanael de Santana Penha, 22 anos, Rodrigo Pereira da Silva, 27 anos e Alexandre Galhardo, 20 anos, sofreram ferimentos graves. Joao Paulo de Medeiros, 18 anos, teve ferimentos leves.
Todos foram levados para a Santa Casa de Cianorte para receberem atendimento médico. O corpo do motorista do Gol foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Ft: Massa News

MENINA MORRE ESSA NOITE EM SARANDI COM UM TIRO DE ESPINGARDA


A menina que foi identificada como Giovana Ferreira da Silva, de 10 anos morreu após levar um tiro acidental no peito na noite dessa segunda feira (24)  no bairro Vale Azul Sarandi. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.A criança foi atingida por um tiro de espingarda de pressão com chumbinho por volta das 21h. Ao ver a filha ferida, os pais a levaram em seu carro para a Unidade de Pronto Atendimento e, por conta da gravidade, a menina foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.Segundo informações o pai da menina  estaria limpando a espingarda e ela acabou caindo no chão, disparando acidentalmente.O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.   

Ft: André Almenara