segunda-feira, 24 de outubro de 2016

HOMEM DESCOBRE QUE ESPOSA É GAROTA DE PROGRAMA E ESTÁ SENDO AMEAÇADO PELO O AMANTE


O rapaz teria ido até a delegacia de Maringá neste domingo (23) para fazer uma denúncia contra a ex-esposa.  Seguundo informações ele teria descobrido que a mulher era garota de programa e se separou dela, mas agora está sendo perseguido pelo amante dela.Conforme a Polícia Militar (PM), o homem relatou que esposa atendia seus clientes dentro da própria casa e filmava os programas, disponibilizando em sites da Tailândia e da Rússia.

Segundo ele, após a descoberta, ele pediu a separação, mas começou a passar por vários incômodos. Ainda conforme ele, dinheiros são retirados de sua conta corrente com frequência. Objetos usados em espionagem foram encontrados dentro da casa dele.

Ft: Massa News

MENOR É PRESO COM DROGAS EM MARINGÁ.


O fato teria acontecido na Rua Campo Sales Zona 6 Em Maringá. Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o menor de 16 anos em atitude suspeita,  após revista encontraram com o danadinho uma quantia significativa de Crack, dinheiro trocado que caracteriza trafico, pratas de bale, e dois celulares. 

Segundo a policia ele ja teria sido preso por trafico de Drogas. Os policiais ainda disseram que o mesmo estaria vendendo a droga e os objetos apreendidos com o menor tinha sido trocados por crack.
Fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho realizado pela Policia Militar que tira mais um meliante das ruas de Maringá.





MULHER É PRESA AO TENTAR PASSAR O CELULAR PRA DENTRO DA DELEGACIA DE FORMA DIFERENTE


A mulher de 43 anos foi detida após ser flagrada com celular nas partes intimas na delegacia de Maringá. O fato teria ocorrido na tarde desse domingo. 
A danadinha teria tentado entrar com o aparelho dentro da delegacia como se nada tivece acontecendo  os a gentes notaram a movimentação diferente da mulher e tiveram uma conversinha com a mesma. A mulher foi presa e entregue na delegacia de Maringa juntamente com o aparelho celular

MULHER É AGREDIDA A GARRAFADAS EM MARINGÁ


O fato diferente aconteceu na área Central de Maringá.
Uma mulher teria sido agredida com uma garrafada na cabeça na praça da catedral em Maringá, vai para casa e aciona o Samu. A Mulher que foi identificada como Lucinei Inácio de 27 anos de idade contou para os socorristas que estava na praça da catedral neste domingo quando acabou sendo atingida por uma garrafada na cabeça.
Mesmo ferida ela resolveu ir para a residência que fica no Jardim Quebec em Maringá. Com forte dores e o ferimento parentes e amigos a orientaram a buscar auxílio médico imediatante.
No momento em que recebia o atendimento por parte dos socorristas ela não soube passarás detalhes sobre o ocorrido.
A jovem foi encaminhada ao. HU onde passou por exames e o tratamento aos ferimentos. Ela estava consciente, orientada e passa bem.
Fonte: Oseias Miranda

GUARDA MUNICIPAL DE SARANDI APREENDE DOIS MENORES COM DROGAS

Na Noite Desse Domingo  Equipe da Guarda Municipal em abordagem a um Bar , Localizado na Avenida Araucária no Jardim Monte Rey, apreende dois adolescente que estavam em posse de drogas, sendo duas buchas de cocaína e uma bucha de maconha, devido aos fatos o Conselho tutelar foi acionado e os adolescentes foram encaminhado até a Delegacia de Sarandi, para medidas cabíveis.

CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE AFOGADA EM MARINGÁ



Com relação ao foto lamentável tudo teria acontecido   na tarde de Ontem. Segundo informações , a fatalidade teria acontecido na casa de uma amiga da família do menino. Amigos e familiares estavam reunidos quando em um descuido a criança veio a cair na piscina, os moradores da residência rapidamente retiraram a criança da água e logo na sequência o encaminharam para o Hospital Paraná, já que o incidente ocorreu nas proximidades deste hospital. O menino que foi identificado como Matheus Castelhano Gaspare  chegou no hospital com vida, porém inconsciente, as equipes médicas realizaram todos os procedimentos de praxe, mas lamentavelmente não foi possível salvar a vida deste garotinho de 02 anos e meio. O corpo da criança foi removido e encaminhado ao IML. 


Foto Andre Almenara