domingo, 23 de outubro de 2016

VAGABUNDO ABUSA E ESPANCA SENHORA DE 64 ANOS EM SRANDI

Uma idosa doente foi espancada por um cuidador na madrugada deste domingo (23) em Sarandi,  O crime aconteceu no Conjunto Mauá. O suspeito de ter cometido o crime foi preso pela Polícia Militar (PM)
Maria de Lourdes Sharpe, 64 anos, é doente e quase não consegue se levantar da cama. O marido dela também sofreu derrame e ambos precisavam de um cuidador. O filho dela, então, contratou uma pessoa para cuidar do casal.
O cuidador, que tem 62 anos, já havia sido preso uma vez por maus tratos. Populares contaram que ele estava bêbado e saiu da casa de Maria de Lourdes nu e, depois, retornou de cueca. Além do espancamento, há suspeita de que ele tenha abusado da vítima. Exames de corpo de delito serão realizados a fim de esclarecer o caso.
A mulher ficou bastante machucada. Aos socorristas, ela contou que foi agredida a socos e com uma barra de ferro. Ela foi encaminhada ao Hospital Metropolitano. Revoltada, a população bateu no agressor, que também precisou ser atendido pelas equipes do Siate



Ft:Massa News 

MAIS UM HOMICÍDIO NA CIDADE DE SARANDI

Uma jovem de 22 anos morreu baleada em Sarandi,  no começo da noite deste sábado (22). Segundo informações apuradas no local, a jovem estava em uma bicicleta, no Jardim Novo Aurora, quando foi surpreendida pelo atirador.

Testemunhas relataram que ela chegou a pedir perdão por algo que fez, mas o atirador não a poupou. Ela foi alvejada pelo menos três vezes na mão, braço e cabeça.
Carla Daniela Meirelles recebeu atendimento de primeiros socorros do Siate e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu. O corpo dela foi levado ao IML. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.







MULHER E ATROPELADA POR BÊBADO EM MARINGÁ

O Acidente Aconteceu Por Volta Das 8 Horas Desse Domingo Na Avenida KAKOGAWA Em Maringá. Segundo  Informações Repassadas no Local Uma Senhora Que Era  catadora de  Latinha Que Não Portava Documentos Estava Atravessando A Avenida Quando Um Veiculo Palio De Laranjeiras Do Sul Atingiu Fortemente A Mesmas Que Veio A Óbito No Local .
O Motorista de 25 (Ricardo) Foi Convidado A Fazer O teste De Bafómetro Mas Se Recusou, e Foi Encaminhado A 9SDP Para Maiores Informações.
A Senhora Foi Levada Ao IML de Maringá Mais Não Foi Reconhecida Ate O termino Da matéria
LAMENTAMOS O TRISTE FATO E VOCÊ QUE CONHECER OU SABER ALGUÉM SABE AJUDE A DIVULGAR PARA QUE RECONHEÇA O CORPO NO IML DE MARINGÁ.
MATÉRIA CONTINUA ... 







Ft:Andre Almenara E massa News