LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

JOVEN VESTIDO DE PALHAÇO ASSASSINO SÃO ABORDADOS PELA POLICIA


A recente brincadeira de se fantasiar de palhaço para assustar pessoas, que tem causado até histeria coletiva em alguns países, também começa a ser registrada na região norte do Paraná. Um jovem foi abordado por policiais militares na madruga de terça-feira (18) em Arapongas após supostamente assustar pessoas vestido de palhaço, conforme relato de populares amedrontados à Polícia Militar (PM). 
O "palhaço" estava acompanhado de um segundo rapaz, que registrava toda a ação através de um celular. Ele também acabou abordado. A dupla foi identificada pela PM e liberada no local da abordagem, após orientação. 
A onda de se fantasiar de palhaço para assustar as pessoas virou febre  no mundo, inclusive no Brasil. Em Arapongas, esse foi o primeiro caso do gênero registrado pela Polícia Militar (PM).⁠⁠⁠⁠

Ft: CGN

SOGRO E GENRO SÃO PRESOS ACUSADOS DE ESTUPRO


Dois homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Cascavel, na tarde de ontem(20) acusados de estupro de vulnerável. Os dois seriam genro e sogro. 

O fato que revoltou populares e até mesmo os detentos.  

Os mandados foram cumpridos na Rua Júlio Verne, na região do Jardim União, durante patrulhamento do Pelotão de Choque. Consta no banco de dados que a vítima do crime seria irmã de um dos detidos.Os presos relataram que não sabiam qual era a situação. Os nomes dos detidos não serão divulgados para preservação da vítima.

Ft:CGN



MULHER QUE FOI BALEADA ONTEM A TARDE PELO MARIDO MORREU NA MANHA DESSA SEXTA FEIRA


A mulher que teria sido baleada ontem a tarde em Mandaguaçu não resistiu aos ferimentos e hoje veio a óbito no hospital.
Segundo informações o homem teria atirado  contra sua companheira  e o filho em um crime passional, dentro do condomínio Guaçu Eco Park Residence. 
A mulher do Autor Teria Levado Um Tiro No Peito E o Menino Levou Dois Tiros Um Na Virilha e Outro Na Perna. O acusado do crime foi detido e teve a arma apreendida, sendo encaminhado à delegacia. A motivação do homicidio da mulher Teria Sido Causada Por Causa De Uma Briga , Os Mesmos Estavam em Processo de Divorcio.
Foto: Andre Almenara

HOME QUE ESTAVA EM REGIME SEMI ABERTO É PRESO APÓS ROUBAR DUAS LOJAS EM MARINGÁ


Um rapaz foi preso após roubar duas lojas durante a madrugada desta sexta-feira (21) em Maringá, no Norte do Paraná. Ele foi preso pela equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar na Vila Olímpica.O jovem praticou os crimes horas antes, em dois estabelecimentos comerciais. Além de levar produtos de valor, danificou as portas, gerando prejuízos aos comerciantes.Preso, o suspeito foi encaminhado à delegacia. William já tem passagens por roubo e furto. Segundo informações o rapaz estava em regime semi aberto.FIQUE BEM INFORMADO COM A HORA DO MACHADO.


Ft: Massa News


HOMEM É EXECUTADO ESSA NOITE EM SARANDI


O crime de homicídio aconteceu na Rua João Magalhães Moço Filho, no Jardim Novo Independência, em Sarandi. Segundo informações vítima que foi identificada como Claudemir Serapio Ferreira de 28 anos, o conhecido "Claudinho", estava dentro de sua casa quando o criminoso invadiu o imóvel e atirou contra a vítima que estava no sofá. O único tiro atingiu a cabeça de Claudemir que morreu na hora. A policia Civil investiga o caso.  FIQUE BEM INFORMADO COM A HORA DO MACHADO

Ft:Andre Almenara