quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PAI ATIRA EM FILHO E MULHER EM MANDAGUAÇU

Duas pessoas foram baleadas na tarde desta quinta-feira (20), em um condomínio fechado às margens da BR-376, em Mandaguaçu (a 20 quilômetros de Maringá). 

Socorristas do Siate e a Polícia Militar atenderam a ocorrência.De acordo com informações da PM, um homem atirou contra a esposa e o filho em um crime passional, dentro do condomínio Guaçu Eco Park Residence. Uma das vítimas foi encontrada em estado grave e corria risco de morte.

A mulher do Autor Teria Levado Um Tiro No Peito E o Menino Levou Dois Tiros Um Na Virilha e Outro Na Perna 

O acusado do crime foi detido e teve a arma apreendida, sendo encaminhado à delegacia. A motivação da dupla tentativa de homicídio Teria Sido Causada Por Causa De Uma Briga , Os Mesmos Estavam em Processo de Divorcio.

O Acusado Falou que Não teria Atirado No Filho e Na Sua Mulher Mas Sim em Bandidos Que Teriam Tentado Assalta sua residencia. Bom Ele Conta Sua Versão Mas A POLICIA CIVIL SEGUE NO CASO DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

FIQUE BEM INFORMADO NA HORA DO MACHADO ...

Ft Massa News E Andre Almenara Hora Do Machado




Ft Massa News E Andre Almenara Hora Do Machado

90 PORCENTO DOS COLÉGIOS ESTADUAIS DE SARANDI ESTÃO SENDO OCUPADOS POR ALUNOS E PROFESSORES


Os Estudantes do município de Sarandi e de todo o Paraná estão Lutando contra a Pec 241 e a PEC 746.
Segundo Esse Representante De Uma das Escolas Estaduais do Município de sarandi no norte do Parana 
Disse a nossa equipe que  90 % dos Colégios Do Município Estão Ocupado falta Apenas Um , Ele Disse Também que  Só vão  Parar de Ocupar os Colégios A Pós tirarem Essa lei  . Segundo Ele Ainda Enquanto eles Estão Ocupando os Colégio  Os Alunos do Município não estão parados estão pintando e Reformando seus colégios e  ajudando as entidades próximas.O representante pede que a população os ajudem com doações. 


PEC 241: “Essa PEC congela por 20 anos o orçamento, e se houver crescimento econômico, não há possibilidade de revisão do congelamento. A proposta vai colocar na Constituição Federal tudo aquilo que a gente hoje denuncia como inconstitucional: os ataques à saúde, educação e aos nossos direitos sociais."
 PEC 746: "a separação entre a base comum nacional e as áreas de ênfases do conhecimento: linguagens, matemática, ciências humanas e naturais e ensino técnico profissional".

DOIS TRABALHADORES FICAM GRAVEMENTE FERIDO APÓS CAIR DE PRÉDIO EM CONSTRUÇÃO A 18 METROS DE ALTURA


O Corpo de Bombeiros foi acionado pela manhã desta quinta-feira (20), em Maringá, para atender duas vítimas de uma queda de 18 metros de altura. Os dois trabalhadores teriam caído de um prédio em construção localizado na Vila Operária, Zona 3 da cidade.O acidente aconteceu por volta das 10h30, na Rua Néo Alves Martins, próximo ao cruzamento com a Avenida Laguna. Socorristas Samu e Siate foram acionados e prestaram os primeiros socorros as vitimas um dos trabalhadores está gravemente ferido.O prédio tem 14 andares e eles despencaram do nono andar, um em queda livre. O outro teve o impacto amortecido, pois conseguiu se segurar em cordas. Ambos foram levados ao hospital, a princípio, sem risco de morte.

Ft: Massa news e Índio Maringa




MAIS UM CRIME REVOLTANTE EM MARINGA


Segundo informações o fato revoltante teria acontecido na noite de ontem (19) na rua conceição  Maria da Rocha na Zona  Oeste de maringá.
 Quatro elementos teriam chegado ao estabelecimento  em um veiculo Chevrolé Monza  modelo antigo da cor cinza um dos criminosos estaria armado. Os bandidos então renderam os funcionários e amarraram as vitimas.
Os criminosos levaram duas Fiat Strada além dos celulares das Vitimas. Os bandidos fugiram.  A policia civil investig o caso

RAPAZ É EXECUTADO COM TIROS DE ESCOPETA NA FRENTE DA IRMÃ


Uma dupla executou um homem de 40 anos na frente da irmã dele na madrugada desta quinta-feira (20), em Icaraíma (a 69 quilômetros de Cianorte). Armado, ele ainda revidou, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Gilberto Marques dos Santos estava sentado embaixo de um pé de manga junto com a irmã, próximo da Oficina do Marcão.  No momento em que se levantou e caminhou em direção a sua casa para pegar o celular, foi emboscado por dois homens encapuzados, sendo que um portava uma arma longa e outro uma curta.
A vítima, também armada com um revólver calibre 38, reagiu e efetuou dois disparos contra a dupla, que fugiu em seguida. A Polícia Militar de Icaraíma pediu apoio da equipe de Alto Paraíso e Ivaté e, ao chegar ao endereço, o Samu já havia constatado o óbito da vítima.
O local do crime foi isolado para investigações da Polícia Civil, que encontrou seis cartuchos de escopeta calibre 12. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

DOIS BANDIDOS AGEM ESSA NOITE E ROUBAM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM MARINGÁ


O crime que chamou a atenção aconteceu  na noite dessa quarta feira (19)  por volta das 21:50 minutos. Dois bandidos teriam se dirigido ao Posto de Combustível na  Praça rocha Pombo no centro de Maringá e dado voz de Assalto,  Um Dos criminosos que estava armado entrou para fazer a coleta do dinheiro enquanto o comparsa esperava o amigo em uma motocicleta Titã Vermelha  do lado de fora. Os ladrões fugiram sentido a rua Santos Dumont levando aproximadamente R$ 2.000.00.Os bandidos fugiram do local e a policia Civil investiga o caso.