LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

MULHER QUE ESTAVA GRAVIDA DE 2 MESES MORRE EM ACIDENTE AGORA POUCO EM MARINGÁ.


Jovem motociclista infelizmente acabou perdendo a vida no início da noite de hoje em Maringá. Segundo informações da própria família a mulher que teria sido identificada como Fernanda Effgen de 33 anos estava gestante de 02 meses. A mulher que é moradora do jardim olímpico estava Voltando para seu serviço no contorno do Balão da avenida Paranavaí  perdeu o controle de sua bis e o ônibus passou por cima da vitima.Foram chamados sia-te e Samu que tentaram reanimar Fernanda mas a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Nós da hora do machado sentimentos a perca desse parente querido para a família.




DOIS ADOLESCENTES TENTARAM ROUBAR UM MERCADO EM MARINGÁ MAS SE DERAM MAL


Dois adolescentes um de 14 anos e outro de 16 foram baleados no final da manhã desta quarta-feira pelo dono do estabelecimento depois de tentarem assaltar um mercado na avenida Major Abelardo no conjunto Itaparica em Maringá. Um dos rapazes estava com um simulacro (arma de brinquedo). Um deles levou dois tiros e foi levado as pressas por familiares para a UPA zona norte. O outro foi encaminhado ao HU. De acordo com informações de funcionários o estabelecimento já foi assaltado várias outras vezes.

Ft: Oseias Miranda

TRÊS BANDIDOS MASCARADOS AGIRAM ESSA NOITE EM MARINGÁ


O crime aconteceu na noite de ontem (18) em uma farmácia na zona Norte em Maringá.
Segundo informações o crime teria acontecido por volta das 21:00 horas na Avenida Morangueira no Jardim Alvorada. A vitima relatou que três homens teriam entrado armados com faca no estabelecimento e dado voz de assalto a vitima relatou ainda que os criminosos estariam usando mascaras e pediu para que os clientes e funcionários deitassem no chão.
Os criminosos levaram cerca de 145 Reais em dinheiro e fugiram a pé do estabelecimento.
A policia civil investiga o caso.

TRABALHADOR FICA PRESO EM RESIDENCIA APÓS CORTAR A ÁGUA DE MORADOR


Um funcionário de uma empresa que presta serviço a Sanepar ficou preso no interior do quintal de uma residência em mandaguari após realizar um desligamento nesta terça-feira (18).O trabalhador realizava o "corte de obturador" da rede de abastecimento de água na residência do Jardim Madri, quando o morador saiu do local trancando o portão e disse que só voltaria para abrir e permitir a saída do mesmo após ele voltar da Sanepar onde iria quitar as pendências.Apos o término do corte, o morador do local não havia voltado e, diante disso, a vitima solicitou a equipe policial, sendo que foi necessário forçar a fechadura do portão para a saída do funcionário. Ja pensou se a moda pega.

Fonte: Mandaguari Online

EMPRESARIO DE MARINGÁ É EXECUTADO COM MAIS DE 5 TIROS NA CABEÇA


O rapaz que foi identificado como Cristiano Zabroski de 37 anos, o conhecido "Pit Bull", foi assassinado na noite de terça-feira (18) na porta de sua boate que fica localizada na Praça Souza Naves, em Maringá. Segundo informações um homem teria dito que queria falar com a vítima, quando Cristiano foi atender o rapaz o mesmo sacou o revolver e atirou varias vezes contra Cristiano . A vitima teria levado, 7 tiros na cabeça e 4 no peito e braços. Uma ambulância do Siate com apoio do Samu estiveram na cena do crime para prestar os primeiros socorro mas nada se pode fazer Cristiano veio a óbito no local.Apolicia Civil de Maringá investiga o Homicido 

PAI DE FAMÍLIA MORRE ATROPELADO ESSA MADRUGADA


 

Um trabalhador de 49 anos morreu atropelado na madrugada desta quarta-feira (19) em Maringá.

O acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã na rodovia PR-317 próximo do posto Matsuda na saída para Campo Mourão. A vítima que foi identificada como Nivaldo Manoel da Silva estava indo embora do trabalho quando foi atingido violentamente por um veículo que não foi identificado.  A vítima que estava em uma bicicleta foi arremessada a vários metros  sofreu múltiplas fraturas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.A policia procura agora o Assassino do pai de família que fugiu sem prestar nenhum socorro.

Ft: André Almenara



GUARDA MUNICIPAL DE SARANDI PRENDE 3 MENORES COM MUITA DROGA


O crime aconteceu na noite dessa terça feira (18) em Sarandi.

Em patrulhamento entre Maringá e Sarandi foi localizado três menores em cima de uma árvore a equipe resolveu abordar os danadinhos. Com os meliante estavam 06 buchas de maconha questionados os mesmo  relataram que havia mais em suas residências. A guarda se deslocou até a residencia que os menores informaram  e la os guardas localizaram mais porções de maconha prontas para a venda.Os danadinhos foram encaminhados até a delegacia juntamente com a droga.

NÓS DA HORA DO MACHADO QUEREMOS PARABENIZAR O BOM TRABALHO QUE FOI REALIZADO PELA GUARDA MUNICIPAL DE SARANDI.