LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

domingo, 16 de outubro de 2016

AUTOR DE HOMICIDIO EM MANDAGUARI QUE ESTAVA FORAGIDO É PRESO


Foragido da Delegacia da 9ª SDP de Maringá é preso em Mandaguari. O rapaz estaria preso acusado pela morte do adolescente Alisson Crigor Gomes Pereira (Conhecido como Di menor) em agosto deste ano, Willian Michael da Cruz Rodrigues acabou preso com um  veículo roubado em Paraíso do Norte.  
A Prisão ocorreu em Itaquirai (MS). Willian possuía dois mandados de prisão em seu desfavor e foi reconhecido por vários roubos em Paraíso do Norte.
Policiais de Mandaguari ajudaram no reconhecimento de Willian.
Ft:Mandaguari Online

ACIDENTE AGORA EM MANDAGUAÇU MATA IDOSA DE 73 ANOS


Uma idosa morreu na manhã deste domingo (16), na BR-376, em Mandaguaçu. Ela estava em um veiculo FIAT UNO que se chocou contra uma carreta.Segundo informações da concessionária Viapar, no trevo de acesso a Mandaguaçu, a carreta Volvo atravessou a pista e acabou atingindo um Fiat Uno de Nova Esperança, que capotou. Uma senhora de 73 anos, passageira do carro, sofreu ferimentos graves, A mesma não resistiu e veio a óbito no local.

FT: Massa News




CACHORRO MORRE ME INCÊNDIO A RESIDENCIA



Um incêndio destruiu uma casa no Jardim Universal, em Sarandi (a sete quilômetros de Maringá), na madrugada deste domingo (16). A família perdeu praticamente tudo, inclusive móveis e roupas.
De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, as chamas danificaram um quarto, a cozinha e o banheiro da residência localizada na Rua Satélite, destruindo fogão, berço e outros móveis e eletrodomésticos.
Os moradores não se feriram, mas o cachorrinho das vítimas morreu. O fogo teria começado a partir de uma vela, mas a causa ainda será confirmada por uma perícia.

Ft:massa News

GUARDA MUNICIPAL DE SARANDI PRENDE HOMEM COM FOTOS DE MENORES NUAS NO CELULAR


A Guarda Municipal de Sarandi prendeu um rapaz que teria imagens íntimas de crianças e adolescentes no celular. O rapaz foi preso na noite desse sábado e encaminhado à delegacia, onde os fatos seriam apurados.
Uma equipe em patrulhamento de rotina passava pela Avenida Maringá e foi chamada por um casal. Os moradores acusaram um homem de ter tirado foto das partes íntimas da filha adolescente deles, de 12 anos. 
O acusado recebeu voz de abordagem, confirmou ter feito algumas fotos da garota e ainda autorizou que os guardas verificassem seu telefone celular, onde as imagens de mais crianças e adolescentes estavam.





Ft: Massa news