LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

CRIANÇA DE 5 ANOS É ABUSADA POR PASTOR



Vários desenhos feitos por uma menina de 5 anos ajudaram os pais a identificar que a filha havia sofrido violência sexual. As figuras foram encontradas nos pertences da criança, que mora em Montes Claros (MG). Segundo a Polícia Civil, os abusos foram cometidos dentro de uma igreja pelo pastor secundário, que dava aulas de inglês para a garota. João da Silva, de 54 anos, foi preso e apresentado em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (14).
“Assim que os pais tomaram conhecimento dos fatos através da criança, eles procuraram por uma psicóloga particular. Ela orientou que eles procurassem nas coisas dela se havia algum indício ou vestígio. A menina gostava muito de desenhar, e os pais encontraram vários desenhos que ilustravam o abuso sexual”, disse a delegada Karine Maia.
Segundo o advogado, o cliente disse ser inocente, e, baseado nisso, aguardará a conclusão do inquérito para trabalhar a linha de defesa.
A delegada também diz que na maioria das imagens há duas pessoas, uma rindo e a outra chorando. Em um dos desenhos há uma pessoa com o pênis ereto, imagem comumente feita por crianças que sofrem abusos.
Antes da prisão ser expedida, o advogado de João da Silva chegou a ir na delegacia. A Policia Civil foi informada de que ele morava com uma irmã, mas os policiais estiveram no local por várias vezes e não o encontraram.
A mulher fez uma declaração de próprio punho de que o homem nunca havia residido no local. Esse também foi um dos motivos que levaram a polícia a pedir a prisão temporária dele. O investigado foi encontrado no imóvel onde outra irmã dele mora.
“Para o pai da criança e para o pastor principal, ele confessou o crime e mostrou arrependimento, mas na delegacia, provavelmente orientado pelo advogado, mudou a versão e disse que não fez nada e que confessou porque estava pressionado. Para a Polícia Civil, ele não confessou e não demonstrou arrependimento”, disse a delegada Karine Maia.

CARRO DO DUPLO ASSASSINATO EM MARINGÁ E ENCONTRADO EM PAIÇANDU

O carro usado por atiradores de um duplo homicídio ocorrido na noite da última terça-feira (11), em Maringá, foi encontrado nesta sexta-feira (14), em Paiçandu (a 15 quilômetros). O Kia Cerato branco estava abandonado e chamou a atenção de populares.Moradores alertaram a Polícia Militar, que fez a verificação do veículo e descobriu se tratar do carro apontado por testemunhas. O automóvel foi trazido para Maringá e encaminhado para perícia.O duplo homicídio aconteceu na Rua São Pedro, na Zona 7, quando as vítimas – dois jovens – deixav
am um pensionato. Os criminosos passaram pelo local e dispararam cerca de 30 vezes.A Delegacia de Homicídios de Maringá investiga o caso.




Ft:MassaNews

CARRO PEGA FOGO NO CENTRO DE SARANDI



 Na Tarde desta Sexta Feira (14 )Por Volta Das 18h Um Veiculo Fiat Uno Pegou Fogo No Centro De Sarandi. Segundo O Motorista Do Veicolo , O Carro Afogou, Ele Foi Ligar Novamente E Esplodiu . As Pessoas Que Estavam Nos Comercio Virão o Incidente  E Foram Direto Ajudar O Rapais, rapidamente O Fogo Foi Controlado . Motorista Passa Bem Não Sofreu Nem Uma Lesão Só O Susto Mesmo
Hora Do Machado Deixando Você Bem Informado :D












JOVEM FOI ASSASSINADO EM SARANDI NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA



O rapaz foi Identificado como Igor Queiroz de 20 anos o Qual foi Morto com pelo Menos dois (2) tiros na Altura do peito .O fato foi registrado na rua Coxim Jardim Cruzeiro em Sarandi ,    o corpo e Igor estava Caído no final da rua , e Ele  perdeu muito sangue . Segundo a Tia do Rapaz Ele Contava com Passagem pela policia e era usuário de droga porém não soube dizer se ele estava sendo ameaçado ,   a tia de Igor ainda nos contou que os Pais do mesmo teria pago dividas com traficantes porém essa informação vai ser checada pela Polícia .A Polícia Militar, Civil, IML e Perita Criminal estiveram presentes na ocorrência ,  coletando informações e dados para chegar a autoria do Homicídio .

Doutor Reginaldo Já  está de posse de informações que podem levar ao Assassino (os) de Igor e nas próximas horas traremos mais detalhes do andamento da investigação  !!! 








ENEM PODE NÃO ACONTECER NO PARANA POR CAUSA DAS OCUPAÇÕES POR ALUNOS EM COLEGIOS


O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não vai ser realizado no Paraná caso as escolas continuem ocupadas por estudantes. Até agora são mais de duzentas instituições tomadas, incluindo três universidades, e o número não para de crescer. O mesmo deve acontecer se os professores realmente entrarem em greve a partir da próxima segunda-feira (17).O aviso é do Inep – órgão vinculado ao Ministério da Educação responsável pela prova que é usada, entre outras cosias, como forma de acesso ao Ensino Superior. E a notícia foi dada pelo chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, em um vídeo publicado por ele nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (12).Ainda segundo Rossoni, o governo do Estado concorda que a reforma do Ensino Médio, da forma como foi editada – via Medida Provisória e sem diálogo com as Unidades da Federação – gera preocupação. Com isso, a Administração Estadual estaria empenhada em debater as mudanças propostas pelo governo Temer com a população e levar as sugestões feitas nos seminários que são realizados hoje (quinta, 13) até o Congresso Nacional no dia 19.Os jovens são contra a reforma que prevê, entre outras coisas, mudanças da jornada diária de quatro para sete horas e a flexibilização da escolha das disciplinas. Eles protestam ainda contra a Proposta de Emenda à Constituição que prevê o congelamento dos gastos públicos por até 20 anos.Já a greve dos professores é motivada pela insatisfação da categoria que reivindica a retirada das emendas da Lei de Diretrizes Orçamentarias do governo, que alteram a data-base da categoria e o pagamento de progressões. Os docentes ainda reclamam de demandas nacionais, como a Medida Provisória do Ensino Médio.


Ft: Band News FM Curitiba.

MARINGAENSE MORRE NAS ULTIMAS HORAS EM ACIDENTE E OUTRAS 3 PESSOAS FICAM FERIDAS


.Um morador de Maringá morreu em um grave acidente ocorrido nas Ultimas Horas , em São Paulo. Ele estava em um ônibus da empresa Guaçu Tur, que bateu contra a traseira de um bitrem carregado de cana.   O ônibus seguia de Guaíra, no Paraná, para São Paulo quando tudo aconteceu
Dentro dele estavam quase 20 passageiros, sendo que três ficaram feridos. O morador de Maringá Eduardo Moreira de Castro, 35 anos, chegou a ser levado para um hospital de Avaré, mas não resistiu aos ferimentos Vindo A Óbito.
A PRE não soube informar a causa do acidente, o que será investigado. A batida foi tão forte que virou o reboque, deixando a rodovia parcialmente interditada por cerca de 3h.

CASAL É PRESO COM PISTOLA 380 EM MARINGÁ


A Polícia Militar fez o flagrante por volta das 21h45 no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, zona leste de Maringá. um detento do regime semiaberto e sua companheira foram detidos com uma pistola calibre 380( Uso Exclusivo do Exercito) Na Noite Desta Quinta feira (13)Os policiais em patrulhamento de rotina teriam abordado o casal na frente de uma casa que é conhecida por ser ponto de droga. Em revista ao casal a pistola acabou caindo do corpo da mulher que assumiu a bronca más na delegacia tacou tudo nas costas do companheiro.O detento de 22 anos tem passagens por tráfico, roubo e furto e cumpre pena no regime semiaberto. Ele havia recebido o benefício de passar alguns dias fora da cadeia e voltaria nesta sexta-feira (14). Agora, porém, deve retornar para o regime fechado.


Ft:MassaNews

MULHER É PRESA EM MRINGÁ APÓS FURTAR APROXIMDAMENTE 50 RIMELS EM SHOPPING


Uma colombiana foi flagrada no fim da tarde de quinta-feira (13), no Centro de Maringá, após furtar 45 embalagens de rímel em uma loja de produtos de beleza, em um shopping localizado no cruzamento das avenidas Mauá e São Paulo.De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários de uma farmácia do shopping viram a mulher de 42 anos e uma amiga furtando mercadorias e fizeram a denúncia. Porém, a comparsa da colombiana conseguiu fugir com os produtos do estabelecimento.Com a chegada da PM, descobriu-se na bolsa da acusada contida as unidades de rímel, levadas de uma loja de produtos de beleza, prejuízo de mais de R$ 1,6 mil. O gerente foi chamado e reconheceu os objetos, recuperados. A colombiana juntamente com a mercadoria foi encaminhadas para a delegacia da policia civil em Maringá.

Ft: Massa News