LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

MULHER É PRESA EM MARINGÁ COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGA E DINHEIRO


A equipe ROCAM da Polícia Militar de Maringá apreendeu mais de 120 pedras de crack e uma porção de maconha no final da manhã desta quinta-feira (13) no Jardim Alvorada em Maringa. 
Os policiais teriam recebido uma de nuncia anonima informando  que em uma residência no jardim Alvorada  nos fundos de um bar na Avenida Pedro Taques ficava um ponto de Drogas. Os policiais então se deslocaram até a residencia e durante a abordagem encontraram grande quantidade de drogas e dinheiro na casa tambem havia  uma mulher  identificada  como Débora da Silva de 37 anos que estava em um dos cômodos a mesma juntamente com a droga e o dinheiro foram encaminhados a delegacia da Policia Civil
FT: Andre Almenara


MORADOR DE RUA MORRE ATROPELADO NESSE FERIADO.


Segundo informações o idoso que  era morador de rua morreu após ser atropelado na BR-369 próximo a Apucarana.  A vitima de 60 anos teria sido atingido por um veiculo perto das 21 uma horas de ontem (12).
O idoso que não teve a identidade divulgada não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado para o IML da região.

HOMEM EMBRIAGADO DERRUBA SEMÁFORO NO CENTRO DE MARINGÁ


Com sinais de embriaguez, um motorista bateu o carro e derrubou um semáforo na noite de quarta-feira (12), no Centro de Maringá. Rodrigo da Silva Oliveira, 27 anos, sofreu ferimentos graves e precisou ser socorrido por uma equipe do Siate.Por volta das 19h45, Oliveira dirigia um Chevrolet Chevette com placas de Floresta pela Avenida Paraná. No cruzamento com a Rua Santos Dumont, ele perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um semáforo.O impacto foi tão forte que destruiu o carro e ainda causou a queda do equipamento de sinalização. A Polícia Militar foi chamada e constatou que o rapaz estava alterado, possivelmente pelo consumo de álcool.Como se encontrava ferido, precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário e depois seria levado para a delegacia.



























Ft:Massa Nws


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MANDAGUARI

Um homem de 40 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de quarta-feira (12), no Centro de Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá). Ele levou três tiros e foi encaminhado ao hospital em estado grave.
segundo informações Robson Monteiro Nogueira, conhecido como DJ, teria sido baleado na Rua João Ernesto com a Dr. Vital Brasil. O criminoso usava uma blusa amarela e teria fugido sentido ao Jardim Esplanada após o crime.
A vítima teria sido baleada no  ombro esquerdo,  nas costas e  no pescoço. A policia Civil investiga o caso

Ft MassaNews

HOMEM QUE TERIA SAÍDO A UM MÊS DA CADEIA LEVA OITO TIROS EM SARANDI



O homem que foi  alvejado por 8 tiros na Cidade de Sarandi foi identificado como Jhonatan  Ferreira da Silva 23 anos.   Segundo informações Jonathan teria saído a um mês da cadeia e ontem a noite (12-10) por volta das 21:00 na Rua projetada " A " no Conj. Triângulo teria sido alvejado pelos disparos.
Jonathan foi atingido com um tiro na perna e os outros tiros nas costas. O rapaz foi atendido por populares e encaminhado a UPA " Unidade de Pronto Atendimento "  da cidade e em seguida transferido para o Hospital Metropolitano. O mesmo não corre risco de morte apesar de haver Preocupação devido os danos causados pelos Projéteis .
A policia civil investiga o caso e Assim que conseguirmos mais informações sobre o a autoria traremos os detalhes aqui em nossa Página ,    Fiquem Atentos  .