quarta-feira, 12 de outubro de 2016

HOMEM ESTUPRA MULHER DURANTE ASSALTO


Um rapaz de 28 anos roubou e estuprou uma mulher no início da madrugada desta quarta-feira (12), em Cianorte. Ele foi preso pela Polícia Militar na Rua Saquarema e confessou os crimes, alegando que é usuário de drogas.Por volta da 0h15, o jovem correu ao notar a aproximação de uma viatura da Rotam e passou a ser perseguido pelos policiais. Durante a fuga, ele jogou um objeto os PMs descobriram e se tratava de  um celular. Ao ser questionado sobre a origem do objeto, o 
 suspeito declarou que havia tomado de uma amiga.No endereço da vítima, os policiais encontraram uma mulher em estado de choque. Ela contou que havia sido ameaçada com uma faca, obrigada a manter relações sexuais com o acusado, que ainda roubou seu celular.O jovem então admitiu os crimes e foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte.

HOMEM EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE EM MARINGÁ


Um Acidente grave foi Registrado  na noite desta terça-feira na avenida Tuiuti, Jardim Oásis, cruzamento com a rua Pioneiro Dionísio Volpi Frediani.
O acidente envolveu uma moto e camionete.  Segundo informações de pessoas que estavam no local, a motociclista seria de um menor que acabou sofrendo ferimentos graves. O suporte avançado do Samu e Siate foram acionados para prestar os primeiros atendimentos. Já o motorista da camionete, estava visivelmente embriagado e foi conduzido pela equipe da PM para a delegacia de Maringá.



















                                                                Foto: Júlio Rodrigues E hora Do Machado

DOIS JOVENS DE 23 E 21 ANOS SÃO MORTOS CRUELMENTE EM MARINGÁ


Em Menos de 25 Horas Mais Um Homicídio Foi Registrado Em MARINGÁ.

 Na Madrugada de hoje dia 12  Dois Jovens  foram mortos a Sangue Frio. Segundo Informações Os Jovens Saiam De Uma Residencia na rua São Pedro entre a avenida Pedro Taques e a rua Américo Brasiliense, Os Dois Foram Alvejados Por disparo de (9mm e 380) Eles  Temtaram Correr  Mas Não Escaparam Da Morte , Segundo Oque Foi Apurado No Local O nome Das Vitimas Seria  Rafael e Leonardo Com Idade de 21 e 23 Anos . De acordo com oque foi levantado pela PM Nos Local , foram dois atiradores num carro branco. Eles teriam parado em frente a kitnet e desceram do veículo e abriram fogo.A polícia trabalha com várias linhas de investigações. Uma delas seria de um possível desentendimento com indivíduo da Vila Morangueira

AGORA SEGUE O INQUÉRITO DA POLICIA PARA ACHAR MAS UM SUSPEITO DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MARINGÁ
















Ft= Massas News E Oseias Miranda e Hora Do Machado