LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

terça-feira, 11 de outubro de 2016

HOMEM É PRESO ACUSADO DE VIOLENTAR MENINA DE 6 ANOS.

 Segundo informações o crime teria ocorrido na cidade de Cascavel. A mãe da criança teria estranhado a forma como a menina estava caminhando e ao questionar a garota descobriu que o vizinho de 28 anos teria abusado da menina enquanto a mãe estava trabalhando.

O vizinho que mora em frente a residencia aproveitou que a mãe teria saído para trabalhar e violentou a criança nesse espaço de tempo. A mãe da criança ligou para a policia que prendeu o suspeito.

O vizinho nega a violência. A menina foi encaminhada ao IML da região para averiguar se houve ou não a pratica sexual.

Foto Ilustrativa 

MÃE É PRESA APOS AGREDIR FILHA DE 13 ANOS EM MARINGÁ

Nas Ultimas Horas Uma mulher de 41 anos teria sido acusada pela filha de 13 anos de agressão. O fato que chamou a atenção da nossa equipe teria ocorrido na tarde dessa Segunda-Feira (10) na região central de Maringá.
A Menina  relatou que a mãe teria a agredido com tapas e um chinelo, que causaram lesões no rosto, braços e peitos da menor.
A acusada foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e a menina ficou sob responsabilidade do pai dela .


VIGIA DE 60 ANOS FOI MORTO CRUELMENTE EM QUANTO TRABALHAVA

O vigia de um supermercado foi assassinado durante a madrugada desta terça-feira (11).
O homem que foi identificado como Paulo Stanislaw Kiwatkoskw, de 60 anos, foi encontrado morto no início desta manhã, durante a troca de turno do Super Mercado que trabalhava.
Três homens teriam chegado e matado o vigilante. A policia recolheu imagens de segurança que iram ajudar nas investigações. 
 Tudo indica que o crime teria sido por vingança uma vez que a vitima tinha uma quantia em dinheiro no bolso que não foi levado pelos criminosos.













FontesTasabendo

TRAGEDIA DEIXA TRÊS SENHORAS MORTAS NA BR DE CAMPO MOURÃO

Um grave acidente na BR-158, próximo ao viaduto que dá acesso a Campo Mourão, deixou três mulheres mortas e uma gravemente ferida na noite de segunda-feira (10).De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as quatro ocupantes do Astra  eram de Campo Mourão e Vinha de Maringá. A motorista Lucia Zachytko, 57 anos, bateu contra o caminhão  que estava parado na faixa da direita, destinada para veículos lentos. Segundo o caminhoneiro, o veículo quebrou e não deu tempo para sinalizar três delas morreram na hora. As vítimas foram Maria de Jesus, 80 anos, Maria Elizabet Laier Romanin, 51 anos, e Nedir Zachytko, 78 anos. Essa última é mãe da motorista que sobreviveu e foi encaminhada pelo Samu à Santa Casa de Campo Mourão, onde permanecia internada até as 8h desta terça-feira (11).As outras duas vítimas eram amigas da família. A Polícia Militar foi até o local para prestar apoio e os corpos das vítimas seguiram para o Instituto Médico-Legal (IML). Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

-




























Ft Massa Niew