LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2016

BANDIDOS EM FUGA DA POLICIA ATROPELA IDOSO DE 74 ANOS E ACABA SENDO MORTO EM TROCA DE TIRO


Um idoso foi atropelado por bandidos em fuga na tarde deste sábado (08), no Bairro Guarujá, em Cascavel. Os suspeitos estavam em um veículo Escort, que era perseguido pela Polícia Militar. 
Segundo informações Tudo teria começado após um assalto a um salão de beleza em Santa Tereza do Oeste. Policiais da cidade vizinha passaram as características do carro usado para a fuga dos bandidos a partir dai começou a perseguição policial. No meio da perseguição os bandidos acabaram atropelando o idoso Manoel Ramir Nunes, 74 anos.
O idoso teve ferimentos moderados e foi levado sem risco de morte à UPA do Jardim Veneza. 
Após o atropelamento, um dos bandidos trocou tiros com a policia e acabou levando a pior. Os policias chamaram o socorro más o criminoso não resistiu e veio a óbito no local.
 Outros dois elementos foram presos e encaminhadas a delegacia
Ft:Cgn










HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE ENTEADO DE 11 MESES


O fato revoltante aconteceu na cidade Pontal do Paraná.
Segundo informações um homem de 35 anos teria sido preso na tarde desta quinta-feira acusado de abusar sexualmente de seu enteado, um bebê de 11 meses. O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi solicitado à Justiça após a confirmação de violência sexual contra o bebê.
O padrasto da criança foi localizado no Balneário de Shagrilá, no Litoral do Estado. De acordo com a polícia, o bebê recebeu atendimento médico, no dia 28 do último mês de setembro, no Pronto Atendimento de Pontal do Paraná, quando os médicos da unidade de saúde, perceberam lesões graves na criança compatíveis com violência sexual. Após a notificação sobre o caso ao Conselho Tutelar da cidade e a polícia, imediatamente foi solicitado o exame de constatação de ato libidinoso, cujo o laudo confirmou a violência sexual. 
Ft: cgn