LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

terça-feira, 5 de abril de 2016

HOMEM TEM CABEÇA DESCEPADA E ÓRGÃO GENITAL ARRANCADO EM BRIGA


Uma das vítimas, um homem de 35 anos de idade, foi atingida na cabeça e, posteriormente, ferida com um golpe de punhal na região do pescoço. A cabeça acabou decepada e os criminosos ainda teriam cortado o órgão genital da vítima. O amigo que o acompanhava, de 33 anos, conseguiu fugir das agressões, deslocando com o veículo da vítima até o município de Palmeira, onde solicitou apoio da família.
A PM foi acionada para a ocorrência por volta de 1h. Ao chegar ao local da morte, tomou conhecimento dos fatos e, após o acionamento dos órgãos competentes (Polícia Científica e IML), com o apoio de uma equipe PM de São João do Triunfo, passaram a realizar diligências em busca dos autores do crime. Com base em informações obtidas no bar onde teve início a ocorrência, os policiais chegaram até o paradeiro de suspeitos – uma residência na localidade de Faxinal dos Pretos, na área rural de São João do Triunfo.
Inicialmente os suspeitos negaram envolvimento no delito, mas acabaram confessando a autoria do crime no momento em que a PM localizou vestes sujas de sangue no interior do imóvel. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia local para as medidas legais necessárias.
Ft: A rede

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TER ESTUPRADO UMA MULHER NESSA MADRUGADA


Um caso de estupro foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (05) em uma praça, localizada na Rua da Bandeira, próximo a Rua Siqueira Campos, no Bairro São Cristóvão em Cascavel.
De acordo com informações da vítima, uma mulher de 43 anos, ela tem um dos joelhos machucados e teria saído para dar uma volta com o intuito de exercitar-se, quando na Rua 13 de Maio, foi abordada por um homem de 33 anos. O rapaz rendeu a vítima e a levou até um matagal, em uma praça, onde ocorreu o crime de estupro e ainda agrediu a vítima.
Após o fato o homem fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada. Em uma rápida ação das equipes São Cristóvão e Tropical, o homem foi detido. Na delegacia ele confessou o crime, e ainda contou que já possui diversas passagens pelo setor policial. O homem foi preso e fica a disposição da justiça na carceragem da 15ª SDP.
A mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. Ela precisou de atendimento de socorristas do SAMU e em seguida foi encaminhada ao hospital.
ft: CGN

DOIS BANDIDOS MORREM APÓS BATEREM DE FRENTE COM A POLICIA


A EQUIPE POLICIAL MILITAR ESTAVA EM PATRULHAMENTO PELA RUA SALVADOR MARTINS QUANDO AVISTOU UM INDIVIDUO EM ATITUDE SUSPEITA EM FRENTE A UMA RESIDENCIA JÁ CONHECIDA COMO PELOS POLICIAIS COMO PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS. QUANDO A EQUIPE DEU VOZ DE ABORDAGEM AO MESMO, ESTE NÃO OBEDECEU E EMPREENDEU FUGA PARA DENTRO DO QUINTAL DA RESIDENCIA. NA SEQUÊNCIA A REFERIDA EQUIPE POLICIAL ADENTROU A ESTE QUINTAL, PORÉM A POUCOS METROS DO PORTÃO FOI SURPREENDIDA COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO VINDOS DA GARAGEM.
A EQUIPE REVIDOU AOS DISPAROS, ATIRANDO NA DIREÇÃO DA AMEAÇA E SE ABRIGOU, MOMENTO ONDE DOIS AGRESSORES FORAM ATINGIDOS E CESSARAM OS DISPAROS,
PORÉM UM TERCEIRO AGRESSOR, TAMBÉM ARMADO E POSSIVELMENTE JÁ FERIDO, PULOU O MURO E SE EVADIU PARA RESIDÊNCIA VIZINHA.OS POLICIAIS ENTÃO SOLICITARAM APOIO VIA RÁDIO, INFORMANDO O CONFRONTO ARMADO E QUE UM DOS AGRESSORES HAVIA SE EVADIDO. A EQUIPE ROTAM DESLOCOU EM APOIO E FOI REALIZADO UM CERCO NA QUADRA, INICIANDO-SE UMA BUSCA NAS RESIDÊNCIAS VIZINHAS. EM DADO MOMENTO O AGRESSOR QUE HAVIA SE EVADIDO PULOU UM MURO EM DIREÇÃO A RUA E DEPAROU-SE COM OS POLICIAIS DA EQUIPE ROTAM, QUE ORDENARAM QUE LARGASSE A ARMA, PORÉM ESTE NEGOU-SE E ATIROU CONTRA OS POLICIAIS, OCORRENDO UM NOVO CONFRONTO ARMADO.
ESTE AGRESSOR FOI ATINGIDO POR DISPAROS E CAIU JUNTO A CALÇADA. QUE LOGO APÓS O PRIMEIRO CONFRONTO FOI ACIONADO O SIATE E O SAMU VIA SALA DE OPERAÇÕES DE SARANDI. NO LOCAL ESTEVE PRESENTE A VIATURA DO SAMU E SIATE PARA SOCORRER OS FERIDOS.
DOIS DELES JÁ ESTAVAM EM ÓBITO E UM FOI ENCAMINHADO COM VIDA PARA O HOSPITAL METROPOLITANO DE SARANDI. FORAM ACIONADOS A POLICIA CIVIL, POLICIA CIENTÍFICA E O IML, SENDO TODOS ESTES ÓRGÃO PRESENTES NO LOCAL. FORAM APREENDIDAS AS ARMAS UTILIZADAS PELOS AGRESSORES,
UMA PISTOLA CALIBRE 380, UM REVOLVER CALIBRE 38 E UM REVOLVER CALIBRE 32. FOI TAMBÉM APREENDIDA UMA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, UMA QUANTIA SIGNIFICATIVA DE DINHEIRO EM NOTAS TROCADAS, MUNIÇÕES E TELEFONES CELULARES. FOI AINDA REALIZADA UMA BUSCA NO TERRENO COM O CANIL DO CHOQUE, SENDO ENCONTRADA MAIS 100G DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA AO CRACK. AS ARMAS, DROGAS, DINHEIROS, CELULARES E DEMAIS OBJETOS APREENDIDOS FORAM ENTREGUES NA DP DE SARANDI. O OFICIAL COORDENADOR DO POLICIAMENTO DO 4o BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR ESTEVE NO ADMINISTRATIVAS PERTINENTES A SITUAÇÃO.
Ft: Oseias miranda