LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

sexta-feira, 25 de março de 2016

LADRÃO ARROMBA PIZZARIA PRA FURTAR CERVEJA " VAI VENDO "

25 Março 2016 

Jovem é flagrado furtando em pizzaria e segundo informações o indivíduo teria arrombado uma janela na lateral do estabelecimento e pego três cervejas .   O jovem foi detido no início desta madrugada dia 25  ao ser flagrado praticando furto em uma pizzaria na esquina das ruas Jorge Lacerda e Pernambuco, no Centro de Cascavel .                                                    O indivíduo teria arrombado uma janela na lateral do estabelecimento, invadido o local  de onde pegou as bebidas ,  vai vendo  .  Um trabalhão desse para furtar apenas algumas cerveja ,    só um viciado pra entrar numa barca furada dessas.    A Polícia Militar esteve no local e encaminhou o detido à 15ª  SDP .    Um boletim de ocorrência por furto qualificado foi confeccionado.









INFORMAÇÃO DAS ÚLTIMAS HORAS

25 DE MARÇO DE 2016

Deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel nesta madrugada dia 25 os corpos dos dois homens que entraram em confronto com a equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar  ontem 24 a noite em Vera Cruz do Oeste.    Segundo a polícia, os dois indivíduos identificados como Sidnei Medeiros e Reginaldo Taiper estariam com um veículo Corolla e desobedeceram a uma ordem de parada, fugindo das equipes policiais. O confronto armado teria ocorrido em uma estrada rural.   Na ação, dois revólveres foram apreendidos, um calibre 38 e outro calibre 32.    Os dois mortos seriam moradores em Vera Cruz do Oeste, segundo as informações.

Ft - CGN Cascavel




Um adolescente de 17 anos compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi na tarde da última quarta-feria ,    ele teria  confessado um crime de homicídio. Acompanhado do advogado o acusado foi ouvido pelo policial civil Renato Oliveira e por um escrivão. Em seu depoimento, o adolescente disse ter matado a vítima Diego Henrique da Silva de 17 anos, conhecido pela alcunha de "Diego Sarandi", o qual foi baleado e morto no dia 6 de fevereiro no Distrito de Iguatemi. O adolescente que efetuou os disparos de pistola calibre 9mm confirmou que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas e a motivação foi da drogas .  O acusado  afirmou em seu depoimento que no dia do crime estava na garupa de uma motocicleta e quem estava pilotando era Adriano Vieira Tampelini de 21 anos que foi assassinado também em Iguatemi no dia 2 de março dentro de um automóvel na área central, vai vendo .            Após o depoimento, o policial civil Renato apresentou um mandado de busca e apreensão para o advogado e para o acusado. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a sede da Polícia Civil de Maringá . Parabéns a Policia que mais uma vez agiu com sabedoria e se "antecipou" .  Que todos os criminosos que se apresentasse ficassem presos ou apreendidos não conseguindo se safar por meios de manobras nas brechas existentes .
Ft . André Almenara