LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quarta-feira, 23 de março de 2016

MORADOR DE MANDAGUARI É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDENCIA


O morador de mandaguari que foi identificado como Nilton Rodrigues Felão Junior, de 52 anos, também conhecido como Nenê, foi encontrado morto em sua residência na Rua Engenheiro Alceu Cezar no início da tarde desta terça-feira (22).
A esposa teria sido a primeira a ver seu marido caído no chão da sala, ao lado do sofá. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já não havia mais o que fazer, sendo o óbito constatado pela equipe médica do PAM.
 Nilton era Ex-jogador de futebol, o mesmo atuou em grandes clubes como Palmeiras e Nacional da Madeira em Portugal e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira algumas vezes. O ex-atleta provavelmente morreu de causas naturais, já que tinha problemas de saúde. Atualmente ele era comerciante, proprietário da Guanabara Gás.
Ft: Portal agora

FILHO ATIRA CONTRA PRÓPRIA MÃE DE IDADE COM UMA ESPINGARDA CALIBRE 24


Uma briga entre irmãos resultou na mãe deles de 66 anos, baleada com tiro de espingarda. Os fatos ocorreram na noite de ontem (22) por volta de 22h na comunidade de Linha Dutra, interior de Santo Antônio do Sudoeste. Segundo relato de Juarez de Souza, ele e o irmão Gilberto de Souza, tiveram uma discussão, e Gilberto foi até sua casa na mesma propriedade e retornou armado com uma espingarda calibre 24 e várias munições e ameaçou matar a família toda.
Juarez, a mãe Maria Eugenia da Silva de Souza, 66 anos, e dois sobrinhos correram para dentro de casa e se trancaram no quarto, quando Gilberto entrou atrás.
Juarez e a mãe pularam a janela e tentaram fugir, quando Gilberto foi atrás e efetuou um disparo acertando a mãe nas costas. Ele jogou a espingarda com um suporte de couro com 9 cartuchos e fugiu. Eugenia foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital em Santo Antônio do Sudoeste, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para hospital em Francisco Beltrão. O autor do disparo não foi localizado.

HOMEM MATA MULHER E DEPOIS COMETE SUICÍDIO NA FRENTE DOS FILHOS


Uma tragédia marcou a madrugada desta quarta-feira (23) em Peabiru. Um homem de 47 anos matou a esposa de 46, com golpes de faca, em uma residência localizada na rua Raposo Tavares. O homicídio seguido de suicídio aconteceu por volta das 4h30. De acordo com informações de familiares para a Polícia Civil, o casal estava em processo de separação.
Os dois filhos do casal acordaram com os gritos da mãe que já agonizava depois de ser esfaqueada no pescoço, em seguida o marido foi para um corredor e desferiu um golpe no próprio pescoço. A Polícia Militar do destacamento de Peabiru foi acionada e isolou o local até a chegada do investigador da polícia que fez os primeiros levantamentos da cena do crime, foi encontrada a faca e uma marreta que também pode ter sido usada para matar a mulher.
Ft: Itribuna