LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

segunda-feira, 21 de março de 2016

EX-MORADORA DE MANDAGUARI MORRE EM ACIDENTE


Segundo nota divulgada pelo Portal Agora, de Mandaguari, faleceu às 4h desta segunda-feira (21 de março), próximo à cidade de Navegantes (SC) a ex-moradora de Mandaguari, Lucilaine Barauna, 26 anos. Ela nasceu e viveu por muito tempo em Mandaguari até que, há três anos, se mudou para Navegantes.  Durante a madrugada, ela e o namorado viajavam para ir a um compromisso, quando o pneu da moto em que estavam estourou. A jovem bateu a cabeça no meio-fio após cair da moto, e chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer minutos depois de ter sido atendida.  A família de Lucilaine reside em Mandaguari, e logo após o ocorrido,  os pais foram para a cidade onde ela residia para tratar do traslado do corpo para Mandaguari.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR IDOSA DE 74 ANOS


Um caso de tentativa de abuso sexual deixou vizinhos da potencial vítima revoltados na cidade de Borrazópolis, na região Norte do Paraná. Ela contou à Polícia Militar (PM) que assistia televisão na noite de domingo (20) quando um homem desconhecido invadiu a moradia da idosa 74 anos.  O maníaco a empurrou para sofá e tentou estuprá-la, após agarrá-la pelo pescoço.
A idosa conseguiu escapar do criminoso e quando pedia socorro o maníaco sexual fugiu a pé da residência. A PM foi informada sobre a situação e durante diligências deteve um homem de 51 anos suspeito. Ele foi identificado pela idosa como o responsável pela tentativa de estupro. O suspeito acabou preso e levado à 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Faxinal, cidade vizinha a Borrazópolis, para os procedimentos legais.
ft: Tn online