LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

segunda-feira, 14 de março de 2016

JUIZA DE SP ENVIA DENÚNCIAS CONTRA LULA PARA SERGI MORO



A juíza Maria Priscilla Veiga Oliveira, da 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, decidiu na tarde desta segunda-feira (14) encaminhar para o juiz federal Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, as denúncias contra o ex-presidente Lula.
De acordo com o despacho da juíza, ela justifica o envio porque Moro é o responsável pela Operação Lava Jato. Sendo assim, a decisão sobre a prisão preventiva de Lula, pedida pelo Ministério Público de São Paulo na última quinta-feira (10), será tomada por Moro.

ACUSADO DE ESTUPRO É MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA.


Na noite de ontem (12), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Arapiraca, local conhecido como "Beco Servidão", no Bairro Parque Imperatriz, para darem atendimento a uma vítima de ferimento por arma de fogo.
No local foi constatada que o rapaz de 21 anos encontrava-se em óbito no interior da residência, sendo o local isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Segundo familiares, a vítima seria Leandro Nogueira. No período da manhã, vizinhos teriam o acusado de tentar estuprar uma mulher do bairro. Leandro teria sido ameaçado.
A vítima apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na cabeça.
Ft: Tribuna Populara




CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE AFOGADA


Uma tragédia foi registrada em Francisco Beltrão. Segundo  informações o fato lamentavel aconteceu no final da tarde deste sábado (12). Um menino de dois anos e onze meses morreu afogado. O acidente aconteceu na piscina de propriedade da família, na Rua Anísio Teixeira, no Bairro Alvorada. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30 e quando chegou no local, a  vítima já havia sido retirada  da piscina por familiares. Foram realizados procedimentos de primeiros socorros e posterior encaminhamento ao hospital, mas o menino não resistiu vindo a óbito.
O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão. Os detalhes do incidente não foram revelados.

HOMEM PERDE A MOTO APÓS FURAR SINAL VERMELHO DO LADO DA CEDE DA GUARDA MUNICIPAL.


O fato que chamou  a atenção aconteceu por volta das 23 horas em maringá nesse domingo(14). Segundo informações um rapaz dirigindo uma bis teria ultrapassado o sinal vermelho bem ao lado da GM de maringá. Vai vendo. Após os Guardas Municipais abordarem o jovem foi verificado que a moto possuía multas e o condutor da mesma não possuía habilitação e  nem o documento do veiculo. Diante dos fatos a moto foi apreendida e encaminhada ao DETRAN da região. 
Se não fosse trágico seria cômico 
Foto: Felipe